Sobre o MotosCustom.com.br

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Trancado
MotosCustom
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Set 2012, 16:12

O MotosCustom.com.br nasceu há muitos anos antes de sua fundação em 2007, pelo seu fundador Jovi.
A ideia dele era criar um local onde se pudesse reunir informações de motocicletas, espaço para trocar informações sobre modelos e marcas de motos e um local para os usuários pudessem bater papo e marcar passeios e viagens.
Nesses anos de existência o portal cresceu, ganhou muitos usuários, foi criado uma Irmandade e a partir dessa data todos usuários passaram a ser irmãos. Redes sociais surgiram e estamos presentes nas mais importantes.
Procuramos sempre estar antenados com as últimas notícias do mundo do motociclismo e levar para nossos irmãos através dos nossos canais, inclusive nosso blog.

Nossa equipe está em constante trabalho para organizar eventos para que nossos irmãos possam se conhecerem pessoalmente. E não seria esse o principal motivo de termos motos? Viagens, passeios e conhecer pessoas.

Nossa equipe está sempre de protindão para ouvir e colocar em prática as sugestões dos nosso irmãos. Nem sempre conseguimos agradar a todos, mas estamos nos esforçando para atender a todos os desejos e necessidades. Recebemos reclamações também, e com elas vemos onde erramos e aprendemos para não repetir o erro.

Fazemos um trabalho bonito de solidariedade. Todos anos temos em média 4 eventos sociais que através de nossos canais ajudamos a divulgação. Um dos nossos mais tradicionais é o Papai Noel da Irmandade.

Não é um trabalho fácil e não fazemos tudo sozinho, temos nossos moderadores e colaboradores que ajudam a manter a casa em ordem. Sem eles, nossa casa não estaria arrumadinha desse jeito. Somos muitos gratos a eles.

Não cobramos nada dos nossos irmãos pelo uso dos nossos serviços, mas precisamos de receita para conseguir manter nossos serviços em bom funcionamento. Caso você tenha um empresa e se interesse em fazer alguma parceria conosco, fale com nossa equipe.

Continuaremos em busca de novidades para que nossos irmãos possam usufruir de bons serviços, boas parcerias e bons passeios.

:arrow: Nossa Missão
Fornecer para os motociclistas de estilo custom serviços e produtos de qualidade.

:arrow: Nossa visão
Ser referência no Brasil no segmento de motos custom.
Equipe Motoscustom
Trancado