Reclamação por tópicos apagados

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

É com pesar que venho informar minha saida deste forum, já aconteceu 5 vezes (sim, eu contei), posto o tópico e ele é apagado ou movido para lugar totalmente inadequado.

Infelizmente não podemos expressar nossas opiniões aqui, mesmo sem ofender a ética, moral e bons costumes das pessoas aqui presentes. Sempre tive educação e aceitei opiniões contrárias e deixei meu ponto de vista, sem ferir o égo e alguem (ou não, afinal apagaram).

Já havia me pronunciado uma vez sobre isso, então não é necessário a 2ª.

Aos amigos que ficam, muitas felicidades, especialmente da seção MVK a qual participava ativamente.

Aos que lerem, sintam-se felizes, pois ele não foi apagado (ainda).

Adeus...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O tópico em questão não foi apagado foi MOVIDO

Nos últimos meses a enxurrada de tópicos repetidos ou com propósito já existente no forum são movidos e o original é bloqueado, para conformar, basta clicar no nome do usuário e procurar pelos tópicos criados.
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Lipenur,

Nunca apagamos nada, nem brigas, exceto SPAM... o resto no máximo é Movido quando o assunto é repetido...

Para enteder o motivos é simples, imagine uma biblioteca e você pega um livro de matemática e coloca na seção de história, então o moderador vem e coloca ele na seção de matemática, quando você volta na seção de história o livro não esta lá, então é mais fácil reclamar...

Mas existe um detalhe, normalmente os moderadores deixam um recado na prateleira escrito: Livro movido para seção de Matemática, basta ler.

Agora não vou entrar no debate de algumas coisas como:

"A história da Matemática"

Deve ficar na seção de história ou de matemática?

Pra mim na seção de matemática, pra o Alex na seção de história e o Cros acha que deve ser na seção de Matemática também, então definimos que será na seção de matemática e lá ele ficará...

Sempre que alguém iniciar uma discussão sobre a história da matemática em qualquer outra seção então a mensagem será MOVIDA e UNIDA ao debate já existente...

Entenderam? :wink: :idea: :?:

Por exemplo, esse tópico não devia ter sido criado no Boteco e sim na seção "Sobre o Motos Custom" e devemos move-lo para lá! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vale lembrar:

Tópicos apagados:

:arrow: Eventos já realizados (desde que não tenham fotos)

:arrow: Classificados após 3 meses ou repetidos, fica valendo o mais recente.

:arrow: Posts repetidos ou que podem ser anexados a um post anterior (exemplo, o cara faz um post e na sequencia faz outro corrigindo o anterior ao invés de editar)

:arrow: Propagandas ou anúncios sem autorização do admin.

Antigamente moviamos os tópicos ou post para seus devidos lugares e não avisavamos, ai foi criado um tópico aqui nesse forum, tópicos movidos uma especie de lixeira2.

Hoje estamos movendo e bloqueando os tópicos de origem para que vejam pra onde foi e para que vejam a quantidade de tópicos criados sem que o autor ao menos pesquise.

Os tópicos marcados como bloqueados, na medida que passam para 3 páginas para trás serão apagados, pois já deu tempo de visibilidade.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Responder