Manutenção do fórum

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Lembro que quando sugeri isso a muito tempo atrás, citei um forum como exemplo, mas entendo, quando brincava de Access na firma sempre negava pedidos de mundaças no aplicativo, é muito chato mudar uma idéia nossa!

Afinal, usuário tem que aceitar como está. Aprendi com o pessoal do NPD.
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Amigos,
o fórum voltou ao ar.

Agora com plataforma mais atualizadas e novas ferramentas. Vejam o que acharam.

Ainda temos pequenos ajustes para fazer, mas nada que impeça o andamento do nosso fórum.
Empreendendo
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Bom. Pelo que parece ficou legal. Sem muitas diferenças perceptíveis respeito a versão anterior.
Vamos usar e testar.

Parabéns pelo trabalho.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

lcsm1966 escreveu:Bom. Pelo que parece ficou legal. Sem muitas diferenças perceptíveis respeito a versão anterior.
Vamos usar e testar.

Parabéns pelo trabalho.
Me avise caso perceba algo...
Já temos uma lista de ajustes na qual o nosso programador está trabalhando nesse momento.
Empreendendo
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

então.. outro ajuste é que pelo menos no IE10 as imagens clicáveis(c/ links) estão aparecendo com uma borda na cor do tema do fórum.. q é um bordô. Já pelo Chrome não aparece isso.
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Jack, pelo que pude observar, várias pessoas perderam seus avatares, e mais, os tópicos depois de lido ainda mostram não lidos (verde), mensagens novas não sobem na grade de postagens, alguns estão na segunda página e por ai vai.
Fui atualizar meu avatar e não vi onde informar o link para upload.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Miau escreveu:então.. outro ajuste é que pelo menos no IE10 as imagens clicáveis(c/ links) estão aparecendo com uma borda na cor do tema do fórum.. q é um bordô. Já pelo Chrome não aparece isso.
Já foi corrigido, limpa os arquivos temporários do IE que as bordas somem
Empreendendo
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

beryalves escreveu:Fui atualizar meu avatar e não vi onde informar o link para upload.
Bery,
fiz um pequeno manual de como usar o fórum, da uma olhada nesse link: viewtopic.php?f=44&t=11941

Ve a seção de perfil --> avatar
Empreendendo
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Estou tentando postar uma mensagem aqui, e estou me deparando com uma página dizendo:

Código: Selecionar todos

Erro Geral
SQL ERROR [ mysql4 ]

Incorrect string value: '\xE1\xBA\xBD us...' for column 'post_text' at row 1 [1366]

Um erro SQL ocorreu enquanto processava está página. Contate o administrador caso o problema persista.
:(

Edit: Já tentei colocar o exto desejado dentro das tags "code" e "quote" e dá no mesmo.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

P.H. Aquilo que tu falou aqui noutro topico (agora tem vários assuntos dispersos isso vai ficar bom) sobre a data estar errada e ficar mostrando topicos antigos como não lidos (em verde) continua.

Além disso a função marcar todos como lidos hora funciona, hora não funciona.
Imagem
Responder