Tópicos trancados

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:
cros escreveu:De qualquer forma eu sai lucrando, pois o Alex passou o link dos DVD´s do Wayne Worlds e que acabou de ser entregue pelo correio... hoje tem cinema em casa...
Só quero registrar que eu não me ofendi com a brincadeira do filme...
Não era brincadeira... eu tava falando sério quando disse que tu é o cara do filme... :wink: :wink: :wink:

E agora falando sério mesmo... eu só fiz a brincadeira, pois sabia que tu ia levar na boa... pois é também um cara folgado... :D
Yan.Metal escreveu:uma vez o Rafael brincou comigo e eu respondi brincando, zuando ele com essas piadas de gaucho e ficou um clima ruim, porque ele achou que fiquei bravo, mas nada verdade foi tudo uma brincadeira e esclarecemos tudo(...)

...e no mais so tenho a agradecer ao forum e principalmente aos membros que é o que faz esse forum ser um excelente lugar.
Yan... realmente aquela vez achei que tu estava brabo comigo e tal... mas depois tudo se esclareceu...
E tu terminou tua postagem com uma frase que retrata o que penso sobre este fórum... participo de vários fóruns e este é muito bom...

Participo de um outro de motos, mas lá o que mais importa é a marca da moto... se tu tiver uma moto coreana tu é "menos" do que o cara que tem uma moto de marca famosa... etc e tal... ou seja... não tem esse clima aqui... onde todos são iguais independente de marca ou cilindrada de moto...

ABraço pra todos

:D :D :D
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Alex Leandro escreveu: Mas outros dois ou três usuários começaram a pegar mais pesado, e ao invés de eu responder no mesmo nível (baixo, que não iria acrescentar nada no conteúdo do site), decidi primeiro trancar o tópico e mais tarde apagar as mensagens.
Não sei quem são os dois ou três usuários, até porque foi tudo deletado... Mas eu quero deixar claro que estava brincando... Assim como estavam brincando comigo me comparando com o mané do filme... :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu: E agora falando sério mesmo... eu só fiz a brincadeira, pois sabia que tu ia levar na boa... pois é também um cara folgado... :D
hahahahaha... Bah, sou mesmo velinho... Já perdi até amigo por causa de brincadeira... rsrsrsrsrs... Perco o amigo, mas não perco a piada.. rsrsrsrs...

De coisa chata já chega a rotina, se não levarmos a vida na esportiva, vamos todos infartar antes dos sessenta... :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu: De coisa chata já chega a rotina, se não levarmos a vida na esportiva, vamos todos infartar antes dos sessenta... :lol:

Eu queria levar a vida na 'esportiva'... mas atualmente eu tenho uma 'custom' :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu: Eu queria levar a vida na 'esportiva'... mas atualmente eu tenho uma 'custom' :lol: :lol: :lol:
Que eu me lembre tem tem um Fiat 147 e uma Biz...
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Caramba véio... tu se estressou por causa disso?!?!? putz...

se eu fosse me estressar por causa dessas coisas já teria brigado com meio mundo... e de NADA adiantaria... num sei se tu já viu aí mas já abriram um Tópico INTEIRO só pra me zoar... e sempre levei na boa pois aqui, diferentemente dos outros fóruns (pelo menos eu pensava) era todo mundo amigo e mesmo se zoando mutamente, TODOS se respeitavam...

sinceramente... fui viajar na sexta e tô voltando hoje... fiquei pasmado ao saber desse tópico aqui... pra mim ELE é quem deveria ser apagado!!!

Sinceramente... apagar mensagens dos outros, trancar tópicos é abusar do seu poder de moderador, ou administrador ou sei lá o que...

acho que aqui todos são ADULTOS o suficiente pra saber chegar no outro e CONVERSAR e chegar a um acordo... e já fica logo aqui meus pedidos de desculpa... não era a intenção OFENDER ninguém... quando eu entro aqui nesse fórum é para relaxar, pra jogar papo furado, pra ajudar quem quer que seja...

Acho sinceramente que apagar uma mensagem é no mínimo uma imaturidade maior do que qualquer besteira que tenha sido dita aqui, por maior que ela seja...
Aqui é quase um LIVRO de nossas vidas... em que registramos todos os momentos, sejam eles alegres ou tristes...

então amigo, fica aí esse conselho... se tiver algum problema com alguém RESOLVA-O primeiro com a pessoa antes de usar seus "poderes"...

mas se quiser também eu saio... não estou aqui pra prejudicar ninguém...

e se quiser usar seus "poderes" pra apagar essa mensagem também use...





Alex Leandro escreveu:Irei reabrir os tópicos, com as mensagens ofensivas deletadas.

Se houver novas ofensas, a quem quer que seja, as mensagens serão apagadas sem aviso prévio. Em caso de reincidênica, o usuário pode ser banido do site.

Quem se sentir ofendido, deve mandar MP a mim.

Agradeço aqueles que compreenderem.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

pô Well, descordo de algumas coisas do que colocou.

Não acho que seja usar o poder e sim moderar o fórum.
Se na vida podéssemos fazer como no fórum, voltar atrás e apagar as coisas, faríamos isso. Não podemos fazer na maior parte das coisas mas aqui dá pra fazer.
Deixar alá só pra lembrar da besteira que fizemos? Pra que?

Tres coisas não dá pra voltar atrás: Tiro dado, flecha disparada e palavra dita. A escrita a gente apaga pra diminuir o impacto, menos gente ler, mas quem leu leu.

Agora, concordo contigo que se deve apagar este tópico aqui. Dar um ponto final na coisa toda pra não assustar quem tá entrando.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Acho que nosso caráter TEM que estar tanto em nossa vida quanto em nossa ESCRITA...


se eu escrevi o que escrevi é porque ASSUMO o que escrevi, entende? não há motivos pra apagar algo que foi feito?!?! que DIREITOS tenho eu de apagar algo?!?! se eu não gostei de algo eu vou lá e converso com a pessoa... e PONTO FINAL...
isso te dá margens a agir assim na vida real também...
se eu num gosto de alguém eu vou lá e apago ela da minha vida?!?! não!!! não é assim!!! pelo menos assim comigo!!!

Se ofendi alguém com a brincadeira do Transformer, fica aqui mais uma vez meu pedido de desculpas... mas o que eu DISSE ESTÁ DITO!!! ninguém tem o DIREITO de retirar o que eu disse..

Esse fato já aconteceu comigo uma vez na pós graduação que comecei a fazer... criaram um fórum para discussão, assuntos técnicos e um outro fórum para RECLAMAÇÕES...

o que se faz num tópico de RECLAMAÇõES?!?! pois bem... reclamei!!! e qual foi a atitude do professor que leu o tópico?!?!? APAGOU A MENSAGEM... APAGOU TODA a discussão... com medo de perder a razão...

por isso repito... temos que ter caráter para afirmar nossas ações tanto na vida real quanto no virtual... acho SIM mais falta de respeito trancar um tópico ou apagar uma mensagem do que a própria mensagem em si...

esse tópico não assusta somente os que estão chegando... mas os que estão aqui há mais tempo, como eu, o rafael, o mickimba... que somos pessoas que sempre brincamos com TODOS e PERMITIMOS que brinquem conosco!!! portanto, se alguém não quer brincar, NÃO entre na brincadeira e pronto...

bem... não vou ficar perturbando mais vocês... já disse o que tinha que dizer... o problema é que eu não sei se daqui a 1 semana as coisas que eu disse ainda estarão aqui ou serão "apagadas" por conveniência do poder!!!

mas, se preferirem eu me retiro na boa... é uma pena, pois fiz amizades muito boas, pessoas muito gente boas... sentirei saudades de todos!!!







rgallas escreveu:pô Well, descordo de algumas coisas do que colocou.

Não acho que seja usar o poder e sim moderar o fórum.
Se na vida podéssemos fazer como no fórum, voltar atrás e apagar as coisas, faríamos isso. Não podemos fazer na maior parte das coisas mas aqui dá pra fazer.
Deixar alá só pra lembrar da besteira que fizemos? Pra que?

Tres coisas não dá pra voltar atrás: Tiro dado, flecha disparada e palavra dita. A escrita a gente apaga pra diminuir o impacto, menos gente ler, mas quem leu leu.

Agora, concordo contigo que se deve apagar este tópico aqui. Dar um ponto final na coisa toda pra não assustar quem tá entrando.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

wellrod escreveu: mas, se preferirem eu me retiro na boa... é uma pena, pois fiz amizades muito boas, pessoas muito gente boas... sentirei saudades de todos!!!

Sem essa, aqui não é comunidade de orkut, e depois, agente tem o direito de voltar atrás num ponto de vista, assim é que evoluimos nas nossas idéias...
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

e só pra terminar o assunto... sou moderador há mais de 15 anos de um fórum no yahoogrupos... muita pancada já comeu lá mas NUNCA, digo NUNCA tive de apagar uma mensagem ou expulsar alguém... portanto, fico profundamente chateado com esse tipo de comportamento... por mais que eu tenha "poderes", não posso me dar ao luxo de DELETAR simplesmente uma conversação... só mais uma opinião minha... até mais a todos!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder