Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador
Contato:

30 Jun 2008, 13:51

Vai aqui um idéia que achei bem interessante, não tem nada haver com separação, mas justamente criar um lugar pra elas, claro que aqui, vai demorar muito mas quem sabe é um inicio e as poucas mulheres daqui já inauguram...

Nesse forum Urbanriders existe uma seção do forum só pras mulheres trocarem suas idéias, sem que isso impeçam-as de usarem o resto do forum e vice-versa...

Não dá pra entender nada pois é romenio, mas nem precisa...com a palavra a sumida Luisa, Dona Jovi e Marcia Campos
Imagem
Hoje Falcon 2007
Dona Jovi
Moderador
Contato:

01 Jul 2008, 21:21

Cros,
Eu até acho interessante, mas, você já percebeu que nós postamos bem menos que vocês, a Luisa sumiu e a Marcia Campos não escreve muito, então eu acho que vai ficar muito vazio...além disso, tenho que disputar a internet com o Jovi ou me contentar com o TIM, que mais me irrita do que funciona...:x :D
Acho que de agora em diante vou postar mais por causa da "Zumira", mas, mesmo assim, vou acabar conversando sozinha!!! :cry: :cry:
Mas, de qualquer forma a idéia é legal...
Ana
Imagem
cros
Moderador
Contato:

01 Jul 2008, 21:50

Dona Jovi escreveu: Mas, de qualquer forma a idéia é legal...
O importante é abrir uma porta... pescar não quer dizer que ao lançar o anzol na agua o almoço estara garantido....
Imagem
Hoje Falcon 2007
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

02 Jul 2008, 08:13

cros escreveu: existe uma seção do forum só pras mulheres trocarem suas idéias, ...

Não dá pra entender nada pois é romenio,
A idéia de deixar as mulheres do fórum falar na língua ROMENA é ótima... :lol: :lol: :lol: :lol:

brincadeira...
Imagem
Wan
Contato:

02 Jul 2008, 09:15

Eu não sabia que ia achar tanto homem no clube da luluzinha!! Pensei que ia achar umas colegas motociclistas :shock:
Como vcs não conseguem ver mulheres nas estradas brasileiras??Eu cruzei o nordeste todinho em fevereiro deste ano e vcs não me viram...numa fazer preta!!!!né possível!
Ano que vem vou de novo de MT-03 se Deus quiser.
Abraços.
Wan
Contato:

02 Jul 2008, 09:20

Como se colocam fotos aqui, coloco algumas da viagem
Moura
Contato:

02 Jul 2008, 09:25

Wan escreveu:Como se colocam fotos aqui, coloco algumas da viagem
Wan, seja bem vinda,

Da uma olhada nesse topico...

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=216
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

02 Jul 2008, 09:36

Wan escreveu:Eu não sabia que ia achar tanto homem no clube da luluzinha!! Pensei que ia achar umas colegas motociclistas :shock:
Como vcs não conseguem ver mulheres nas estradas brasileiras??Eu cruzei o nordeste todinho em fevereiro deste ano e vcs não me viram...numa fazer preta!!!!né possível!
Ano que vem vou de novo de MT-03 se Deus quiser.
Abraços.
Bem vinda ao Fórum Wan...

Não entendo como ninguém te viu por aí, já que a moto fazer preta é bem rara e certamente quando alguém ver uma vai lembrar, como uma Ducati 999... heheheh bem rara de ver por aí... hehehehh...

abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

02 Jul 2008, 11:15

Bem vinda Wan,

Bom voltando ao clube da Lulu vamos fazer, tava com receio disso por que o que vejos nas comunidades do Orkut é que as comunidades femininas são invadidadas de homens e alguns poucos tópicos sobre problemas femininos no mundo das motos, mas... vamos lá né...

Esse tópico será dividido na próxima seção... Assim que ela for instalada....

:roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

02 Jul 2008, 15:16

Bom Senhores e Senhoras principalmente....

Atendendo à pedidos esta criada a sala das mulheres, mas ela já nasceu cheia de macho... rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder