Minha opinião sobre o Sapólio e seu mecânico

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Trancado
sapolio
Mensagens: 170
Registrado em: 18 Ago 2008, 16:27
Contato:

Pessoal,

Mais uma vez agradeço a presença de todos.

Só gostaria de comunicar à todos que esta será a minha ÚLTIMA POSTAGEM neste forum...

Como sempre tento da melhor maneira possível atendê-los, e sempre continuarei fazendo o meu máximo...

Encaro meu estabelecimento como trabalho e dele tiro meu sustento, porém, algumas pessoas não julgam assim...

Se vamos utilizar esta "FERRAMENTA" para críticas construtivas, sempre estarei disposto a ajudar, entretanto para as "DESTRUTIVAS", digo que TÔ FORA...

Mais uma vez agradeço á todos de coração...

Qualquer esclarecimentos aos que não saibam o porquê desta mensagem, segue abaixo meu e-mail e telefone.

[Moderação: Não é permitida a divulgação de e-mail]

5594.0894

Repito a casa Sapolius continuará nas quintas, como sempre.

Abraços.

Sapólio
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sapólio,

Relamente agora lamento mais ainda que pense assim.

Seu mecânico(Play) mentiu e colocou a mim como mentiroso em seu estabelecimento por conta de R$ 25,00 como se eu precisasse disso, no entanto sua postura foi clara ao apoia-lo incondicionalmente mesmo você não estando presente no dia em que conversei com ele.

Se ele é uma pessoa de sua total confiança e minha pessoa não lhe transmite a mesma é uma pena, não compartilho disso e minhas ações foram claras, lhe mandei uma MP com minha insatisfação com o ocorrido e você não respondeu.

Além disso mandei mensagem(MP) apenas a algumas pessoas que frequentam e organizam o Happy Hour DESTA comunidade em seu estabelecimento informando que EU, JOVI, não irei mais participar por conta do desentendimento que tive com vocês, por R$ 25,00.

Quero que saiba que não é o valor do dinheiro, é o valor das palavras, da ética, das pessoas que conta e por isso minha insatisfação.

Em nenhum momento o fórum Motos Custom foi utilizado como ferramenta para denegrir seu estabelecimento e tampouco sua pessoa... sempre foi da decisão de cada um nessa comunidade fazer o que bem entender e desejar de suas próprias vidas e portanto vai no seu estabelecimento quem desejar...

Eu solicitei sim, a mudança de local para realização do Happy Hour do Motos Custom, motivo deste tópico, por que não poderia participar do mesmo tendo os valores que acredito tendo sido enterrados no momento que houve divergências entre nós. Portanto é direito meu como participante dessa comunidade solicitar aos demais a mudança do local e esclarecer meu motivos para isso.

Seja como for, não foi imposto nenhuma mudança, aos que gosto e adimiro solicitei trocar de local, e esclareci que caso não seja feita a troca deixaria de participar...

Portanto acredito que minha postura foi a mais correta possível dentro do cenário, e em nenhum tópico aberto deste fórum seu comércio foi denegrido.

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Bom, apesar de novato e não ter nada a ver com a história, sempre acho essas coisas são chatas porque causam racha na galera, independente da situação.

To escrevendo pra dizer q foi mto bacana conhecer o pessoal q estava lá na última quinta, pela força da galera, do Sapólio q me deixou fazer o BO pela internet pela perda da minha placa (pois é, a placa da Pégaso caiu no meio do caminho, e eu não faço a mínima idéia de onde tenha sido), pelo Paludo q me acompanhou até parte da Marginal voltando pra casa, e de todos q me tranquilizaram, pq eu fiquei preocupado de não poder ir para Araras amanhã...

Já emplaquei a moto de novo. O BO não adiantou mto, pq a polícia indeferiu... rs... mas, tá td tranqüilo agora.

Abraços a todos!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

tigdias escreveu:Bom, apesar de novato e não ter nada a ver com a história, sempre acho essas coisas são chatas porque causam racha na galera, independente da situação.

To escrevendo pra dizer q foi mto bacana conhecer o pessoal q estava lá na última quinta, pela força da galera, do Sapólio q me deixou fazer o BO pela internet pela perda da minha placa (pois é, a placa da Pégaso caiu no meio do caminho, e eu não faço a mínima idéia de onde tenha sido), pelo Paludo q me acompanhou até parte da Marginal voltando pra casa, e de todos q me tranquilizaram, pq eu fiquei preocupado de não poder ir para Araras amanhã...

Já emplaquei a moto de novo. O BO não adiantou mto, pq a polícia indeferiu... rs... mas, tá td tranqüilo agora.

Abraços a todos!
Foi um prazer conhecer vc tb, e desculpe não ter acompanhado mais vc na volta pra casa, mas com certeza estou contente por já ter implacada ela novamente, pois eu esta a ponto de ligar para vc pra saber como vc tinha chegado e se já tinha implacado ela novamente.

E quanto ao B.O. o importante é que se ela for utilizada por outra moto vc vai estar resguardado de qualquer inlegalidade cometida por quem estiver cometendo.

Abraços, e até amanha no posto, mas tendo qualquer duvida pode me ligar.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

tigdias escreveu:Bom, apesar de novato e não ter nada a ver com a história, sempre acho essas coisas são chatas porque causam racha na galera, independente da situação.
Concordo com você e por isso o assunto não havia sido mencionado no tópico até o momento, infelizmente me senti obrigado a responder para deixar as pontas soltas...

Em preservação inclusive do fórum, não poderia deixar de explicar que não é um local para denegrir ninguém e não estamos fazendo isso, são apenas pontos de vista... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
algos
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:31
Localização: São Paulo

Vou dar a minha opinião.

Só acho que tanto o sapolio quando o jovi deveriam ter conversado e se entendido.(pontas abertas não resolve, precisa ser fechada).
Não é justo para ambos que isso seja motivo para que tudo isso aconteça.
Gente, a conversa é a melhor saida, mesmo que um dos dois não fique contente, pois as vezes precisamos aceita as coisa como elas são.
Não quero saber o motivo de tudo isso, só gostaria que voceis se entende-se.
Jovi e sapolio não quero que voceis me respondam sobre a minha opiniao eu gostaria apenas que voceis pensassem sobre o que quis dizer.
Espero que cheguem a uma solução e não fiquem tentando se explicar via forum tem que ser ao vivo voce e ele.
Estrada ai vamos nós...
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Entendo Algos, só utilizei o direito de resposta, por que apesar de concordar com você, não poderia deixar a mensagem como estava sem uma resposta...

Infelizmente o problema não é "apenas" comigo, várias pessoas responderam com insatisfações semelhantes...

O objetivo aqui não é prejudicar ninguém, pra mim é página virada, só precisamos discutir agora sobre outro lugar para nossos encontros de quinta-feira... :idea: :idea: :idea:

Alguns me enviaram sugestões de um lugar na Lapa, ou seja Zona Oeste, mas não tenho confirmação de onde é então espero que alguém possa sugerir... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

algos escreveu:Vou dar a minha opinião.

Só acho que tanto o sapolio quando o jovi deveriam ter conversado e se entendido.(pontas abertas não resolve, precisa ser fechada).
Não é justo para ambos que isso seja motivo para que tudo isso aconteça.
Gente, a conversa é a melhor saida, mesmo que um dos dois não fique contente, pois as vezes precisamos aceita as coisa como elas são.
Não quero saber o motivo de tudo isso, só gostaria que voceis se entende-se.
Jovi e sapolio não quero que voceis me respondam sobre a minha opiniao eu gostaria apenas que voceis pensassem sobre o que quis dizer.
Espero que cheguem a uma solução e não fiquem tentando se explicar via forum tem que ser ao vivo voce e ele.
Eu estava quieto não querndo palpitar nessa histório pois conheço e tenho amizade com os dois.

Mas vc algos, foi muito direto no assunto e concordo plenamente com vc.

Abraçosss...


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

joviman escreveu:Entendo Algos, só utilizei o direito de resposta, por que apesar de concordar com você, não poderia deixar a mensagem como estava sem uma resposta...

Infelizmente o problema não é "apenas" comigo, várias pessoas responderam com insatisfações semelhantes...

O objetivo aqui não é prejudicar ninguém, pra mim é página virada, só precisamos discutir agora sobre outro lugar para nossos encontros de quinta-feira... :idea: :idea: :idea:

Alguns me enviaram sugestões de um lugar na Lapa, ou seja Zona Oeste, mas não tenho confirmação de onde é então espero que alguém possa sugerir... :idea: :idea:
Jovi, só não acho legal ficar dizendo genericamente "várias pessoas responderam com insatisfações semelhantes". Se outras pessoas estão insatisfeitas com o local, e tem algo a dizer, podem postar aqui, pois jogar a merd* no ventilador e não dizer nomes ou fatos acho que não pega bem e não tem nada a ver com o espírito do pessoal do forum e que participa dos happys com a gente.

Sobre outro lugar para fazer o happy, se alguem tiver alguma ideia, pode postar aqui para todo mundo discutir, este é o lugar ideal para que seja feito.

De qualquer maneira, nesta quinta não poderei ficar muito tempo, pois tenho compromisso. Vou dar uma passada rápida só para combinar algo com o Joca, e para mim o ideal é que continue no Sapolius, que é perto (pra mim), não paga entrada, ficamos perto das motos, é barato e o lugar está sempre aberto.
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Olá galera,

Como todos me conhece muito bem, e sabe que não mando recado e falo na lata
o que tem que ser dito, então isto serve para os dois, Sr. Sapólio e Sr. Jovi

Estão usando um local errado para trocar farpas, não é aqui que vai ser dito
o que quer e os outros ecutarem o que não quer.

Este tópico é do Happy Hours, ponto de encontro e de relachar a correria da
semana, como fui o idealizador deste tópico, vou dizer uma vêz só.

Os dois agiram como moleques, e aqui não cabe está postura, se vocês não são
homens para resolver um problema tecnicos de vocês, não vai ser aqui que isto
vai acontecer pois eu não vou permitir, que meus colegas fiquem lendo merd* dos
dois.

Os dois devem se retratar com todos do tópico pedindo desculpas, pois o meu
tempo livre aqui para ler o que os meus amigos tem para dizer e relaxar, não
será permitido ficarem lançando merd* aqui para ser lida.

Espero que pelo menos isto vocês dois sejam homens responsáveis e peça
desculpas a todos, e resolvam fora daqui.

Se não dá para resolver numa boa, saia na porrada mas sozinhos sem envolver
pessoas que estão querendo tirar o seu stress aqui, pois aqui sim isto é o
local correto.

Se continuar, mais uma mensagem de vocês no tópico eu como idealizar vou tirar
o tópico do ar.

Sejam homens responsáveis, os dois Sr. Sapólio e Sr. JOvi.

E tenho dito...

Se querem ter ainda eu como colega.
Imagem
Trancado