Roupas, calçados e acessórios femininos

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

É isso aí meninas, muito legal a iniciativa de se diferenciar no transito.. Ele vai ficar muito mais alegre com esses acessórios feito especialmente para vocês...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

dan_himself escreveu:É isso aí meninas, muito legal a iniciativa de se diferenciar no transito.. Ele vai ficar muito mais alegre com esses acessórios feito especialmente para vocês...

Abraços,
DaN
Hehehe, brigada Dan!
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Camila Roethig
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Ago 2012, 03:12
Localização: São Paulo
Contato:

Oie gente!

Vcs já compraram alguma coisa da Alpinestars no Ebay??

Nossa, além dos preços serem menores, a variedade de coisas p/ nós meninas é imensamente maior q aqui no Brasil. Por ex, a jaqueta q eu quero, aqui no BR,eu teria q comprar a versão masculina, mas no ebay tem uma tão boa qto só q com corte feminino *_*
Estou muito fresca com jaquetas por causa das minhas tattoos nos 2 braços e peito, são minhas jóias, assim quero jaqueta reforçadissima nestas áreas ;D
Sou macaca velha do ebay, mas em coisas p/ motociclistas sou novata por lá
Alguém já comprou no Ebay?
Obrigada!
Bjo
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Oi Camila, eu nunca comprei no ebay, mas que vale, vale, uma amiga trouxe uma jaqueta da alpinestar pra mim dos EUA que eu economizei uns 400,00 reais se comprasse a similar dela aqui, e fora que é bem o que tu falou, os modelos que tem para vender fora do Brasil para as mulheres são bem mais diversificados e bonitos do que os oferecidos aqui.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Camila Roethig
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Ago 2012, 03:12
Localização: São Paulo
Contato:

Oi gente! Tudo bom?

Vou tentar comprar uma jaqueta da Alpinestars no Ebay. A q eu quero n~ao tem em lugar algum no Brasil e 'e muito linda *_* Alem de ser uns 60% + em conta, se eu fosse comprar uma semelhante na loja.
Minha dúvida é a seguinte: ela deve ser muito justa, ou pode ter uma folguinha, pra poder usar outras roupas por baixo?
Vou comprar aquelas de couro grosso, da nova linha Tyla.

Gente, muito obrigada, desde já!
Abs
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Camila você já experimentou uma dessas, para você ter uma noçao?

A minha impressão, porque eu sou grande, que todas são apertadas demais por causa das proteções, a maioria das G's eu mal consigo mexer os braços, então cuida com o tamanho justinho.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Camila Roethig
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Ago 2012, 03:12
Localização: São Paulo
Contato:

Oi Juju!!

Obrigada pela msg!

Então só provei as de nylon, já as de couro não tinham na loja qdo fui ver =( Estou no escuro, eu ia pelas medidas mesmo, mas dá o maior medão né?

Bjo
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Camila Roethig escreveu:Oi Juju!!

Obrigada pela msg!

Então só provei as de nylon, já as de couro não tinham na loja qdo fui ver =( Estou no escuro, eu ia pelas medidas mesmo, mas dá o maior medão né?

Bjo
É ia ser bacana você experimentar uma parecida pelo menos, porque se ficar um pouco justa você já não consegue mexer os braços, rs. A impressão que dá é que eles fazem essas jaquetas femininas só para as garupas que não precisam movimentar muito o corpo e braços :P
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder