Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

cros escreveu:
Juju escreveu: O Brasil é um país tão hipócrita, sexista, racista, homofóbico e machista, que é chocante. Ninguém é no dia a dia, mas são nessas pequenas coisas, como esse tipo de reportagem, que os preconceitos aparecem.
Povos latinos, pois na espanha existe MUITA agressão contra as mulheres. Malos Trato

Mas foram 65%, é um número que não se pode rejeitar, nem vou dizer qual meu lado nessa história.
rsss...não sei se devo me pronunciar aqui :oops: mas pensem em uma cor assim tipo "azul calcinha"...agora pensem que em cima dessa cor vai "uns brilhos" tipo metalizado.... :mrgreen: agora pensem num carro bem...digamos feminino...redondinho...pequenininho...rss tipo do Mr Bean...pensaram :?: agora pensem em um decalque tipo grande...acrescentem nesse decalque um bouquet de flores que são tulipas..."roxas" :evil: e sobres estas, neste mesmo decalque "baboletas" faceiras, agora esse decalque na tampa traseira...kkkk

É :!: este é o carro da minha mulher, um Atos da Hyunday (coloquem no google se não sabem...rs) que o tio aqui as vezes tem que levar no mecânico ou usar para buscar as filhas na escola quando o meu está em manutenção...kkkk
Agora tinha uma inscrição nele que que veio de fábrica e arranquei :!: :mrgreen: , pô aí entra o meu ranço machista :mrgreen: era um tal de "GLS" que devia ser "Gran Luxo Sport" ou algo assim...
É isso...

"Deculpa" eu Juju :!: :?: :oops:
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Adriana Bunn escreveu:P.H, volta aqui, fiooooo
Tás pegando a mania do Jovi de tocar a campainha e sair correndo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conhece o termo "isqueirinho" ?
:lol: :lol:
Empreendendo
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

AJ, é isso que precisa ficar claro, não é ranço machista, é questão de gosto, desculpa a sinceridade mas tu é muito fod* de andar com o carro da tua mulher, porque eu, por exemplo, não andaria (a menos que fosse caso de vida ou morte, ou se o carro for de propaganda de algum comércio).
Sacou a diferença? não te achei machista por não gostar de andar no carro.
Na reportagem é justamente isso. Querem impor o gosto classificando as coisas em coisas de homem e coisas de mulher. Isso que eles falam de modelos, pior quando tentam empurrar coisas rosa, ou dizer que agora foi lançado um carro x para as mulheres. O mesmísimo carro, mas tem um espelhinho e um porta batom. Olha, sinceramente, odeio rosa e batom só para festas. As vezes o modelo masculino é bem mais legal.
Mas aí a conversa já muda de esfera. Já fui julgada assim: ah então tu pilota moto, joga futsal, fez curso de mecânica, não gosta de rosa... que legal! Mas então tu não é mulher...
porque existe um padrão esperado e um comportamento quase que padronizado. Aí não entra na cabeça das pessoas que mulher pode gostar de qualquer coisa sem deixar de ser mulher.
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

P.H. escreveu:Conhece o termo "isqueirinho" ?
:lol: :lol:
Conheço bem kkkkkkkkkkkkk
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

cros escreveu: Exatamente, tua lei permite essa aberração então o povo abusa, é uma pena pois ai temos esses condutores que temos e não adianta reclamar.
Eu citei que permite, mas também não concordo com ela não, acho mais correta a que categoriza e habilita para categorias maiores. Mas sabes que aqui uma lei dessas só seria mais um instrumento arrecadatório que não prepararia ninguém para nada.
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Hahaha, AJ parabéns! Realmente tem que ser muito macho para andar no carro da sua esposa :D
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Eu nunca tinha visto ou é novo? Aquele banner do Clube da Lulu?
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

Banner? What??? kkkkkkkkkkk
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Adriana Bunn escreveu:Banner? What??? kkkkkkkkkkk
Aqui no fórum, estava na página principal e vi uma propaganda do Clube, eu chamo de banner porque não sei qual é o nome, rsrs
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

As Fãs do Mickimba ainda frequentam esse pico? 8)
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder