Traga uma amiga para a irmandade!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

cros escreveu:Pois hoje fui ver uma 535, só dei uma voltinha no estacionamento, achei muito pequena, mas como o preço tava razoavel, acabei comprando... deixei numa oficina para revisar e depois vou emplacar de novo, vou usar por uns tempos pra ver se me dou bem, se não, vai pros cobres...
Parabéns para aquisição cros! É uma ótima motinha. Estava pensando no domingo e acho que a pessoa que não queria que a Lena vendesse a moto era eu. Rsrsrsrs... É uma motinha muito boa, forte, leve e "fina".

Adriana, por que você não faz uns motovlog e conta essas suas experiencias em um vídeo e pilotando a moto. Rsrs... Eu iria assistir.
Avatar do usuário
Lena_Kirara
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2014, 12:02
Localização: Goiânia

De certa forma dá dó vender essa 535... mas prefiro ter segurança em uma intruder 125... E no futuro ter uma shadow 750! (Que na verdade é a q eu quero!!!) :D :D
Já estou sonhando alto!!!
:o
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

Lena_Kirara escreveu:De certa forma dá dó vender essa 535... mas prefiro ter segurança em uma intruder 125... E no futuro ter uma shadow 750! (Que na verdade é a q eu quero!!!) :D :D
Já estou sonhando alto!!!
:o
Lena, não sei se lhe seria viável, mas já cogitou em manter essa moto e comprar uma 125 velhinha só pra praticar? Algo que não tivesse dó de deixar cair? Uma CGzinha ou algo assim, de baixo custo, só pra pegar confiança mesmo.

Como sua dificuldade parece ser só com a moto praticamente parada, talvez valesse a pena. Sei lá, é só uma sugestão!!

Grande abraço!!
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

CostaSR escreveu: Lena, não sei se lhe seria viável, mas já cogitou em manter essa moto e comprar uma 125 velhinha só pra praticar? Algo que não tivesse dó de deixar cair? Uma CGzinha ou algo assim, de baixo custo, só pra pegar confiança mesmo.

Como sua dificuldade parece ser só com a moto praticamente parada, talvez valesse a pena. Sei lá, é só uma sugestão!!

Grande abraço!!
Vou responder por ela! Rsrs...
CostaSR, tive essa ideia, mas a questão foi o $$$. Ela não tem dinheiro para comprar outra de menor valor, velhinha, só para treinar. Até pensei em pegar uma com o documento baixado, só para rodar perto de casa e pegar confiança. Porém, a Lena quer ir para o serviço de moto e deixar de andar de ônibus o quanto antes, ou seja, não pode ser uma moto baixada. E, achar moto com valor muito baixo e que rode bem é fod*! Rsrs... Pegar algo velho que só fique no mecânico vai gerar mais custo que uma mais "novinha". Rsrsrs...
Avatar do usuário
Lena_Kirara
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2014, 12:02
Localização: Goiânia

Se o meu dinheiro desse...
:cry:

O Tulio tirou as palavras dos meus dedos!!! Respondeu certinho!!!
:) :)

Não tenho condição de comprar e nem de mantê-las!!!
:wink: :wink:
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Não sei se foi aqui, mas acho que foi, era uma dúvida sobre o contra-esterço. Se não for aqui o moderador que coloque no post adequado. Alguns motociclistas tem dúvidas sobre esta técnica. Nas minhas futricações na net achei um vídeo bem interessante sobre o tema. É de Portugal poix poix...rss

<object width="853" height="480"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/aksT9Nk5W_Q?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/aksT9Nk5W_Q?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="853" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

https://www.youtube.com/watch?v=aksT9Nk5W_Q
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vamos ao Mea Culpa:

Sempre achei as motos do tipo cruiser (Vulcan 800, Shadow 600, Virago 535/250) mais confortáveis, e peguei a 535 como primeira cruiser (apesar de ter tido uma 250 mas nunca rodei com ela)....

Para o meu tipo físico ela não casou... me parece menor que a Mirage 250, as pernas ficam mais pra trás, doem as junções da perna com o tronco, mesmo mexendo no banco a dor na coluna continua. Então a 535 vai dançar!

Meus test-drive estão me custando caro....
Imagem
Responder