Manutenção do fórum

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cros escreveu:A quantas será que andam essas correções????
cros escreveu:Vamos por ordem na casa???

Tem uma série de problemas, quem sabe enumeramos eles e depois se diz que foi resolvido ou não?!!!

beryalves
-Na nova versão poderemos anexar arquivos nas MP's? Isso faz falta e muito. (negado)
-Mais um detalhe, o botão de CURTI. (negado)
-pelo que pude observar, várias pessoas perderam seus avatares
-os links não estão abrindo em outra instancia.

GCésar
-outra coisa que acho interessante é ja deixar as mensagens recentes primeiro, afinal quem acompanha, acompanha. (negado)

cros
-Pesquisar dentro desse tópico: desalinhado na página
-O forum não está redimensionando as fotos.
-A função permitir, onde marcamos vários tópicos para excluir (muito útil no forum de eventos) não existe mais


Miau
-outro ajuste é que pelo menos no IE10 as imagens clicáveis(c/ links) estão aparecendo com uma borda na cor do tema do fórum.. q é um bordô. Já pelo Chrome não aparece isso.
Vou anotar outras coisas, mas acabei esquecendo agora mesmo...
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Devagar... peço desculpas.... :oops:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Não sou expert em informática. Tive que tirar o meu brasão do MG da parte da assinatura, pois não sei porque ele era do tamanho dos outros que também postam e usam de colocar o brasão dos seus respectivos MC e/ou MG. De repente sei lá porque cargas d'água, em alguma atualização do forum, ele ficou descomunalmente gigante :shock: ...rss. Pô! os caras já nos taxam de "bairristas" imaginam olhando aquele brasão gigante :!: :mrgreen: :twisted: .. Resultado: avisei os membros do nosso MG que postavam aqui para readquarem ou tirar a imagem que foi o que eu fiz... Não sei se fizeram... Então, se por ventura ainda estiver aparecendo, aviso que não foi colocado de propósito...rs
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:Não sou expert em informática. Tive que tirar o meu brasão do MG da parte da assinatura, pois não sei porque ele era do tamanho dos outros que também postam e usam de colocar o brasão dos seus respectivos MC e/ou MG. De repente sei lá porque cargas d'água, em alguma atualização do forum, ele ficou descomunalmente gigante :shock: ...rss. Pô! os caras já nos taxam de "bairristas" imaginam olhando aquele brasão gigante :!: :mrgreen: :twisted: .. Resultado: avisei os membros do nosso MG que postavam aqui para readquarem ou tirar a imagem que foi o que eu fiz... Não sei se fizeram... Então, se por ventura ainda estiver aparecendo, aviso que não foi colocado de propósito...rs

Isso se deve aos vários erros não corrigidos nessa nova versão do forum, as fotos antes era redimensionadas como todo forum faz, e agora elas ficam enormes mesmo. No caso da assinatura tem que postar ela no hospedeiro já no tamanho reduzido.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tinha notado esse tipo de anomalia, mas não me liguei muito, achava que eram algum tipo de testes...

Imagem

esse estava duplicado no final do forum da kasisnki, um eu movi pro topico de escapamentos ou outro ia enviar pra lixeira mas vou deixar ali pra que vejam, e quem sabe até arrumem esse bug...


Aquele banner do encontro de Teresópolis já caducou...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Toda vez que um tópico colocado em global é comentado, o forum da Amazonas fica verde!!!!


Imagem

e o forum onde está o tópico nunca aparece verde e atualizado!!
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Putz! :oops: :oops:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Toda vez que respondo um post, minha conta é deslogada....
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Outro bug, entrou no forum e apareço deslogado, ai entro num tópico qualquer e apareço logado, então volto pra inicio e faço um reload na página e reapareço logado.!!!!?
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Muitas vezes o tópico novo aparece (verde) entro leio e quando volto pro índice ele continua verde, só dando um F5 pra ele apagar.
Imagem
Responder