Forum Super hiper Mega pesado

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

rsrsrsrsrss....

Nossa Dan, nem tanto...

Mas deixa eu explicar melhor...

A Joker não tem relação com o MC, são duas empresas distintas, faço parte das duas mas o Alex por exemplo que é meu sócio nesse projeto não é sócio da Joker...

O que acontece é que pela aproximação natural por eu ser sócio em ambos os casos alguma parceria entre os canais acaba surgindo... rsrsrsrsrs

Mas a idéia é essa mesmo a Joker repassa ao MC parte dos lucros da venda de produtos MC, e acabamos divulgando a Joker aqui no MC...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

joviman escreveu:rsrsrsrsrss....

Nossa Dan, nem tanto...

Mas deixa eu explicar melhor...

A Joker não tem relação com o MC, são duas empresas distintas, faço parte das duas mas o Alex por exemplo que é meu sócio nesse projeto não é sócio da Joker...

O que acontece é que pela aproximação natural por eu ser sócio em ambos os casos alguma parceria entre os canais acaba surgindo... rsrsrsrsrs

Mas a idéia é essa mesmo a Joker repassa ao MC parte dos lucros da venda de produtos MC, e acabamos divulgando a Joker aqui no MC...
Eu acho os dois sites muito bons... O joker tem certas coisas que só tem lá ou no e-bay... o Motos Custom, só aqui mesmo... vida longa aos dois...

Ah, o fórum ta mais rapido desde ontem... antes tava um parto pra responder...
pior que botar minha moto no neutro ahahahaha.. mas agora ta bem rapido o site....

[]'ão
DaN

PS: sonhei a noite passada que tinha chegado os retrovisores ahaha...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

dan_himself escreveu:[...] Ah, o fórum ta mais rapido desde ontem... antes tava um parto pra responder...
pior que botar minha moto no neutro ahahahaha.. mas agora ta bem rapido o site [...]
Provavelmente é instabilidade no link da Embratel ou nos nossos "excelentes" provedores de acesso, referente ao acesso a DNS internacionais (o site está hospedado nos EUA).

Portanto, nada mudou na hospedagem.

Abraços,

Alex
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Administração escreveu:
dan_himself escreveu:[...] Ah, o fórum ta mais rapido desde ontem... antes tava um parto pra responder...
pior que botar minha moto no neutro ahahahaha.. mas agora ta bem rapido o site [...]
Provavelmente é instabilidade no link da Embratel ou nos nossos "excelentes" provedores de acesso, referente ao acesso a DNS internacionais (o site está hospedado nos EUA).

Portanto, nada mudou na hospedagem.

Abraços,

Alex
Mas Alex, eu uso o OpenDNS... não uso os servidores da Embratel...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Dan,

Não sei ao certo como funciona o Open DNS, mas mesmo assim o tráfego para chegar até você, não passa pela Embratel e seu provedor?

Me explique melhor sobre o Open DNS (acho que funciona como um proxy ou algo assim), mas acredito que o problema é "no caminho" e não no servidor. Mesmo assim informe se notar outras anormalidades.

Abraços,

Alex
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Administração escreveu:Dan,

Não sei ao certo como funciona o Open DNS, mas mesmo assim o tráfego para chegar até você, não passa pela Embratel e seu provedor?

Me explique melhor sobre o Open DNS (acho que funciona como um proxy ou algo assim), mas acredito que o problema é "no caminho" e não no servidor. Mesmo assim informe se notar outras anormalidades.

Abraços,

Alex
O openDNS da um bypass nos servidores DNS da embratel... ele usa servidor próprio, localizado em miami acho... Então ele sai da minha casa, passa pelo openDNS e direto conecta no server do fórum, sem embratel... no caso, ela apenas me da o link pra internet, mas não entra no mérito do DNS, uma vez que eu "pulo" esse passo quando chega a vez dela entrar (usar o DNS server da telefonica por exemplo)...
Como qualquer servidor DNS, ele tem um cache, não é bem um proxy, é parecido... ele me aponta pro seu site mais rapidamente que os servers da embratel pois suporta muuuuuuuito mais trafego...

O tráfego passa pela embratel, a informação de DNS não... é meio estranho de explicar, mas o DNS só serve pra te localizar... depois a embratel toma conta e aí sim, qualquer lentidão depois do DNS é culpa dela E / OU do server do fórum...
Achar o problema disso é difícil, pois é muito simples pro administrador do host culpar a embratel (ainda mais sendo host estrangeiro), culpar DNS e tudo mais antes dele colocar o dele na reta... o lance deles é ganhar grana sem gastar com server dedicado...

Mas relaxa que ta tranquilo... o lance é gratuito para nós e nem deveriamos ficar reclamando... no máximo o que vai acontecer são algumas mensagens duplicadas que nós como moderadores, vamos apagar, pois não custa nada clicar no "X" ali do lado...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Que coisa incrivel...

Faz mais de 30 minutos que só consigo usar o MC, o resto da internet está fora pra mim...
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Viu como nosso site é foderoso?
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:Que coisa incrivel...

Faz mais de 30 minutos que só consigo usar o MC, o resto da internet está fora pra mim...
Seu provedor deve ter percebido que você navega muito aqui e que a conexão tava lenta então bloqueou todo o resto para priorizar sua navegação!!!!


ahahahahahahaha

Gostou da explicação? :twisted: :twisted:

Me senti o Rafael agora! :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pior é que como não conseguia navegar nos outros sites, fechei o MC e abri novamente, ai não entrou mais....só mais tarde....
Imagem
Responder