Ponto de vista feminino

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

rsrsrs...viu Cros, eu tinha falado antes que você já tinha visto mulheres de moto, você só não tinha reconhecido, pois, nenhuma mulher com um pouco de juízo sai de shortinhos de moto...se cair vai ficar toda ralada...rsrsrsr
Ana
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Se não fosse uma Shadow eu diria que é uma Miragem.
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

É amigos, enquanto alguns dizem que não veem as mulheres de moto, aqui em Sampa elas estão alucinadas... correndo nos corredores igual loucas... essa semana duas me passaram no corredor... sério, eu de Kansas com a Ana na garupa, sentando o pau e a mulherada desviando e passando até moto boy...

Eita que a mulherada vai dominar... :P :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Viu Ana. você não está sozinha, motoboy!!!

ahahaha
Caruso


Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Nunca tente ensinar a sua namorada, esposa ou qualquer outro tipo de mulher a andar em sua amazonas, ela pode fazer estragos :x . :cry: :x :cry: :x :cry: :x :cry: :x :cry: :x :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Tudo começou com um grande amigo meu, que tem ate hoje uma Ame igual a minha, pois bem, ele estava ensinando a sua namorada/esposa a andar de moto, foi quando a minha namorada ficou enteressadicima em praticar esse "esporte" querendo que eu a ensine, eu com aquela coisa na cabeça " vai ser ate bom, pelo menos ela vai melhorar a andar na garupa", pra que, fui ensinar, resultado, copo do farol de milha espatifado, copo do farol (no qual ja tinha suportado a 2 quedas fudidas) espatifado e a bichona nao ligava de jeito nenhum, quando eu fui ver era o cabo de vela que tinha saido do lugar (ufa!!!!! :P ), mas de resto ela esta bem, andando, correndo, meio barulhenta mais esta, pois o farol esta pindurado :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!: :!: :!:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ferranto
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Fev 2009, 23:32
Localização: São Bernardo do Campo

Olá...
Caracas....obrigado pela advertencia Rsss... quase cometi o mesmo erro... ainda bem que li sua msg.. a tempo, brincadeira...minha quase esposa ta tirando a carta, mas ja decidimos que ela deve começar com uma moto um poko mais leve,to pensando numa intruder...
Mas a minha amazonas tbm quebrou os faróis auxiliares sem motivo aparente, talvez pela fragilidade do material de construção aliado a vibração, to pensando em substitui-los por faróis de milha, vou cnsultar uma concessionária essa semana para ver essa possibilidade...
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Ferranto por favor não cometa o mesmo erro, pois nós "homens" (no caso de alguns :roll:) temos um pouquinho mais de força na perna, a motoca é muito pesada mesmo, não tem jeito, ela se quiser pilotar nós vamos ter que customizar uma intruder, pois ela é baixinha de mais, hahahahha.

Verifica essa opção, vê se vc conssegue achar algum conpatível e não esqueça de postar, mas velho o meu não deu problema nenhum até hoje, só quebrou mesmo porque eu cai um bocado com minha filha né, falou meu até a próxima. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Primarsa
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mar 2009, 17:30
Localização: São Paulo

Meninas de Sorte, vossas esposas/namoradas, pelo menos alguém se dá ao trabalho de ensinar e aconselhar.

A moto é pesada sim, mas não precisa de tanta força na perna, depois que pega o jeito fica fácil. Ela é um pouco perigosa, para quem não tem experiência, ao sair e depois se ficar em uma velocidade muita baixa e tentar fazer uma curva, se não ficar esperto ela vira e é 100% de "chão", pois nós (meninas) não temos como segurar com aquele peso todo.

Eu não tive grandes problemas e ainda não sofri nenhuma queda (e nem a moto) mesmo tentando pilotar ela sozinha.

Acho melhor vcs (meninos) rever seus metodos de ensino :D (brincadeirinha).
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
ferranto
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Fev 2009, 23:32
Localização: São Bernardo do Campo

Olá pessoal...
Realmente para os principiantes a 250C1 é uma moto um pouko pesadona, principalmente para as meninas. Concordo que em baixas velocidades o risco de queda é bem maior, mas tudo se resolve com treinamento, por isso o unico jeito é andar....vamos coloca-las pra rodar, afinal foram feitas pra isso...rsss...
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Você ainda não viu nada...rsrsrsr
Ana
Imagem
Responder