Manutenção do fórum

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jbrigagao escreveu: Se for o caso de fazer tutorial, por favor, mande um pra mim também. Eu já não consigo fazer mais nada do que eu fazia antes. No sábado até perguntei para o Jovi se eu perdi alguma permissão, e como ele disse que não, fiquei mais perdido ainda. Mas,eu tambem, acho que no geral o forum melhorou para os usuários.
Para usuários até pode ter melhorado, mas nem tanto assim, tá como tava, já para moderadores...
Talvez a intenção dessa nova plataforma seja eliminar a moderação.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mais uma falha, após login entra a bendita página para mobile, e desloga, então re-loga e entra no forum ai vai pra um tópico (esse aqui agora) e desloga de novo.

Quando se clica em Selecionar todos os tópicos como lidos deveria ir direto pro home (também chamado da página inicial) pois é uma perda de tempo e clicks a mais.
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

cros escreveu:Quando se clica em Selecionar todos os tópicos como lidos deveria ir direto pro home (também chamado da página inicial) pois é uma perda de tempo e clicks a mais.
Ticket aberto para fazer essa mudança
Empreendendo
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

P.H. escreveu:
cros escreveu:Quando se clica em Selecionar todos os tópicos como lidos deveria ir direto pro home (também chamado da página inicial) pois é uma perda de tempo e clicks a mais.
Ticket aberto para fazer essa mudança
Pessoal como está essa ação para vocês ?
Está voltando para o fórum ou parando na tela de aviso ?
Empreendendo
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul


Pessoal como está essa ação para vocês ?
Está voltando para o fórum ou parando na tela de aviso ?

Não, continua indo pra página de informação...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

que coisa!!!! :shock: :shock: :shock:

O forum "Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas" recebe postagem nova do encontro de Barra Velha porém não fica sinalizado com verde, contudo o forum "Amazonas" fica sinalizado verde porque tem mensagem nova no forum "Passeios, Viagens e Encontros de Motociclistas" do encontro de Barra Velha !!! :shock: :shock:
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Jack, as mensagens recebida no meu email sobre novos comentários aparecem com o título:

Não foi especificado título para o email.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

beryalves escreveu:Jack, as mensagens recebida no meu email sobre novos comentários aparecem com o título:

Não foi especificado título para o email.
O mesmo acontece comigo...

Além disso, o texto cadastrado no campo "Moto:" no meu perfil continua não aparecendo rsrs...

Ah, e percebi que todas as citações estão meio bugadas também :roll:
--
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Estranho termos usuários como Visitante??!!!

Mais estranho ainda é um usuário já conhecido aparecer como visitante e ter postagem com data de 1969??

Ambos casos estão nos classificados.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Estou vendo problemas quando faz-se uma citação (quote).

Quando o comentário é feito apenas com as tags de [ quote ] [ /quote ], a mensagem aparece com o texto destacado normalmente, com cabeçalho de "Citação".

Tem problema quando o comentário é feito indicando-se o nome de quem fez a citação, como [ quote = "jirschik" ] [ /quote ]. Neste caso, o texto não fica destacado, os códigos aparecem como mensagem e o tamanho do texto após o comentário fica menor.
Imagem
Responder