Cuidados ao criar novos tópicos

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Moura escreveu:
cros escreveu:Mas, é mais facil criar um tópico não é?!

Pois é!
Muito mais facil :roll: :wink:
Estou pensando em criar um tópico sobre "cuidados ao criar novos tópicos" o que acham ???

:lol: :lol: :lol:
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Moura escreveu:
cros escreveu:Mas, é mais facil criar um tópico não é?!

Pois é!
Muito mais facil :roll: :wink:
Estou pensando em criar um tópico sobre "cuidados ao criar novos tópicos" o que acham ???

:lol: :lol: :lol:
E eu to lendo tudinho aí para não fazer c...a...da!...rs
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A partir de hoje não notifico mais ninguém pela movimentação de tópicos criados com mesmo assunto ou com assunto que pode muito bem ficar agregado a outro tópico já criado, isso dá muito trabalho.

Se souberem procurar pelos tópicos criados pelo seu perfil melhor, senão vão bater cabeça pra achar.

O mais engraçado são os que dizem "estar acompanhado o forum a muito tempo" e ainda assim não entenderam a mecânica da coisa.

Via de regra pode ocorrer, isso com usuários mais experientes, de seguir um determinado tópico, por exemplo: ele segue o tópico sobre manuais, então quando alguém pede um manual ele é notificado, porém se o menos experiente resolve criar um tópico pedindo um manual, os seguidores não serão notificados, ele vai ficar esperando muito tempo, principalmente se for de um modelo de moto que tem poucos proprietários.
Imagem
Judaspriest
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2017, 06:14

Bom dia, sou novo por aqui e gostaria de criar um tópico, quais os passos?
Obrigado
Responder