Minha opinião sobre o Sapólio e seu mecânico

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Trancado
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ricardo Nascimento escreveu:
Wolverine escreveu:Jovi, toma uma maracugina, que é mistura de marijuana com vagina
Mas tem que ser primeiro um e depois o outro pra não ter contra-indicações e queimaduras....kkkkk
rsrsrsrsrssrsr.... ok...

Wolv,

Acho que as discussão são saudáveis cara, o Motos Custom nunca teve a pretenção de ser o mundo da fantasia onde ninguém discorda, todo mundo vive sempre feliz e não existem divergências...

É normal discordarmos e eu não esquento...

O que agente pede é para que as pessoas discutam com respeito, por que isso aqui é um fórum de discussões, estamos aqui para debater mesmo e buscar um meio termo entre uma opinião e outra...

E é importante ter opinião... acho ótimo isso.... afinal muitos não se pronunciam em função de tentar preservar um paz que nem sequer foi abalada, não existe perturbação da ordem, só estamos discutindo e colocando pontos de vista...

Apenas um detalhe para esclarecer, as MP foram mandadas apenas para um grupo seleto de pessoas, que normalmente agitam o happy, o assunto se tornou público somente depois nesse tópico, ok? Você recebeu!

No mais o Joca disse que esta verificando uns lugares e vai comunicar aí em breve...

Vou aguardar o posicionamento dele...

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
JR Casareggio
Mensagens: 183
Registrado em: 17 Abr 2008, 16:18
Localização: São Paulo

Wolverine escreveu: Jovi, toma uma maracugina, que é mistura de marijuana com vagina
Eu não ia me manifestar mas.... essa foi demais!!!!
Podem me chamar... pras duas!!!!
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Olá a todos,

O assunto passou do limite, não gosto de fazer censura a nada, mas já passou do limite aceitável.

O Tópico aqui é de Happy Hours e não de discussão de mecanico ou qualquer outra coisa.

Não tenho poder de alterar as mensagens aqui postas, mas fui eu quem criou o tópico, como criador e como responsável não só pelo tópico como por tudo que se passa neste, peço ao moderador Jovi, que delete tudo sobre o assunto, se alguém quiser prosseguir o assunto que inicie um tópico que gosta do Sapólio e do Play e pronto.
Aqui eu não vou querer nada sobre isto.

Estou pedindo que apague tudo sobre o assunto e que fique está mensagem, para saber o porque que foi deletado as outras paginas.

bele....
Imagem
Trancado