Customização Kansas 150 by Markão

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
marcosadsjunior
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Nov 2011, 12:36
Localização: Santa Maria

Fala galera ja a algum tempo que quero postar essas fotos aqui novo forum, não sou novo mas fico mais so olhando mesmo agora que finalmente comprei minha moto (2meses ja hehe)vim postar as fotos da minha kansas 150 e mostrar o que ja fiz:

Manoplas (Troquei no primeiro dia)
Comandos avançados (achei um no ML e eu mesmo coloquei por R$ 170)
aumentei as bengalas em 10cm
coloquei o guidão da CB
Coloquei sissy bar
troquei os piscas por uns maiores.

Estou querendo fazer a pintura em chamas, mas é muito caro e eu ja fiquei sem grana heheh alguém tem alguma ideia que seja mais barata?? Tipo adesivo ou alguma coisa do tipo... Tenho que providenciar um banco melhor também porque agora eu fico mais "deitado" na moto e com esse banco original fica muito ruim, andei em uma que o cara colocou na dele e por*a é outros quinhentos muito bom so que tbm mais 500 num guento hehehehe

Tenho mais algumas dúvidas se puderem me ajudar

Se eu colocar o escapamento esportivo da roncar scorpion o desempenho da moto realmente melhora conforme no anuncio??

E se eu colocar os farois auxiliares tenho que trocar a bateria??

Vlw galera, muito bom o forum gostei para karamba.



Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
wagnerthebest
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2011, 14:55
Localização: Contagem

Tá ficando muito boa essa customização hein?!
Acho que já que você quer uns flames deveria investir numa aerografia mesmo que demore um pouco, na minha opinião adesivos não vão ficar muito bons, a não ser que sejam feitos por encomenda daquele tipo que molda em superfícies irregulares, tipo plotagem...
Quanto ao banco eu andei fazendo uns orçamentos com alguns capoteiros e o mais caro foi R$150, não fiz ainda por não poder deixar a moto parada.
O escape scorpion pelo menos pra mim não deu nenhuma diferença tirando estética e som, e os auxiliares eu aconselho colocar lâmpadas de led pra não ter que mexer na fiação nem na bateria, eu troquei todas as lâmpadas da minha moto por leds (exceto o farol) e minha bateria está funcionando perfeitamente a quase 3 anos, a mesma bateria original que muitos reclamam que não dura nem um...
"Do it yourself..."
marcosadsjunior
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Nov 2011, 12:36
Localização: Santa Maria

Fala Wagner, pow kara vlw pelas informações vou ver se coloco os leds também, agora o banco eu tirei como base os preços que achei em sites por ai, vou ver se acho algum capoteiro aqui em Brásilia..

Acho que vou esperar mesmo e juntar um dinheiro para fazer as flames... e o escape cara como é o barulho é bonito mesmo?? vale a pena??
Avatar do usuário
wagnerthebest
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2011, 14:55
Localização: Contagem

O som do escape é muito bom, fica um som chamativo mas bem diferente daquelas cg's com escape furado ou aberto, vale muito a pena
"Do it yourself..."
Serginho
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:44
Localização: São Paulo

Parabéns, ficou maneira a sua motoca...
Abraços
marcosadsjunior
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Nov 2011, 12:36
Localização: Santa Maria

Vlw Serginho... Agora e juntar uma grana para deixa-la mais bonita ou quem sabe comprar uma maiorzinha que eu to precisando hehehee
Responder