Só acidentes

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/E_5QQrqHbt8&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/E_5QQrqHbt8&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Relato do forum clubecbr.com.br

Acidente na via Lagos, volta do encontro de cabo Frio!

Relato:

Eu estava a duas curvas antes do acidente, passaram 3 esportivas por mim em alta velocidade, eu estava atras de 2 Harleys que andavam a 100 km/h e rebolavam muito por causa da ventania, e eles passaram correndo muito, 2 praticamente grudados e um mais atras, tomei até um susto pois passaram entre eu e a faixa que dividi as pistas, bem perto, quando peguei um retão, vi o tumulto no final da reta, inicio de uma curva, havia acontecido o acidente, com o impacto o civic rodou 2 vezes e parou no sentido contrario da pista, o que deu a impressão errada dele estar na contramao, a frente dele e lateral estava tão amassada que parecia ter batido num poste, quando passei o pessoal do civic estava saindo do carro, todos bastante machucados inclusive 2 crianças, uma bem pequena com o rosto sangrando muito, lembrei logo do meu filho de 3 anos.
O piloto da moto literalmente em pedaços pela pista, inclusive com a cabeça separada do corpo e sem capacete, uma cena chocante
Acredito que a ventania com rajadas muito fortes tenha deslocado o piloto que estava correndo muito, durante ou antes da curva.
Vai ser difícil tirar essas imagens da cabeça, mais uma vez, que todos tirem isso como lição, e corram onde a pista e condições da natureza permitir, evitando se acidentarem e o pior, fazer vítimas que nada tem a ver com a situação.
Juizo, Responsabilidade e Respeito !!!!


Galera fica aí o alerta quanto a velocidade q estamos empregando em nossas motos!!!!!

Outro relato:

naldim, quem filmou foi meu amigo eu estava do lado dele.

foi uma CBR fireblade 2006 cara preta e nao uma 2008.

agora foi irresponsabilidade total do kra.

a moto nao era dele, errou 2 curvas antes de bater e deu no q deu..

uma ventania fudidaaaa , eu estava a 80km/h e minha R1 ia de um lado para o outro... eu imagino q o vento tenha sido mais um fator dele ter porrado.

agora quem tem moto grande tem q ter juízo, alguns nao tem e vão mais cedo.

abraços
esse foi forte hem... o cara no mínimo errou a curva e pegou o new civic na outra mão...
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

siniiiistrooooo!!!

cara, eu passo frequenemente nessa rodovia.
no dia anterior, eu fiz um BV com o pessoal pra cabo frio, que esse cara deva estar indo ou voltando tb, pois teve o cabofrio biker fest.

agora meus amigos que ficaram no evento de sábado pro domingo e só voltaram pro Rio domingo relataram essa mesma ventania, que tiveram que parar diversas
vezes, com medo de cair, pois o vento tava muiiito forte que balançava as motos, mesmo as maiores, e tinha muita gente de intruder e yes tb.

agora, eu vou te falar, acho até que esse tipo de acidente acontece pouco, pela quantidade de malucos que têm assim na estrada. às vezes vc ta no comboio e de repente passa um raio desses entre vc e outro carro oou moto, num espaço de algo de menos de uns 2 metros e o cara passa assim mesmo, dando o maior susto na gente.e passa a toda, 120, 150, chega a sacudir a moto.

nem todo mundo tem a consciência de que moto qualquer descuido é chão e fatal.

fica aqui o nosso apelo, pro pessoal se conscientizar, que não é só a vida dele que está pondo em risco. veja o estado do civic, destruido. podia ter morrido gente de dentro dele.

é phoda viu!!!
abs
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Joca, JBrigagão e eu, passamos por esta pista neste dia, voltando de Vitória/ES. A ventania estava mesmo muito forte e chega a nos tirar da faixa. Este foi o trecho onde o consumo aumentou, pois precisava sempre acelerar mais para voltar para se manter na pista.

Andar rápido deve ser emocionante, mas é irresponsabilidade fazer isso nas pistas em que misturam-se veículos rápidos, lentos, motoristas bons e ruins, e cachorros, gatos, pedras, vacas, cavalos e qualquer outra coisa que possa atravessar seu caminho e que mesmo que você seja PERFEITO, não irá conseguir desviar. Não tem como mudar isso, então, vá para as pistas de corrida e curta lá, onde as condições do asfalto são muito melhores, há áreas de escape e equipes de socorro.

Você acha caro pagar por tudo isso? Então vá em uma sessão espírita e pergunte para o piloto que morreu se ele não pagaria por isso HOJE!

Sejamos responsáveis para curtir a vida!
Imagem
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

jirschik,

como eu disse antes, se o cara quer se estoporar e correr o risco de ser esquartejado num acidente, a escolha é dele.

o que é intolerável, é que geralmente isso envolve pessoas inocentes, que são vítimas de um efeito colateral causado pela decisão que a outra pessoa tomou. imagina se esse cara pega um de vocês, passando ali no momento, ia rachar em vários pedacinhos...

fico indignado com isso... :evil:
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Quinta-feira, 03/09/2009
Câmeras de segurança flagraram a irresponsabilidade de um motorista de ônibus. O condutor do coletivo fez uma conversão proibida e provocou um acidente que matou um motociclista.
<object width="480" height="392"><param value="http://video.globo.com/Portal/videos/cd ... player.swf" name="movie"><param value="high" name="quality"><param value="midiaId=1117589&autoStart=false&width=480&height=392" name="FlashVars"><embed width="480" height="392" flashvars="midiaId=1117589&autoStart=false&width=480&height=392" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" src="http://video.globo.com/Portal/videos/cd ... d></object>
Grande Descida + Ação Social
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Que absurdo esse video do onibus
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

esse video do onibus é revoltante!!!!!!!!!

o safado fugio e a empresa trocou toda a lateral e pintou de um dia pro outro p/ tentar escapar!!! não adiantou pq a policia encontrou a lateral batida do onibus e percebeu q a tinta tava freca ainda depois de arrumarem... um cara desse tinha q ser preso e a empresa tomar uma multa violenta!

onde vamos parar??? :?: :evil:

Seria muito bom se fosse real algo q está no CTB.
Art. 29
§ 2° Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

Esse parágrafo segundo do artigo vinte e nove parece até piada de como se encontra o nosso trânsito hoje.
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Seria muito bom se fosse real algo q está no CTB.
Art. 29
§ 2° Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

Esse parágrafo segundo do artigo vinte e nove parece até piada de como se encontra o nosso trânsito hoje.
Nem se fosse lei, é uma questão de respeito.
O que possui nesse artigo possui o que eu mais prezo quando eu saio de casa de carro ou de moto.

Penso cmg, se este motorista tivesse parado e prestado socorro poderia ter salvado a vida dele ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

cara, um motorista desses é um monstro.
tinha que ser o filho dele naquela moto.
tem que ser preso e ficar até o fim dos seus dias fazendo trabalhos forçados.
a sensação de impunidade no nosso país é muito grande.

outro dia uma van me fechou aqui no elevado paulo de frontem. eu relevei, pois achei que o cara poderia nao ter visto. aí ele me fechou de novo, e de novo. muito irritado eu buzinei e mandei ele à merd*.
acredita que o cara ficou me perseguindo e jogando a van em cima de mim, a toda? se eu nao tivesse manobrado várias vezes saindo da rota dele ele tinha me atropelado e fugido.

phoda!
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

este vcs ja viram

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/TafZYrWSdOs&co ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/TafZYrWSdOs&co ... edded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></embed></object>
Responder