Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Flavia escreveu:Ontem foi o dia do teste na chuva.
A moto funcionou perfeitamente, não falhou em nenhum momento. Porém...começou um defeito que já vi outros relatarem e que nunca tinha acontecido com a minha: o pisca alerta começou a acender sozinho, aí eu tinha q ligar o botão e desligar para desligar de verdade. E a luz do painel começou a oscilar quando eu ligava a seta. Ou seja, esta dando pane elétrica, ta entrando agua onde não deveria. Lá vou eu amanhã novamente na Dafra. Meu, eu vou sugerir que os mecânicos façam um "curso" online nestes foruns da kansas, quem sabe eles aprendem de onde vem problemas tão recorrentes como este da chuva e fazem o que deve ser feito para corrigir completamente o problema né? Afinal eu comprei uma moto zero que está com 4 mil km rodados e esse problema da chuva foi o unico que me causou dor de cabeça!!!Depois relato o desfeixo.
Abraços!
Hoje de manhã a minha começou a ligar o alerta também.
Lá vamos nós (eu e a caixa de ferramentas) de novo...
Novidades eu postarei no tópico de Problemas elétricos e outros.
viewtopic.php?t=3406&start=40&postdays= ... highlight=
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Deveriamos abrir um topico "estamos putos com os preços da DAFRA"..............

Preço de cada bucha do prisioneiro DAFRA R$ 25,00 (R$100,00).

Da CG de nylon ou aço R$ 2,00........
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Karay!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:Deveriamos abrir um topico "estamos putos com os preços da DAFRA"..............

Preço de cada bucha do prisioneiro DAFRA R$ 25,00 (R$100,00).

Da CG de nylon ou aço R$ 2,00........
Da pra usar as buchas que estão lá... retira e coloca na coroa nova... tenho quase certeza que funciona...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras

Ow muito fod* esse preço.. eu to achando q os chinas num sabem vender... é IMPOSSIVEL alguem ficar contente quando gasta simples R$100,00 em uma moto de baixa cilindrada!!!

se todo moto-boy que comprar uma DAFRA tiver que gastar esse tanto, a DAFRA vai a falência... num tem como...
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Bom com o tanto de água que esta caindo agora (Sampa), e a moto não der pau nenhum na elétrica, estarei feliz.................rs.............Acho que agora ela deva estar bem limpinha...........rs....
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:Bom com o tanto de água que esta caindo agora (Sampa), e a moto não der pau nenhum na elétrica, estarei feliz.................rs.............Acho que agora ela deva estar bem limpinha...........rs....
Abraços
Estou aqui no centro torcendo para a chuva parar e para a moto não dar pau!!! rs... boa sorte pra nós!!!!
Tati
Descoladas G.A.
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Bom dia!
A motoca pegou e até entrou em alguns pontos de alagamento.......................tudo bem............de boa, ligou normal.........feliz...pra caramba, só uma lampada do farol de milha que deu pau.............rs....
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Dan, não dá para utilizar as mesmas pois estão gastas e não dá aperto, mas acho que também a oficina que parei não era muito seria........comprei as buchas da cg....e depois vou desmontar a roda para ver se servem.......
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Kiojiro
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2010, 09:46
Localização: São Paulo

Tatipsy escreveu:
SERGIO LEITE escreveu:Bom com o tanto de água que esta caindo agora (Sampa), e a moto não der pau nenhum na elétrica, estarei feliz.................rs.............Acho que agora ela deva estar bem limpinha...........rs....
Abraços
Estou aqui no centro torcendo para a chuva parar e para a moto não dar pau!!! rs... boa sorte pra nós!!!!
Eu pelo menos estou felicíssimo hehe. Chuva ontem, chuva hoje,e nenhum problema (e hoje ficou o dia todo na chuva porque não tinha lugar na garagem do escritório, que dó :cry:). Esse foi o último dos problemas que eu tinha medo que ela apresentasse, agora ela mostrou que é perfeita.
Responder