-Não consegui ajeitar o retrovisor, ele está baixo para mim, pois eu sou alto. O suporte dele por acaso sobe para mim que sou alto?
Também acho o retrovisor da Kansas horrível, tô tentando comprar um retrovisor melhor, um que tem a cara de uma águia, mas não acho, se não conseguir comprarei o da Intruder, redondão, combina mais com custom ao meu ver e é bem melhor ajustável.
-O zangula falou que a moto só pega no afogador...
No manual diz que não se deve usar sempre o afogador pois causa problemas na moto e a garantia não cobre esse caso.
Só usei o afogador da minha 3 vezes, se ela só pega com afogador deve ter algum problema aí.
- A questão da hora da saída de passar a segunda marcha e ficar no neutro também aconteceu comigo, mas depois que amaciar ela deve melhorar.
A marcha da Kansas vem baixo, se tu for na concessionária e pedir pro cara levantar ela fica até mais confortável pra pisar e mais preciso também, fiz isso e melhorou completamente a minha.
- O ronco dela é alto, não sei se é pq não estou acostumado, mas a moto parecia estar pedindo as marchas muito rápido. Tipo a 50 por hora ela ja parecia ta pedindo a quinta marcha. A troca de marcha é igual a dos carros ou na moto muda?
A 40 por hora eu já estou de quinta. É a marcha que gasta menos combustível mas tem menos força, se tiver numa velocidade muito baixa não dá pra usar. Mas como é nova o lance é ir amaceando ela sem puxar demais.
- No manual diz que customizar a moto faz perder a garantia, isso procede na vida real? Futuramente pretendo colocar um mata cachorro e um sissy bar.
Pelo que li aqui só se mexer na parte elétrica dela que perde a garantia.