Minha querida Mirage depois do 1º banho e 1º polimento

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
MarceloFranke
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:17
Localização: Porto União

Minha querida depois do primeiro banho e polimento com massa de polir nº 2 Anjo, auto-brilho 3M, cera Mothers, polibril nos cromados e rodas.

Imagem

Imagem

Suporte do banco pintado de preto.

Imagem

Imagem

Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Opa! ficou nos trinks :wink: pronta para viajar :lol: :!:
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Ta lindona!!!! Parabéns!

Me lembrou que também estou precisando comprar uma cera para polir minha Veterana...

Agora, posso dar uma dica? Eu cuidadosamente arrancaria esses adesivos de óleo e km de amaciamento do tanque, porque com o tempo eles caem naturalmente e, costuma deixar o tanque marcado...eu já tiraria e deixaria uniforme. Só uma dica.

No mais é só curtir a máquina!

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
MarceloFranke
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:17
Localização: Porto União

Valeu pela dica! Vou fazer isso hoje mesmo!
Abraço! !
nene camboriu
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jan 2014, 22:37
Localização: orlando Flórida

:D maravilha, muito dez, tb capricho assim na minha drag, pois é maravilhoso ter nossas maquianas brilhando, parabéns.
NENE, drag 650.
MarceloFranke
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:17
Localização: Porto União

A Mirage voltou hoje da CC, trocaram o sensor do velocímetro. Tudo funcionando perfeitamente agora.
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Cera de polir nº2 não é muito abrasiva para a pintura? Uso essa cera nº1 para tirar pequenos pontos de ferrugens dos cromados, imagina o que não faria na pintura!
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
MarceloFranke
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:17
Localização: Porto União

beryalves escreveu:Cera de polir nº2 não é muito abrasiva para a pintura? Uso essa cera nº1 para tirar pequenos pontos de ferrugens dos cromados, imagina o que não faria na pintura!
Olá Luiz

Eu uso a massa nº 2 no carro também, mas sem politriz. E assim que removo a massa, aplico o auto-brilho 3M e a cera a base de carnaúba, assim protege totalmente a pintura. A nº 1 é mais abrasiva, partículas maiores.

Abraço
Responder