Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Falei ontem para o Cros que achava que ia ficar sozinha, mas, pelo visto NUNCA, né?

Valeu!!!!...gostei!

Bem vinda Wan...eu estou começando agora de tanto o Jovi me pentelhar...vamos ver no que vai dar!!!!
Ana
Imagem
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

aaaallllllÔôÔôôô

estou por aqui novamente...

de tempos em tempos eu sumo, quando a faculdade aperta e o trabalho aperta, eu sumo por um tempinho, mas depois eu volto!

hehehehe

abç
Mirage - 2006 - preta
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

Opa!!! Cheguei!!!! Mais uma!!!! :roll:
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

PUSQUE o se o clube é da Luluzinha, só tem HOMI (teoricamente...) participando?!?!?!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

wellrod escreveu:PUSQUE o se o clube é da Luluzinha, só tem HOMI (teoricamente...) participando?!?!?!
Essa é uma pergunta que me faço, ontem mesmo conversava sobre isso com um Leprechau!...
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Acho que as meninas são acanhadas...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Mickimba escreveu:Acho que as meninas são acanhadas...
Pode ser isso mesmo, pq você (mulher) sempre espera ser zuada por uma besteira técnica que acabe comentando...então digamos que "em boca fechada não entra mosca"...aquela frase do "vai lavar roupa Dona Maria", irrita absurdamente!!!
Geralmente, mulheres não entendem da parte técnica dos veículos, acessórios etc, só coloca pq é bonito ou pq é legal ou ainda pq o pai ou o namorado ou um amigo mesmo, falou que é bom, mesmo que ela seja uma ótima piloto, isso pode acontecer...a minha irmã, por exemplo, dirigi muuuuito bem, mas, nunca viu o cabo do acelerador, não sabe nem trocar um pneu!!!

Ah! Olhem esse tópico, por exemplo,só pq alguém foi sincero e assumiu o que a maioria acha eticamente errado todo mundo caiu matando...se falarem assim comigo eu vou ter vergonha eterna e nunca mais escrevo nada...
Ana
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Dona Jovi escreveu:
Mickimba escreveu:Acho que as meninas são acanhadas...
Pode ser isso mesmo, pq você (mulher) sempre espera ser zuada por uma besteira técnica que acabe comentando...então digamos que "em boca fechada não entra mosca"...aquela frase do "vai lavar roupa Dona Maria", irrita absurdamente!!!
Geralmente, mulheres não entendem da parte técnica dos veículos, acessórios etc, só coloca pq é bonito ou pq é legal ou ainda pq o pai ou o namorado ou um amigo mesmo, falou que é bom, mesmo que ela seja uma ótima piloto, isso pode acontecer...a minha irmã, por exemplo, dirigi muuuuito bem, mas, nunca viu o cabo do acelerador, não sabe nem trocar um pneu!!!

Ah! Olhem esse tópico, por exemplo,só pq alguém foi sincero e assumiu o que a maioria acha eticamente errado todo mundo caiu matando...se falarem assim comigo eu vou ter vergonha eterna e nunca mais escrevo nada...
Mas acho que a sociedade já evoluiu um pouquinho com relação a isso...

Quando conheci minha namorada, ficamos empenhados com o carro dela sem combustível.. Buscamos gasolina no posto, e o carro não pegou porque secou a bomba..

Então pra meu espanto ela mesma abriu a tampa do motor, pegou a mangueira da bomba, chupou o combustível e fez o carro pegar... :shock: :shock:

O mundo tá mudando.. "Mulher no valante, perigo constante"... Será???? Na maioria dos acidentes vemos homens no volante... É uma questão cultural, brincadeira de mau gosto...
Geralmente, mulheres não entendem da parte técnica dos veículos, acessórios etc
E a maioria dos homens tb não... hahahahaha... É só olhar quantos membros tem esse forum e quandos postam .
se falarem assim comigo eu vou ter vergonha eterna e nunca mais escrevo nada...
Bem, ninguém é louco de fazer isso com a mulher do "Chefe"... rsrsrsrsrsrsrsrs...

Mas isto tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro.. não dá pra dar bola não...

hum... Será que desvirtuamos o tópico?
:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Mickimba escreveu: Mas acho que a sociedade já evoluiu um pouquinho com relação a isso...

Então pra meu espanto ela mesma abriu a tampa do motor, pegou a mangueira da bomba, chupou o combustível e fez o carro pegar... :shock: :shock:


Concordo com você, por isso disse que não sou todas...eu não sou lá grandes coisas, mas, carburador é comigo mesma e sei mecânica de trator...mas, a maior parte não se interessa..
Mickimba escreveu:E a maioria dos homens tb não... hahahahaha... É só olhar quantos membros tem esse forum e quandos postam com entendimento...
É mas, vocês falam as coisas com mais segurança e as vezes intimida!
Mickimba escreveu:hum... Será que desvirtuamos o tópico? :lol: :lol: :lol:
Você vai saber daqui a pouquinho, né Kin?
Ana
Imagem
Responder