Roupas, calçados e acessórios femininos

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

A cada dia me surpreendo mais e mais com vocês!!!!
srsrsrs
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

raposa escreveu:
Wan escreveu:Ô Raposa, você não acha que vai ficar feio um passador de biz na mirrage!?
hehehe a idéia não é pegar o da biz e colocar na miragem, claro que ficaria feio. Quero mandar fazer um especial e mandar cromar. Mas agora to sem grana.. não vai rolar, rsrs
UUUFFFA! rssss.
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

caruso, e olha que o clube aqui já é uma boa escola pra entender um pouco da psicologia feminina, rs

os meninos que precisam de conselhos, que estão com problema com a nosa raça, podem vir pro clube q podem tirar algumas lições, hahaha!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Quando o clube foi criado a idéia não era excluir os "meninos" e sim fazer as "meninas" interagirem um pouquinho mais...pelo menos acho que era isso, certo Cros? Achamos que talvez com um lugar mais ligth onde não fosse necessário ficar falando de comando avançado, carburador, corrente etc, teríamos uma maneira de encorajar as que estavam com vontade de pilotar e de trocar idéias básicas de como fazer coisas banais (curva mais deitada, menos deitada, sapato para se sentir melhor, coisas bobas mesmo, mas, que te faz sentir mais segura encima da moto, ou até mesmo coisas importantes, mas, de uma forma mais despojada, sem a necessidade técnica que é intríseca ao mundo masculino.

Acho que conseguimos, pq o clube só tem aumentado cada vez mais, com aquelas que já pilotam, com as que estão começando ou ainda com as que estão começando a querer muito pilotar...
Ana
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Ae Ana falou e disse!!!
Caruso


Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Isso mesmo Ana, e é mto bacana o Clube, com certeza ele ajuda bastante!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Avatar do usuário
Ilka
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Nov 2008, 16:18
Localização: Brasí­lia

Legal Ana, é assim que vejo o Clube, como um espaço onde podemos expor nossa dúvidas, opiniões, etc.

Sempre dou uma olhada no restante do fórum, mas tenho vergonha de falar ou perguntar algo muito bobo :oops: :oops: :oops: , ainda mais que estou apenas na minha 5ª aula na auto-escola, ainda lutando com o controle de embreagem e aceleração.

Abçs
Ilka
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Ilka escreveu:Legal Ana, é assim que vejo o Clube, como um espaço onde podemos expor nossa dúvidas, opiniões, etc.

Sempre dou uma olhada no restante do fórum, mas tenho vergonha de falar ou perguntar algo muito bobo :oops: :oops: :oops: , ainda mais que estou apenas na minha 5ª aula na auto-escola, ainda lutando com o controle de embreagem e aceleração.

Abçs
Ilka
Que isso minha querida, que vergonha boba é essa, eu mesmo ando de moto a 21 anos e não manjo nada de motos, o fórum é pra isso tirar dúvidas!!!
Mas quando digo não manjo nada é porque não manjo mesmo, rsrsrsr

bjo
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Ilka
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Nov 2008, 16:18
Localização: Brasí­lia

Que isso minha querida, que vergonha boba é essa, eu mesmo ando de moto a 21 anos e não manjo nada de motos, o fórum é pra isso tirar dúvidas!!!
Mas quando digo não manjo nada é porque não manjo mesmo, rsrsrsr

bjo
É por esse incentivo e por várias outras coisas que adoro este fórum.

Bjs
BiaRJ
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2008, 12:27
Localização: Rio de Janeiro

Meninas,

Como eu coloquei na minha apresentação, eu comprei uma V-Blade (apesar de não saber andar) :oops: e também comprei uma bota com salto.
A minha dúvida é: Será que o salto vai me atrapalhar na moto??? Lembrando que a V-Blade tem plataforma!!!

Segue o link da bota que eu comprei:

http://www.xbrazil.com.br/boutique/disp ... ?item=1310

Me ajudem meninas pois estou um pouco arrependida de ter comprado a bota... :roll:
Responder