Problemas de acesso ao Fórum: Falha no login

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

beryalves escreveu:Rafael, talvez não seja aqui o assunto mas vai assim mesmo, tenho observado que de vez em quando os tópicos que acompanho desmarcam esta opção, então fico sem receber notificação destes tópicos, porque será que vem acontecendo isto, já é a segunda vez. :shock:
Você quer dizer em relação aos ícones verdes que mostram tópicos não lidos, ou os emails de notificação de atualização de tópico?
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Administração escreveu:
beryalves escreveu:Rafael, talvez não seja aqui o assunto mas vai assim mesmo, tenho observado que de vez em quando os tópicos que acompanho desmarcam esta opção, então fico sem receber notificação destes tópicos, porque será que vem acontecendo isto, já é a segunda vez. :shock:
Você quer dizer em relação aos ícones verdes que mostram tópicos não lidos, ou os emails de notificação de atualização de tópico?
`´E com relação aos emails de aviso de novo post.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Por favor verifique no início do tópico, se estiver escrito "Acompanhar respostas deste tópico", significa que você "não está acompanhando".

Imagem

Se for o caso, clique no link indicado e então passará a receber as notificações. TEM QUE FAZER LOGIN ANTES PARA ATIVAR ESTA FUNÇÃO.

Se no tópico desejado estiver escrito "Não acompanhar mais este tópico", significa que você já está acompanhando-o e então deverá receber um email quando houver novas respostas.

OBSERVAÇÕES:

- Quando há uma nova mensagem, se você está acompanhando o tópico, um email será enviado. Porém você não receberá novos emails enquanto não ler (visitar) aquele post (lembre-se de estar logado para fazer a leitura, caso contrário o sistema não saberá que é você quem está lendo). Ou seja, se houver mais de uma mensagem nova no tópico e você não entrou para ler, não receberá novas notificações.

- Certifique-se de estar logado para que o acompanhamento de mensagens tenha efeito.


Qualquer dúvida volte a nos informar.
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Administrador, o que observei é que o link para acompanhar o tópico tinha alterado e tive que clicar de novo para poder acompanhar o tópico, o status mudou sozinho e fiquei sem acompanhar alguns tópicos, então marquei de novo para acompanhar, problema resolvido, o que não entendi foi por que alterou o status de acompanhamento para não acompanhamento sem que tivesse feito esta opção?
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

beryalves escreveu:Administrador, o que observei é que o link para acompanhar o tópico tinha alterado e tive que clicar de novo para poder acompanhar o tópico, o status mudou sozinho e fiquei sem acompanhar alguns tópicos, então marquei de novo para acompanhar, problema resolvido, o que não entendi foi por que alterou o status de acompanhamento para não acompanhamento sem que tivesse feito esta opção?
Caso note que o problema apareça novamente, por favor nos avise.

Obrigado.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

beryalves escreveu:Administrador, o que observei é que o link para acompanhar o tópico tinha alterado e tive que clicar de novo para poder acompanhar o tópico, o status mudou sozinho e fiquei sem acompanhar alguns tópicos, então marquei de novo para acompanhar, problema resolvido, o que não entendi foi por que alterou o status de acompanhamento para não acompanhamento sem que tivesse feito esta opção?
Quando você responde um tópico embaixo aparece a opção: "Notificar-me quando for respondida" se ela estiver desmarcada você deixa de receber os avisos.

Outra coisa, vá no seu perfil e veja se a opção abaixo esta com SIM:

"Sempre notificar-me quando houver respostas:
Envia-lhe um email quando alguém responde a uma mensagem que você tenha enviado. Isto pode ser alterado sempre que escrever uma mensagem."

Se essa opção no seu perfil estiver com NÃO então sempre que responder um tópico a opção "Notificar-me quando for respondida" no tópico virá desmarcada e você tem de marcar manualmente aqueles que lhe interessar, se estiver SIM então sempre vai vir marcada a opção "Notificar-me quando for respondida" então você terá de desmarcar as que não quizer acompanhar. :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder