Forum Super hiper Mega pesado

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Eu uso net/virtua e não tenho qualquer problema, tenho apenas 13 saltos.
Caruso


Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cara como está lento agora, e é só o forum, está se arrastando, parece discado 14kbps.... amanhã eu volto.
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:Cara como está lento agora, e é só o forum, está se arrastando, parece discado 14kbps.... amanhã eu volto.
Aqui normal... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Hoje não está se arrastando, mas está como sempre, lento (só o forum)
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu fico PdaV quando o forum trava e quando volta marca tudo que estava não lido como lido....
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

cros escreveu:Eu fico PdaV quando o forum trava e quando volta marca tudo que estava não lido como lido....
Cros,

Infelizmente ainda sem previsão sobre consertar isso, talvez só migrando para outra versão do fórum, coisa bem complicada. :cry:
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

GALERA ESSE SITE É DEZ PARABÉNS E OBRIGADO
ABRAÇOS BETO BRAGA(usei caixa alta de propósito para enfatizar)
Me digam uma coisa, se eu comprar produtos com o nome do site na joker vai grana pro site??
Abraços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Beto Braga escreveu: Me digam uma coisa, se eu comprar produtos com o nome do site na joker vai grana pro site??
Sim Beto, essa é uma das formas que estamos tentando viabilizar para mantermos o site. :wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

JOVIMAN
Tudo bem? Cara o Site é dez tenho sempre procurado divulgá-lo entre meus amigos e vou dar uma força comprando uma camisa lá ou outros produtos relacionados ao site.
Um Grande abraço
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

joviman escreveu:
Beto Braga escreveu: Me digam uma coisa, se eu comprar produtos com o nome do site na joker vai grana pro site??
Sim Beto, essa é uma das formas que estamos tentando viabilizar para mantermos o site. :wink: :idea:
O lance é o Jovi colocar a Joker na Bovespa... aí sim o fórum arrecada uma graninha ahahahaha...
Todo mundo do fórum ia comprar ações da Joker...

Mas o que o Beto falou é verdade... esse fórum é de tirar o chapéu... Conteúdo como esse não tem em lugar nenhum... e o legal é que sempre temos usuários ativos MOTOCICLISTAS... nos outros fóruns cansei de ver MOTOKEIROS VIDA LOKA e ainda se gabando de ser assim... desses eu não quero aprender é nada... Quero aprender com motociclistas...


[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder