Valeu irmão obrigado pela dica.
alguém sabe me informar se o modelo 2013/2014 vem apresentando algum tipo de problema,manha ou segredo?
Kansas 150: Opiniões de proprietários
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EDER KANSASROCK 150
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Eu evitaria a concessionáriaedermarques escreveu:Valeu irmão obrigado pela dica.
alguém sabe me informar se o modelo 2013/2014 vem apresentando algum tipo de problema,manha ou segredo?
Umas dicas, vá com calma nos primeiros 1000Km, não suba o giro muito rápido e nem pegue muito transito truncado (lento, anda e para), pegue uma rodovia e não passe muito de 80Km/h. Quando chegar nos 1000km, leve na concessionária para troca de óleo e revisão, fique de olho no serviço e peça pra acompanhar, Dafra tem fama de péssimas concessionárias. Pegue o Manual junto da revisão e vá conferindo o que o mecânico faz, e seja chato!
A moto é muito boa, não tem segredos, recomendo estudar um pouco de mecânica para entender bem como funciona as coisas.
Qualquer duvida posta ai que a gente tenta ajudar!
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obrigado cara
Então já tive um intruder 125 e nunca me deu problema algum,só no bendito dia que não apertei o parafuso do óleo direito e vazou até pifar o motor,esta moto já esta na loja,só vão ligar ela.
li em alguns posts aqui que ela atinge 100km facilmente não coincide?
Então já tive um intruder 125 e nunca me deu problema algum,só no bendito dia que não apertei o parafuso do óleo direito e vazou até pifar o motor,esta moto já esta na loja,só vão ligar ela.
li em alguns posts aqui que ela atinge 100km facilmente não coincide?
EDER KANSASROCK 150
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Eu bato 120km/h fácil com a minhaedermarques escreveu:obrigado cara
Então já tive um intruder 125 e nunca me deu problema algum,só no bendito dia que não apertei o parafuso do óleo direito e vazou até pifar o motor,esta moto já esta na loja,só vão ligar ela.
li em alguns posts aqui que ela atinge 100km facilmente não coincide?
Mas eu mudei a relação para 16/38 (Pinhão 16 e Coroa 38). Com a relação de fabrica pegava fácil 90~100
Lembre que essa moto não é uma moto para correr, se quer velocidade compre uma esportiva.
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Valeu Paulo,
Não quero ela para correr mesmo rsrsrs
Só quero ir trampar e passear com ela na boa,sem stress
att
eder
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Pessoal, peguei a minha Kansas Laranja "Sukita" 12/13, essa semana. Não sei qual é a relação dela. Acredito que seja original. Como ela fica com essa relação 16X38? Ele perde muito torque e ganha em final? Essa relação 16X38 que você colocou nela é de que moto?Paulo Torres escreveu:Eu bato 120km/h fácil com a minhaedermarques escreveu:obrigado cara
Então já tive um intruder 125 e nunca me deu problema algum,só no bendito dia que não apertei o parafuso do óleo direito e vazou até pifar o motor,esta moto já esta na loja,só vão ligar ela.
li em alguns posts aqui que ela atinge 100km facilmente não coincide?
Mas eu mudei a relação para 16/38 (Pinhão 16 e Coroa 38). Com a relação de fabrica pegava fácil 90~100
Lembre que essa moto não é uma moto para correr, se quer velocidade compre uma esportiva.
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
Ah, só para constar a velocidade média dela em pista plana é 100km/H. Forçando um pouco chega a 110km/H e numa descida boa, a favor do vento chega a 120km/H. Queria que ela chegasse a 120Km/H no plano. Quais dicas vocês me dão? Ela tá com 4600Km's originais.
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Darlan escreveu:Pessoal, peguei a minha Kansas Laranja "Sukita" 12/13, essa semana. Não sei qual é a relação dela. Acredito que seja original. Como ela fica com essa relação 16X38? Ele perde muito torque e ganha em final? Essa relação 16X38 que você colocou nela é de que moto?Paulo Torres escreveu:Eu bato 120km/h fácil com a minhaedermarques escreveu:obrigado cara
Então já tive um intruder 125 e nunca me deu problema algum,só no bendito dia que não apertei o parafuso do óleo direito e vazou até pifar o motor,esta moto já esta na loja,só vão ligar ela.
li em alguns posts aqui que ela atinge 100km facilmente não coincide?
Mas eu mudei a relação para 16/38 (Pinhão 16 e Coroa 38). Com a relação de fabrica pegava fácil 90~100
Lembre que essa moto não é uma moto para correr, se quer velocidade compre uma esportiva.
A relação é da CG 125 de 1982.Darlan escreveu:Ah, só para constar a velocidade média dela em pista plana é 100km/H. Forçando um pouco chega a 110km/H e numa descida boa, a favor do vento chega a 120km/H. Queria que ela chegasse a 120Km/H no plano. Quais dicas vocês me dão? Ela tá com 4600Km's originais.
Eu estou usando uma Coroa de 38 dentes da marca VAZ, Pinhão de 16 dentes da Marca VAZ (bom usar corroa e pinhão da mesma marca e de marcas boas) e corrente Reforçada KMC Gold (pode ser DiD Reforçada também, qualidade praticamente iguais, e na hora de comprar a corrente, pede uma maior pois o eixo da CG 125 é mais curto em comparação à Kansas).
Mas fazendo isso você força mais o motor e tem que trocar de óleo num período mais curto, fora que a vida útil dele vai cair um pouco. Mas se você pega mais estrada do que andar na cidade é capaz até de aumentar a vida útil pois ai força menos.
E lembre-se, no manual da Kansas marca 1L de óleo, mas na realidade é 1,4L! Erro grotesco de conversão de medidas da Europa (galões europeus) para medidas Brasileiras (litros).
Valeu Paulo! E em relação a vela? Você trocou também?
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Usando a Original da NGK, quando bater em 10 mil vou colocar Iridium da NGK pra ver se melhora em alguma coisa.Darlan escreveu:Valeu Paulo! E em relação a vela? Você trocou também?