Novo Logotipo MotosCustom.com.br

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O amarelo, Motogrupo Irmandade mudou???
Ainda bem que tenho um...
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

cros escreveu:O amarelo, Motogrupo Irmandade mudou???
Ainda bem que tenho um...
Negativo, esse permanecerá.
Empreendendo
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Ficou muito bom o novo logotipo.

Parabéns!!! :wink:
Bromens
MotosCustom
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Set 2012, 16:12

Patch/Bordado pequeno com logo MotosCustom.com.br

Patch do logo do MotosCustom.com.br a venda na loja virtual

Imagem
Equipe Motoscustom
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

P.H. escreveu:
cros escreveu:O amarelo, Motogrupo Irmandade mudou???
Ainda bem que tenho um...
Negativo, esse permanecerá.
Este amarelo tenho costurado no meu colete e em lugar de destaque!, na moto tenho os decalques antigos, no bauleto e no parabrisa.

Mas o novo do endereço eletrônico ficou legal também, mas o da irmandade por ser em amarelo e clean chama mais atenção a meu ver, para uso em coletes, até em fotos que nós tiramos em passeios ele sobressai...rs

Uma sugesta...rs, quem sabe o dono do motoscustom que no encontro anterior estava, ao menos eu vi alguém parecido com ele naquela foto que ta passando lá na capa do site...rs, pois então, onde quero chegar é que o empresário...rs traga uns mimos para serem sorteados com os que vão participar, ou criar uma identificação para os que forem e quiserem adquirirem. Não sei é uma dica :idea: :lol: e possivelmente já até seja uma ideia já lançada, mas como ninguém tocou no assunto eu falo agora...
Sempre é bom ser sorteado com algum regalo :oops: :lol: :lol:
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

AJ Souza escreveu:Mas o novo do endereço eletrônico ficou legal também, mas o da irmandade por ser em amarelo e clean chama mais atenção a meu ver, para uso em coletes, até em fotos que nós tiramos em passeios ele sobressai...rs
Se tiver foto onde aparece o patch da Irmandade no colete, me manda por email. Quero por no Face da Irmandade !
Empreendendo
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

P.H. escreveu:
AJ Souza escreveu:Mas o novo do endereço eletrônico ficou legal também, mas o da irmandade por ser em amarelo e clean chama mais atenção a meu ver, para uso em coletes, até em fotos que nós tiramos em passeios ele sobressai...rs
Se tiver foto onde aparece o patch da Irmandade no colete, me manda por email. Quero por no Face da Irmandade !
PH editei o post acima...rs é que tava editando quando tu escreveu agora e foto tenho e em um local super legal, a minha cara que não ajuda muito...kkk


Já mandei a foto por MP :lol:

Um abraço!
Imagem
Responder