Ponto de vista feminino

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Hoje uma motogirl, loira com uma motinha rosa (é claro) me passou umas 2 vezes, e não tinha correrdor que ela não entra-se ....dá medo...
Imagem
Avatar do usuário
dricogv250rider
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Ago 2008, 18:55
Localização: Jandira
Contato:

Este fenômeno tbm está acontecendo onde eu moro. Na maioria estão de CG150 e adoram andar feito alucinadas. Até agora não vi nenhum acidente envolvendo motoqueira, mas não vai demorar pra começar não... não agourando, mas uma hora acontece... não pode abusar tanto da sorte assim!
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

Há uns dois anos atrás a cidade aqui estava cheia de mulheres com suas "bis" da vida dando cada barbeiragem....agora, ah, agora são todas feras!!! Sai da frente.......... :roll:
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

É Tami, mas, a maior parte trocou as suas biz por CG's e viraram o "cão"...as vezes me pergunto se elas acham que o rosa as protegem :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Ana
Imagem
Avatar do usuário
fabiano gonçalves silveir
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Ago 2008, 15:35

Dona Jovi escreveu:É Tami, mas, a maior parte trocou as suas biz por CG's e viraram o "cão"...as vezes me pergunto se elas acham que o rosa as protegem :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Nao da pra entender,eu andava numa 450 e não tinha essa loucura que a turma da cg tem,hoje quando paro no sinal o cara da cg pergunta se minha moto(mirage) corre muito, eu digo que e como um landau com motor de jeepe,muito conforto e muita força.e saem feito loucos quando o sinal abre pra parar com 100m depois no outro sinal,quando caem num buraco ai vem o horror.eu ja consegui segurar um estouro de um pneu dianteiro sem cair so por que vinha a 60km/h
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

fabiano gonçalves silveir escreveu: eu digo que e como um landau
Gostei da comparação :wink: :P :P :P
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

E nessa semana elas estão atacadas... tem umas mulheres andando nos corredores que parecem mais doidas do que eu... :shock: :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Aqui tbm, nem dá pra acompanhar e dizer um lisongeio...
Imagem
Beca
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2009, 11:02
Localização: Pindamonhangaba

Isso é verdade a mulherada esta abusando demais !Ha graças a Deus eu busco segurança e conforto ao invés de velocidade pq senão eu seria mais uma com a CG rasgando aí nos corredores :roll: kkkkkkkkkkk ainda bem q eu vejo com outros olhos em primeiro lugar minha segurança :D
Somos todos,anjos com uma asa só. E só podemos voar quando "abraçados uns aos outros".
Roque Schineider
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Na verdade, independente do sexo, acho o que realmente influi no comportamento do pessoal das CGs, é a idade, podem notar são todos muito jovens, e sem a menor consciência do que fazem, rodo de moto a anos e sempre prezei pela segurança tanto a minha quanto a dos outros o que não ocorre com a turma do corredor .. Em minha opinião segurança é tudo, ainda mais se tratando de Motocicleta onde o para choque é a nossa cabeça .
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder