Colaboradores, Moderadores e Administradores

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

cros escreveu:Pessoal, estou devolvendo a função de moderador, vou continuar como usuário comum, menos atuante que antes, pois tem horas que enche o saco.

Deixei a moderação da comunidade Eu curto mirage 250 e vou sair da comunidade, lá a coisa é bem pior muita laranja estragada num balaio acaba por estragar as outras, e orkut é zona mesmo.

Tenho certeza que o Dan vai dar conta do recado.
Po Cros, tudo isso por causa daquele stress com o wellrod? Faz isso não irmão...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

dan_himself escreveu:
cros escreveu:Pessoal, estou devolvendo a função de moderador, vou continuar como usuário comum, menos atuante que antes, pois tem horas que enche o saco.

Deixei a moderação da comunidade Eu curto mirage 250 e vou sair da comunidade, lá a coisa é bem pior muita laranja estragada num balaio acaba por estragar as outras, e orkut é zona mesmo.

Tenho certeza que o Dan vai dar conta do recado.
Po Cros, tudo isso por causa daquele stress com o wellrod? Faz isso não irmão...
Esse é o motivo?

Ela vai reconsiderar Dan, vamos deixar ele umas semanas de férias que ele relaxa...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

joviman escreveu:
dan_himself escreveu:
cros escreveu:Pessoal, estou devolvendo a função de moderador, vou continuar como usuário comum, menos atuante que antes, pois tem horas que enche o saco.

Deixei a moderação da comunidade Eu curto mirage 250 e vou sair da comunidade, lá a coisa é bem pior muita laranja estragada num balaio acaba por estragar as outras, e orkut é zona mesmo.

Tenho certeza que o Dan vai dar conta do recado.
Po Cros, tudo isso por causa daquele stress com o wellrod? Faz isso não irmão...
Esse é o motivo?

Ela vai reconsiderar Dan, vamos deixar ele umas semanas de férias que ele relaxa...
Po, na boa, o Cros é um baita moderador aqui... perder o cara por causa disso é sacanagem... As vezes eu também me estresso, ja aconteceu no fórum dafra, entendo o motivo dele, mas espero que ele reconsidere mesmo... Gosto muito do trampo dele (e de todos, claro) aqui...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

dan_himself escreveu: Po Cros, tudo isso por causa daquele stress com o wellrod? Faz isso não irmão...
joviman escreveu:
Ela vai reconsiderar Dan, vamos deixar ele umas semanas de férias que ele relaxa...
dan_himself escreveu: Po, na boa, o Cros é um baita moderador aqui... perder o cara por causa disso é sacanagem... As vezes eu também me estresso, ja aconteceu no fórum dafra, entendo o motivo dele, mas espero que ele reconsidere mesmo... Gosto muito do trampo dele (e de todos, claro) aqui...

[]s
DaN
Seguinte, já não é a primeira vez que isso acontece, e tem um dia que é a gota, não está em meus planos voltar a moderar.

Se todo mundo fizer beicinho e eu ter que voltar a trás a coisa não funciona, pelo menos da forma como eu vejo, melhor deixar as coisas fluierem do jeito que a maioria deseja.

A grande vantagem de ser um usuário é que podemos marcar tudo que não interessa como lido, isso poupa tempo na minha terrivel conexão discada.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

cros escreveu:
dan_himself escreveu: Po Cros, tudo isso por causa daquele stress com o wellrod? Faz isso não irmão...
joviman escreveu:
Ela vai reconsiderar Dan, vamos deixar ele umas semanas de férias que ele relaxa...
dan_himself escreveu: Po, na boa, o Cros é um baita moderador aqui... perder o cara por causa disso é sacanagem... As vezes eu também me estresso, ja aconteceu no fórum dafra, entendo o motivo dele, mas espero que ele reconsidere mesmo... Gosto muito do trampo dele (e de todos, claro) aqui...

[]s
DaN
Seguinte, já não é a primeira vez que isso acontece, e tem um dia que é a gota, não está em meus planos voltar a moderar.

Se todo mundo fizer beicinho e eu ter que voltar a trás a coisa não funciona, pelo menos da forma como eu vejo, melhor deixar as coisas fluierem do jeito que a maioria deseja.

A grande vantagem de ser um usuário é que podemos marcar tudo que não interessa como lido, isso poupa tempo na minha terrivel conexão discada.
Não é fazer beicinho e sim reconhecer o baita trabalho que tu faz por aqui Cros... Você sabe muito bem que não é um moderador qualquer...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Cros,

Vou deixá-lo como moderador por mais algum tempo, porém não se sinta obrigado a nada. Descanse, depois decida com calma, não precisa resolver agora.

Abraços!

Alex
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Já que está aberto ao povão, que tal uma enquete?
ON THE ROAD AGAIN
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

dan_himself escreveu: Não é fazer beicinho e sim reconhecer o baita trabalho que tu faz por aqui Cros... Você sabe muito bem que não é um moderador qualquer...

Abraços,
DaN
Dan, me refiro aos usuários que abrem tópicos em lugar errado e ficam magoadinhos porque foi movido pro local certo...
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

cros escreveu:
dan_himself escreveu: Não é fazer beicinho e sim reconhecer o baita trabalho que tu faz por aqui Cros... Você sabe muito bem que não é um moderador qualquer...

Abraços,
DaN
Dan, me refiro aos usuários que abrem tópicos em lugar errado e ficam magoadinhos porque foi movido pro local certo...
Sem querer ser grosso, mas azar do cara.. o fórum tem suas regras, ou o cara aceita ou chora... quer chorar, paciencia, problema dele... Se você for se deixar levar por isso, sempre vai sair prejudicado irmão... As regras foram feitas para serem cumpridas... senão vira zona, igual inúmeros outros fóruns e comunidades de orkut... um dos diferenciais desse fórum é a organização, algo que sei que você sempre se esforçou muito... por favor, reconsidere...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

dan_himself escreveu: Po Cros, tudo isso por causa daquele stress com o wellrod? Faz isso não irmão...
Perdi este babado :shock: :shock: :shock:
Imagem
Responder