Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Don Adso
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Ago 2008, 11:22
Localização: Recife
Contato:

:lol: :lol: uhauahauhahauhau A casa caiu Jovi! Dona jovi entregou seu plano de migrar para a kansas... heheheheh mas falando sério agora, eu tb preciso regular tempo da moto e afogador, estou tendo alguma dificuldade de ligar a moto fria... devo ir em breve, apesar da vontade de ajustar o afogador eu mesmo... de resto, tenho realmente gostado muito da kansas, não tenho corrido muito com ela, por que eu ainda estou no comecinho do amaciamento (50Km) mas estou curtindo muito. Achei muito bem desenhada, com um design realmente bonito, confortável, gostei do jogo de ferramentas e o suporte deles, e to louco pra customizar ela, colocar alguns acessórios... não fiz ainda por causa da garantia. :roll: A terceira marcha realmente é mais forte. O negativo até agora foram só coisas pequenas, normais em um veículo zero: retrovisores folgados, afogador desregulado, tempo desregulado, etc. Estou muito feliz com ela.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Dona Jovi escreveu:
joviman escreveu:Mas como ainda estou nos 50km, ou seja amaciando, não quiz tentar mais que isso... rsrsrsrs :shock: :P :twisted:
Queria deixar bem claro que eu não rodei nenhum dos cinquentinha que o Jovi esta falando...é sempre melhor tonar o negócio público, pq ele já tá achando que a Zumira é dele!!!!

eu acho que o Jovi está forçando demais o motor da tua moto nova... acho melhor tu proibir ele de forçar o motor...
... hehehhehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Montal
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:05
Localização: Macapá

Legal ler as opiniões de outros proprietários de Kansas. A minha está com 310 km e já botei pra andar a 100km/h. A "Neguinha" mandou bem! Também estou com um certo problema no afogador. Custa a pegar de manhã cedo. Só uso a moto pra passeios, mas tô gostando pra caramba.
Abraços.
Mauro Rodrigues
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2008, 12:18

Carísimos,
Acabo de pegar minha Kansas, depois de 20 anos sem andar de moto, estou reapreendendo. Por enquanto estou achando a Kansas 100%, vamos ver com o tempo, até agora só ajuste na caixa do guidão.
Novato - Kansas 150
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Espeo logo dar a mih opnião!!

E se a moto tiver esses pequenos probleminhas é capaz de eu nem desconfiar, hahahaha

Bjão
Ju
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Abriu uma mega consessionaria da Dafra em frente ao meu trabalho e vi a Kansas e realmente ela é muito bonita, ao vivo impressiona mais que nas fotos. Tem uma speed para teste drive lá, espero que tenha uma kansas também ter uma ideia dela.
Avatar do usuário
VALDIR
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2008, 21:00

Amigos...

Fui na loja comprar a minha Kansas, mais acabei não comprando (tinha uma pronta entrega), eu bobiei, pois ainda estava um tanto insuguro quanto a esta moto, vcs que já possuem uma, quais as referências possiveis a ela? (ah! só para avisar...aqui em São Bernardo do Campo tem Kansas...)

Abraço a todos!
CKS
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jul 2008, 22:39

Acho que devemos esperar os lançamentos no salão de outubro.
As promessas são grandes para a linha custom
CKS
Avatar do usuário
VALDIR
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2008, 21:00

... ok, agradeço, mas não me contive, fui a loja hj e comprei a minha KANSAS, ah! quase paguei com aumento, pois a 2008 modelo 2009 já vem com o valor de 6.690,00 e não muda nada nela, (somente o preço mesmo), continuo avisando quem esta a fim de comprar a sua kansas e não esta achando nas lojas, aqui em SBCampo / SP tem.

Abraço a todos!!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Grande Valdir..

Parabéns pela sua aquisição... O negócio é assim mesmo.. Você bota o olho, o coração dispara e diz que "essa" é a moto... :P

Daqui pra frente é só asfalto..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder