Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dona Jovi escreveu:Geralmente, mulheres não entendem da parte técnica dos veículos, acessórios etc, só coloca pq é bonito ou pq é legal ou ainda pq o pai ou o namorado ou um amigo mesmo, falou que é bom, mesmo que ela seja uma ótima piloto, isso pode acontecer...a minha irmã, por exemplo, dirigi muuuuito bem, mas, nunca viu o cabo do acelerador, não sabe nem trocar um pneu!!!
Nem acho que to do mundo tem que nascer sabendo ou que tenha que entender de tudo, claro que com o tempo se aprende alguma coisa, mas não é regra...

Aqui não é comunidade Linux nem M@D, então relaxa, aprende e se errar alguém vai ensinar, se não souber chame alguém que saiba...


A grande sacada não é saber fazer tudo, mas saber quem sabe, ou onde está a resposta.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu: Então pra meu espanto ela mesma abriu a tampa do motor, pegou a mangueira da bomba, chupou o combustível e fez o carro pegar... :shock:
hummmm ... pelo jeito isso te influenciou bastante para continuar namorando com ela :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu: hummmm ... pelo jeito isso te influenciou bastante para continuar namorando com ela :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Mickimba escreveu:
E a maioria dos homens tb não... hahahahaha... É só olhar quantos membros tem esse forum e quandos postam .

Eu mal sei andar de moto e to aqui, verdade que só escrevo coisa inutil, mas o que vale é participar e aprender com quem sabe.....
É mas, vocês falam as coisas com mais segurança e as vezes intimida!
dica: quando isso acontecer é só lembrar do Rafael ou do Well, que só falam besteira...rsrsrs :lol: :P (brincadeira)
Paulo Moura
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

mas voltando à questão... num seria melhor mudar o nome pra Boteco da Dona Jovi?!?! é a única mulher que participa mesmo... o pessoal novo que entra vai começar a desconfiar de ocês... "Clube da Luluzinha" e só tem "Luluzinho"... :twisted: :twisted: :twisted:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

wellrod escreveu:mas voltando à questão... num seria melhor mudar o nome pra Boteco da Dona Jovi?!?! é a única mulher que participa mesmo... o pessoal novo que entra vai começar a desconfiar de ocês... "Clube da Luluzinha" e só tem "Luluzinho"... :twisted: :twisted: :twisted:
Well, dessa forma todo mundo para de entrar aqui e eu vou ficar conversando sozinha... :lol: :lol: ...
Ana
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

fica nada... vc é figura rara no fórum... e é a mulé do patrão... é que pega mal né... aquele batonzinho lá na entrada do portão... clube da luluzinha e um monte de marmanjo (gaúchos) conversando... rsrs já são mal falados... com um pretexto desse...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

wellrod escreveu:o pessoal novo que entra vai começar a desconfiar de ocês... "Clube da Luluzinha" e só tem "Luluzinho"... :twisted: :twisted: :twisted:
"Vocês"??

Well, te deu conta que tu tb tá aqui?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Moura escreveu: Eu mal sei andar de moto e to aqui, verdade que só escrevo coisa inutil, mas o que vale é participar e aprender com quem sabe.....
Somos dois... hahaha.. Sou daqueles mecânicos de revista metido, desmonto e depois ligo pro meu mecânico pedindo socorro.... rsrsrs... faz parte...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Caraca.. O Jovi deve estar de cabelo em pé... Desvirtuação total nesse tópico... 3 assuntos paralelos rodando... :shock:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder