Tópicos trancados

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

De qualquer forma eu sai lucrando, pois o Alex passou o link dos DVD´s do Wayne Worlds e que acabou de ser entregue pelo correio... hoje tem cinema em casa...
Imagem
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Alex e Jovi, acho melhor dar por encerrado esse assunto e os referidos tópicos apagados todo o seu conteúdo, para serem rediscutidos.
O porque dessa minha opnião, fica uma baita má impressão para os novos irmãos que se cadastraram no forum e vão para o topico de apresentação, ver esse tópico encabeçando o Boteco.
Exemplos: Será que usuários vivem brigando, se ofendendo entre outras coisas.

Intruderson
Grande Descida + Ação Social
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom pessoal,

Não vi o que aconteceu e não pude ver devido a exclusão das mensagens...

Portanto prevalece a decisão do Alex, não tenho como falar nada, uma vez que não entendi o que aconteceu...

Mas tenhoa dizer apenas que prevalece o bom senso, afinal se alguém entrar num tópico sobre piada para levar algo "à serio" vai ficar difícil...

Por favor, peço apenas que tenham sempre em mente o conteúdo postado aqui:

viewtopic.php?t=289

E bola pra frente...

Vou propor uma discussão entre a moderaçaõ por e-mail para entender como ficará o assunto que originou esse tópico. :(
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Irei reabrir os tópicos, com as mensagens ofensivas deletadas.

Se houver novas ofensas, a quem quer que seja, as mensagens serão apagadas sem aviso prévio. Em caso de reincidênica, o usuário pode ser banido do site.

Quem se sentir ofendido, deve mandar MP a mim.

Agradeço aqueles que compreenderem.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Peso mais de 150kg, tenho uma Virago 250cc toda fodida, quando sento nela vocês devem imaginar o que acontece com os amortecedores, pois bem, o Joca me chama de gorducho, o Lissão de biba e o Jovi de caba*o, mané, trouxa e por aí vai, mas eu tenho um enorme carinho por todos eles, acabei criando grandes amizades aqui no fórum por isso não me incomoda nem um pouco eles falarem de mim, e olha eles falam na cara, o fórum pra mim não é só um conteúdo na minha vida, faz partede mim, afinal eu vejo todos toda semana e posso dizer que são meus amigos e que seria dificil viver sem isso.

O que falta aos demais irmãos é justamente, abraçarem o fórum como algo importante na vida de cada 1, não estou dizendo pra viverem motoscustom.com.br e sim irmandade motos custom, afinal todos somos irmãos independente de nos conhecermos, afinal amamos a mesma coisa, vamos pegar estradas, vamos nos conhecer e assim saberemos que nada que falamos aqui é sério!!!
Caruso


Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

caruso escreveu:e assim saberemos que nada que falamos aqui é sério!!!
opssss! a parte técnica é seria, mesmo que agente tente dar uma opinião sem muito embasamento técnico, mas é com a maior boa vontade... :wink:

de resto é como eu disse, é tudo um mal entendido...ou mal interpretado... e tem gente que é contra a mudança da ortografia...
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

cros escreveu:
caruso escreveu:e assim saberemos que nada que falamos aqui é sério!!!
opssss! a parte técnica é seria, mesmo que agente tente dar uma opinião sem muito embasamento técnico, mas é com a maior boa vontade... :wink:

de resto é como eu disse, é tudo um mal entendido...ou mal interpretado... e tem gente que é contra a mudança da ortografia...
Desculpa Cross, acho que não me pronunciei corretamente, mas é exatamente como você disse.
Caruso


Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Alex Leandro escreveu:Paciência e brincadeira tem limites.
...
Estes dois tópicos estavam causando discussões e ofensas, inclusive a mim.
Alex fiquei chocado :shock: :shock: :shock: :shock:

Ontém não acessei o site... então talvez as mensagens que tu está se referindo sejam mensagens que eu nem li...

Eu inventei a brincadeira de dizer que você é um Robô, pois apesar de não conhecer vocês pessoalmente, e por ser o usuário de nº setenta e poucos... eu estou aqui desde o início e considero vocês todos como amigos...

Espero que não tenha te ofendido com essa brincadeira de robô... etc e tal...

Eu inclusive te mandei uma MP perguntando se vc estava levando na brincadeira essa história ou se vc estava achando melhor parar... e vc me disse que estava tudo ok...

Então novamente peço desculpas se ofendi alguém...

concordo com todos que disseram que o setor boteco foi criado para descontrair... bater um papo... tirar uma onda um com a cara do outro, mas sempre com respeito...

Quanto as piadas de gaúchos... algumas acho pesadas, mas outras são na boa...

mas como disse eu me assustei agora, e espero que não tenha ofendido ninguém... e também espero que eu possa continuar me sentindo à vontade para brincar com pessoas que considero amigos, apesar de nunca ter visto ao vivo...

acho que os tópicos não precisam ser bloqueados, já que as mensagens já foram apagadas...

enfim... desculpa se as mensagems que vc se referiu foram as que mandei pra ti dizendo que tu era um robô etc e tal... e se não foram essas mensagens que geraram isso também quero saber, pois eu não estava on-line desde sexta feira...

abraço


:roll:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Rafael,

O tema do problema não foram as brincadeiras com o Alex, sua vida esta garantida... rsrsrsrsr

Desculpem, não resisti... :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Na verdade são duas coisas distintas:


1) Tópico RANKING DE POSTAGENS:

Eu não me importei com suas brincadeiras, Rafael, pois era você quem estava "apanhando" feio, ahahahahah

Mas outros dois ou três usuários começaram a pegar mais pesado, e ao invés de eu responder no mesmo nível (baixo, que não iria acrescentar nada no conteúdo do site), decidi primeiro trancar o tópico e mais tarde apagar as mensagens.


2) Tópico PIADAS:

Como você mesmo disse, Rafael, há pessoas que postaram piadas pesadas, que usaram uma linguagem muito vulgar. Talvez para estas pessoas esse linguajar seja comum, mas para a maioria não é. E como não queremos baixar o nível, então iremos moderar com mais atenção esse tipo de mensagem. As últimas piadas com palavras mais pesadas foram apagadas. Estarei revendo o conteúdo inteiro do tópico de piadas e depois reabrirei o tópico. Peço a todos que acharem alguma nova mensagem com conteúdo inadequado, que possa denegrir alguém, algum grupo social, ou tenha palavras de baixo calão, que mande uma MP para mim.


Em linhas gerais: esse site é feito para as pessoas trocarem informações técnicas, fazerem amizades e também descontrair, claro. É só ver o número de pessoas que postam agradecimentos por terem se decidido por uma compra depois de lerem as opiniões e discussões de outros consumidores. Temos um público muito exigente, de bom nível cultural.

O site MotosCustom é feito com muito esforço e dedicação, queremos que todos se sintam em casa, e por isso mesmo avaliem o que vão dizer (escrever) como se estivessem em suas próprias casas.

Abraços,
Responder