Tópicos trancados

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

wellrod escreveu:Acho que nosso caráter TEM que estar tanto em nossa vida quanto em nossa ESCRITA...
COncordo e é isso que está acontecendo. Todos os envolvidos acabaram se desculpando e no sábada já estava tudo numa boa.
se eu escrevi o que escrevi é porque ASSUMO o que escrevi, entende? não há motivos pra apagar algo que foi feito?!?! que DIREITOS tenho eu de apagar algo?!?! se eu não gostei de algo eu vou lá e converso com a pessoa... e PONTO FINAL...
isso te dá margens a agir assim na vida real também...
se eu num gosto de alguém eu vou lá e apago ela da minha vida?!?! não!!! não é assim!!! pelo menos assim comigo!!!
Claro que não, mas se aqui podemos apagar algo que nos arrependemos, pedimos desculpas e resolvemos o problema não existe a necessidade de deixar a ferida aberta.
Se ofendi alguém com a brincadeira do Transformer, fica aqui mais uma vez meu pedido de desculpas... mas o que eu DISSE ESTÁ DITO!!! ninguém tem o DIREITO de retirar o que eu disse..
Nesse ponto tambem concordo. Se você queria sua mensagem lá, ela não deveria ser retirada.
Esse fato já aconteceu comigo uma vez na pós graduação que comecei a fazer... criaram um fórum para discussão, assuntos técnicos e um outro fórum para RECLAMAÇÕES...

o que se faz num tópico de RECLAMAÇõES?!?! pois bem... reclamei!!! e qual foi a atitude do professor que leu o tópico?!?!? APAGOU A MENSAGEM... APAGOU TODA a discussão... com medo de perder a razão...

por isso repito... temos que ter caráter para afirmar nossas ações tanto na vida real quanto no virtual... acho SIM mais falta de respeito trancar um tópico ou apagar uma mensagem do que a própria mensagem em si...

esse tópico não assusta somente os que estão chegando... mas os que estão aqui há mais tempo, como eu, o rafael, o mickimba... que somos pessoas que sempre brincamos com TODOS e PERMITIMOS que brinquem conosco!!! portanto, se alguém não quer brincar, NÃO entre na brincadeira e pronto...
Well;
Faço parte destas brincadeiras mesmo antes de tu ter entrado, principalmente com o Rafael e achamos (eu e ele) um parceiro pra desvirtuar tudo... heehee mas a coisa toda começou comigo que reclamei a toa de algumas piadas e perdi a linha. Me arrependi do que falei e por isso defendo que se apague algumas mensagens pois não quero que fique esta imagem do que fiz.
Entendo tua posição e talvez te apoiaria se coisa não tivesse acontecido comigo. É ruim ler algo que tenha se arrependido.
bem... não vou ficar perturbando mais vocês...
Well
por favor continue nos perturbando.
Tua ausencia nos últimos tempos foi sentida e tua volta comemorada.

Grande abraço[/quote]
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

poxa meu amigo... eu também não gostaria de sair do fórum... mas pô... não gosto desse comportamento dos moderadores... o do Jovi até me acostumei... da preocupação dele em organizar as mensagens em seus devidos lugares... a galera FAZ mesmo confusão... eu mesmo... nunca sei quando é pra postar em EVENTOS ou PASSEIOS... pra mim é a mesma coisa... mas vai entender o cara né...
mas apagar mensagens eu sou terminantemente contra... se vocês forem lá no Yahoogrupos e pesquisarem por ListaReidavi, vão ver mensagens de 1997, quando ela foi criada... e lá está praticamente toda a nossa vida... brigas, discussões, alegrias, encontros, desencontros, decepções... tudo...

concordo sim em se apagar uma mensagem de spam, ou aqueles programas que ficam enviando mensagens pros fóruns aleatóriamente... mas apagar mensagem nos dá margem de fazermos essas coisas em qualquer outra situação... basta eu não gostar, basta tocar no meu calo que eu vou lá e apago?! não... não concordo com isso, definitivamente...

errei ao brincar com o alex? tu errou ao brincar lá ou brigar lá com o cara? pô... o perdão tá aí pra ser usado!!! e depois vamos ler aquilo tempos depois e morrer de rir do que aconteceu...

passei o fim de semana em São Paulo, no batizado do filhinho de um amigo que fiz pela intenet... hoje meu grande amigo... e hoje ja voltei aqui no fórum doido pra ver como tinha terminado a zoação que eu tinha feito... se já tinham invertido as coisas e me zoado... mas não... simplesmente apagado... tudo apagado...
PS. e logo uma piada tão boa... rsrs desculpem... mas é isso... estamos aqui para sermos amigos uns dos outros... e a intenção, pelo menos da minha parte NUNCA foi de magoar ninguém!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ooooooooooh gente.. vamos manter a calma...

O problema é que eu e o Well não acessamos o fórum no sábado, e fomos pegos de surpresa...

Eu particularmente concordo que nenhum post deveria ser apagado, até porque agora eu não faço a menor idéia se aconteceu algo "extraordinário" na sexta a noite ou no sábado, e não estou entendendo o porque desse debate... Porque pelo menos para mim, até sexta a tardinha não havia nada demais... Um pequeno extress com piadas de gaúcho, mas na minha cabeça já havia sido resolvido...

Well, não acho que o Alex tenha feito por mau... Mas derrepente algo saiu do controle, e ele tomou uma atitude de moderador... Se agiu certo ou errado, não sei... Mas tenho certeza de que foi com boa intenção...

Calma parceiro... Não nos abandone novamente... Tu faz falta aqui... :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Também discordo quanto a apagar tópicos e posts, por isso sai da comunidade Motocislistas RS, se o dono quer assim então tá, saio pois não concordo e a comunidade é dele.

Esses fatos são historias que as vezes é bom ler e reler pra não cairmos nos mesmo erros novamente, algum dia vamos ler isso e rir, e achar o quanto fomos infantis... eu vivo me reciclando quando a minha burrice permite...

O maximo que poderia ser feito é editar o post e censurar, como fazemos nos classificados quando alguém insiste em colocar o e-mail...
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

e vai que a parada cresce na mente do cara e ele pensa que é da máfia italiana...

GIOVANEEEEEEE!!! APAAAGAAAA!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Esse topico não deveria estar na sessão Sobre o site MotosCustom, afinal de papo de boteco ele não tem nada, esse topico como ja foi dito, só faz é assustar os usuarios novos, que assim como eu visitam essa sessão na busca de um assunto mais Ligth, e não para ler sobre uma discussão que quem não acompanhou sabe do que se trata.

Quanto ao assunto de apagar o Post, concorco com o Well em um ponto de vista diferente.

Foi nos tirado o diretiro de apagar as nossas proprias mensagens, para que o topico não perdesse o sentido, pois bem, ja que é assim sou a favor que a moderação tambem não o faça. Tanto é que o Jovi, não sabe do ocorrido.

Só o dono da mensagem tem o direito de julgar se ela é ofensiva ou não. Caso ela seja ofensiva nos olhos da moderação, o usuario deve ser informado, e não censurado.

Tambem estou aqui a um certo tempo, sou testemunha das brincadeiras do Rafael e do Well, tambem sou vitima de brincadeiras e digo que esse foi um dos motivos das minha frequencia no forum, estou longe de ter conhecimento tecnico, para postar nas sessões tecnicas, sendo assim só me sobra a sessão boteco. E na minha modesta opinião esse topico (especialmente localizado aqui), não traz nada de bom ao forum.
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fala CPI, sua sugestão foi aceita e o tópico movido, sobre apagar mensagens vale a mesma regra, ocorre que nosso amigo Gallas é moderador e por isso pode apagar as mensagens dele o que acabou dificultando o entendimento do tema por minha parte...

Mas a regra continua valendo...

Como ele já se desculpou com todos pelo transtorno a vida segue e o assunto fica encerrado...

Abraços, :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

joviman escreveu:Fala CPI, sua sugestão foi aceita e o tópico movido, sobre apagar mensagens vale a mesma regra, ocorre que nosso amigo Gallas é moderador e por isso pode apagar as mensagens dele o que acabou dificultando o entendimento do tema por minha parte...

Mas a regra continua valendo...

Como ele já se desculpou com todos pelo transtorno a vida segue e o assunto fica encerrado...
Mas o Alex também deletou um monte de mensagens...

Pra mim o assunto tá encerrado, até porque não to entendendo nada mesmo... :roll:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

wellrod escreveu:e vai que a parada cresce na mente do cara e ele pensa que é da máfia italiana...

GIOVANEEEEEEE!!! APAAAGAAAA!!!
Sempre um palhaço mesmo... rsrsrsrssrsrsrsrs

Figura, quero te ver em Itatiaia/RJ ein!!!! Nem que seja de carro! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mickimba escreveu:
joviman escreveu:Fala CPI, sua sugestão foi aceita e o tópico movido, sobre apagar mensagens vale a mesma regra, ocorre que nosso amigo Gallas é moderador e por isso pode apagar as mensagens dele o que acabou dificultando o entendimento do tema por minha parte...

Mas a regra continua valendo...

Como ele já se desculpou com todos pelo transtorno a vida segue e o assunto fica encerrado...
Mas o Alex também deletou um monte de mensagens...

Pra mim o assunto tá encerrado, até porque não to entendendo nada mesmo... :roll:
Ok pequeno Mickimba, mas é que a parte que o Alex apagou, foi justamente quando a coisa descambou, e por isso foi pertinente apagar...

Tem coisa que é apagada, por que não soma e só prejudica a comunidade e não precisa fixar registrado, eu não vi e você não viu, mas ficamos sem saber o que ocorreu e portanto não podemos tirar conclusão nenhuma, melhor assim eu acho...

Se alguém vê e começa a trazer a tona a discussão passada é pior... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder