Forum Super hiper Mega pesado

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
cjardim
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2008, 20:24
Localização: Passo Fundo

Moro em Passo Fundo, e não testei em outro provedor :oops: ... até pq não tenho outro :roll:
[]s
... e pé na tábua!!!
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Ok cjardim,

Só me informe se é provedor local (via rádio, por exemplo), ou celular (Claro, Vivo, etc.), banda larga ADSL, etc.

E se possível, experimente quando puder em outra conexão. Isso nos ajudará a detectar as possíveis causas da lentidão, já que por aqui está tudo normal.

Abraços,
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Informativo para quem tem conexão à internet via Claro:

http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... ussa.shtml
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Por falar nisso, essa semana usei um acesso via bostelecom e mesmo assim o forum continua travando, custa a carregar páginas, as vezes dá que não achou o servidor....

Estou tentando cancelar a claro...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Faz uma semana que uso outro meio de acesso e as travadas no forum continuam, então, pelo menos quanto a isso a porcaria da claro não é responsavel...
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

cros escreveu:Faz uma semana que uso outro meio de acesso e as travadas no forum continuam, então, pelo menos quanto a isso a porcaria da claro não é responsavel...
Que louco isso... aqui em várias conexões que usamos não vejo esses problemas...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem horas a noite que eu desisto, pois demora muito pra carregar, quando não dá página não encontrada...

Mas isso ocorre tbm com o motonline, se bem que lá, tenho notado que vive fora do ar.
Imagem
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Não tenho nenhum tipo de problema. Em casa uso o Tim web e também acesso do trabalho sem nenhum problema e até pelo celular fica tudo ok.
Obs: O motonline também funcional bem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Cros,

Vc já testou outro computador nas suas conexões?

Se você tiver como emprestar um notebook ou algo assim, teste-o na mesma conexão. A lentidão pode estar na configuração do seu pc (não estou afirmando nada, apenas pode ser uma das hipóteses)...

Abraços,
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sim, tanto no notebook quanto no desktop ocorrem os mesmos sintomas, agora mesmo estou no desktop e levou um bom tempo pra abrir essa pagina...
Imagem
Responder