Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

edu.ramos escreveu:O que vocês não conseguem entender é que por mais que tenham poucas motos de um modelo no forum, mesmo assim alguém pode se interessar pelo assunto e a experiência pode ser de grande valia. Não adianta ficar nervosinho Dan porque a verdade aparece, se ninguém tem coragem de falar nada porque vocês fazem logo um escândalo, eu falo. Comigo aconteceu a mesma coisa que com o Eduardinho. Procurei por todos os foruns sobre motos custom como retirar o silêncioso do escapamento da Marauder, como não encontrei resolvi fazer tudo por conta própria, tirei fotos, fiz vídeos, tudo bonitinho para postar aqui e ajudar os camaradas que não estão afim de gastar R$2000,00 em um cano esportivo, e quando crio um tópico para colocar minhas experiências, no lugar correto que sería em customização e acessórios, o que acontece? Moveram lá para o tópico Marauder 800. Acontece que minha experiência iria ser útil a todos que pretendem fazer a mesma coisa e não só aos proprietários da Marauder 800. Mas tudo certo, quem quiser saber e ver as fotos e vídeos do processo me mande uma mensagem privada que respondo por e-mail, porque aqui não é lugar para novas experiências não é mesmo?
Nervoso? ahahah vc não me conhece mesmo.... O dia que eu ficar nervoso pode ter certeza que vc vai perceber...

Já decidi por voltar atrás e colocar o tópico de customização da Kansas 250...

Se seu tópico era sobre escapes em geral, era melhor você então descrever assim no título, e no corpo do tópico dizer que como exemplo estava usando uma Marauder 800... Aprenda a redigir melhor seus tópicos querido, se não eles acabam sendo movidos mesmo... Afinal colocar no assunto Marauder VZ800 no customização geral, é pedir pra ele ser movido pro fórum Suzuki...
E outra, você deveria ter postado no tópico "escapamentos em geral" ( viewtopic.php?t=771 ), lá seria o local correto, pois fala sobre escapes de várias motos, inclusive customização deles, mas acho que você entendeu, o título e auto-explicativo, ESCAPAMENTOS EM GERAL. Sinal que você não se preocupou em pesquisar direito aonde postar né?

Ah, que eu me lembre seu tópico não tinha fotos e muito menos video de como fazer o procedimento... Era somente texto... Mas vale o que você falar... se disser que tinha girafa, elefante, unicórnio rosa, então tinha... quem sou eu pra discordar de você...
Então fica a dica, redija melhor seus posts, assim você evita que eles sejam movidos de local... :idea:

E você tem todo o direito de reclamar, assim como eu tenho todo o direito de responder... Mas pode ter certeza que nervoso você não passou nem perto de me deixar...

Continue com suas críticas super construtivas... nós não só não temos medo, como adoramos críticas, sempre são bem vindas, nos dão a chance de melhorar a cada vez mais... :idea: :!: :wink:

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

edu.ramos escreveu:Procurei por todos os foruns sobre motos custom como retirar o silêncioso do escapamento da Marauder, como não encontrei resolvi fazer tudo por conta própria, tirei fotos, fiz vídeos, tudo bonitinho para postar aqui e ajudar os camaradas que não estão afim de gastar R$2000,00 em um cano esportivo, e quando crio um tópico para colocar minhas experiências, no lugar correto que sería em customização e acessórios, o que acontece? Moveram lá para o tópico Marauder 800. Acontece que minha experiência iria ser útil a todos que pretendem fazer a mesma coisa e não só aos proprietários da Marauder 800. Mas tudo certo, quem quiser saber e ver as fotos e vídeos do processo me mande uma mensagem privada que respondo por e-mail, porque aqui não é lugar para novas experiências não é mesmo?
Se seu tópico era sobre escapes em geral, era melhor você então descrever assim no título, e no corpo do tópico dizer que como exemplo estava usando uma Marauder 800... Aprenda a redigir melhor seus tópicos querido, se não eles acabam sendo movidos mesmo... Afinal colocar no assunto Marauder VZ800 no customização geral, é pedir pra ele ser movido pro fórum Suzuki...
E outra, você deveria ter postado no tópico "escapamentos em geral" ( viewtopic.php?t=771 ), lá seria o local correto, pois fala sobre escapes de várias motos, inclusive customização deles.

- Moderação MotosCustom.br
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

Eu me rendo o Dan é o cara. Façamos todos uma reverência ao mestre dos foruns.

A Dan e só aproveitando já que você moveu meu tópico sem ao menos ler o que estava escrito, lá dizia que estava ajeitando o material de fotos e vídeos para postar mais tarde, mas ler não é muito a sua praia então....
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

Por mim pode excluir o tópico.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

edu.ramos escreveu:Eu me rendo o Dan é o cara. Façamos todos uma reverência ao mestre dos foruns.

A Dan e só aproveitando já que você moveu meu tópico sem ao menos ler o que estava escrito, lá dizia que estava ajeitando o material de fotos e vídeos para postar mais tarde, mas ler não é muito a sua praia então....
Eu to longe de ser o cara... muito pelo contrário, quero mais é aprender cada vez mais... Mas agradeço seu elogio!

Sobre ler, muitas vezes não tenho tempo de ler a mensagem inteira mesmo, você tem sequer idéia de quantas mensagens são postadas diariamente nesse fórum e eu tenho que moderar?
Se eu vejo um tópico falando de uma coisa num fórum que fala de outro, eu movo mesmo...
Agora, se acha que ler não é muito minha praia, acha que eu tenho mais de 1300 mensagens em menos de 1 ano de fórum porque eu gosto de falar sozinho? :lol: :lol: :lol:

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

Já disse que me rendo.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vida de moderador é braba... só eu sei.
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

edu.ramos escreveu: Procurei por todos os foruns sobre motos custom como retirar o silêncioso do escapamento da Marauder, como não encontrei resolvi fazer tudo por conta própria, tirei fotos, fiz vídeos, tudo bonitinho para postar aqui e ajudar os camaradas que não estão afim de gastar R$2000,00 em um cano esportivo, e quando crio um tópico para colocar minhas experiências, no lugar correto que sería em customização e acessórios, o que acontece? Moveram lá para o tópico Marauder 800. Acontece que minha experiência iria ser útil a todos que pretendem fazer a mesma coisa e não só aos proprietários da Marauder 800. Mas tudo certo, quem quiser saber e ver as fotos e vídeos do processo me mande uma mensagem privada que respondo por e-mail, porque aqui não é lugar para novas experiências não é mesmo?
Caro Edu,

Porque anda tão ranzinza com o site? Você reclama já há algum tempo (não é proibido reclamar, porém deve ter razão no que fala), mas continua participando... sinal de que o site lhe é útil de alguma forma.

Antes de usar de ironia para dizer que aqui não é lugar de novas experiências, deveria já ter aprendido que aqui não temos nenhum tipo de censura, mas sim de organização. Se você posta em lugar errado e depois sua mensagem é movida para o lugar mais adequado, isso é organização e não censura.

Até entendemos que talvez por frequentar outros fóruns desorganizados, tenha estranhado esse aqui. Mas depois de tudo que a moderação lhe explicou, acho que não restam dúvidas (e se restar, estamos à disposição para esclarecer).
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

É meus caros, vocês realmente não estão acostumados com quem lhes mostra seus pontos fracos. Não estou me expressando por mim, mas por todos. Agora como vocês já deixaram bem claro, o forum tem donos e tem regras. Só esperava que talvez fossem mais abertos a sujestões, mas vejo que realmente pensam que é dessa maneira que tem que ser feito e assim será. Quem sou eu para querer mudar o mundo, apenas não ando arrastado pela maré, se isso tanto lhes incomoda. Fazer o que?
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

edu.ramos escreveu:É meus caros, vocês realmente não estão acostumados com quem lhes mostra seus pontos fracos. Não estou me expressando por mim, mas por todos. Agora como vocês já deixaram bem claro, o forum tem donos e tem regras. Só esperava que talvez fossem mais abertos a sujestões, mas vejo que realmente pensam que é dessa maneira que tem que ser feito e assim será. Quem sou eu para querer mudar o mundo, apenas não ando arrastado pela maré, se isso tanto lhes incomoda. Fazer o que?
Edu, veja bem, não é bem assim...

Hoje mesmo mostramos que somos flexíveis e abertos a sugestões recolocando o tópico do Eduardinho no ar... (Kansas 250: Customização geral)...
Se você ver um pouco desse tópico de sugestões, verá que mudamos recentemente o fórum MVK, que abrimos o tópico de revisões pra intruder 125cc, dentre outras coisas...
Estamos sim abertos a sugestões... Porém não são todas que tem como ser atendidas...
Só acho que você pegou pesado na maneira que falou, foi bastante brusco... Poderia muito bem ter me mandado uma MP quando eu movi seu tópico e a gente debateria junto o assunto e tudo poderia ter sido resolvido de forma simples e tranquila, como já aconteceu antes com outros usuários. Não temos como avisar o usuário de antemão que seu tópico será movido pois o volume de mensagens por dia é bastante alto.

Abraços e paz,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder