Colaboradores, Moderadores e Administradores

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Edson Agostini escreveu:Já que está aberto ao povão, que tal uma enquete?
Aberta a campanha: Volta Cross 8)

Não manjo de moderação, mas tenho uma idéia do trabalho que dá ler e pesquisar e mover tudo que tá fora de lugar. Ow Cross, se precisar de um cara MACHO pra dar umas porradas no Wellrod é só avisar. Eu vou procurar um e assim que achar eu aviso.

Putz :? eu não escrevo um parágrafo sem zuar! Sorry :( .

[]s,

Olha só Cross, já começou:
viewtopic.php?t=7102&highlight= :(
Adauto
Imagem Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Esse forum sem a moderação do Cros, vai virar uma ANARQUIA! O Dan esta fazendo um otimo trabalho, mas ele ainda não mete medo nas pessoas igual ao Cros, e fora esses dois não tem mais nenhum moderar ativo (o Jovi não conta).

É serio :shock:
Paulo Moura
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Moura escreveu:Esse forum sem a moderação do Cros, vai virar uma ANARQUIA!...e fora esses dois não tem mais nenhum moderar ativo (o Jovi não conta).

É serio :shock:
Opa, opa, opa, eu não estava em São Paulo nestas ultimas semanas, mas eu até que estive bem ativo até então. Mas que o Cros faz 80% do trabalho eu concordo.
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

kkkkkkkkkkk
:lol: :lol:

É que o Cros é o tirano, o barbaro da parada, tem que ter um moderar pra botar medo mas pessoas.

:twisted: :twisted:
Paulo Moura
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Moura escreveu:kkkkkkkkkkk
:lol: :lol:

É que o Cros é o tirano, o barbaro da parada, tem que ter um moderar pra botar medo mas pessoas.

:twisted: :twisted:
Eu estava vivendo tranquilamente em uma casa de bambu na Ilhas Canário, quando um pombo correio chegou com uma carta de pedido de socorro me relatando estes acontecidos.

É POR ISSO QUE EU VOLTEI... ALGUÉM TEM QUE POR ORDEM NESSA ZORRA. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

cros escreveu: Deixei a moderação da comunidade Eu curto mirage 250 e vou sair da comunidade, lá a coisa é bem pior muita laranja estragada num balaio acaba por estragar as outras, e orkut é zona mesmo.
Cros, meu amigo de Fé, meu irmão camarada.. Eu sei que no fundo tu só estava era com saudade do Mickimba... :P
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu sugiro voces se candidatarem a vaga, afinal é melzinho na chupeta o negocio...
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

cros escreveu:Eu sugiro voces se candidatarem a vaga, afinal é melzinho na chupeta o negocio...
E o salário então, não perca esta chance.
Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

jbrigagao escreveu:
cros escreveu:Eu sugiro voces se candidatarem a vaga, afinal é melzinho na chupeta o negocio...
E o salário então, não perca esta chance.
:lol: :lol: :lol: Sem dúvida... vou tirar uma vulcan 900 custom no fim do mês com o salário de moderador...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Olha!!!! Vamos parar com essa reclamação generalizada aí, daqui a pouco isso vira greve!

:P :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder