Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Consta no site da Dafra: "Corra e aproveite, porque essa edição é limitada".

Assim, confirma que ela não é a horizon!
E o tópico continua ativo "mito ou verdade".

kkk!
Abraços,
Eduardo

obs.: queria ter visto no BBB, tomara que alguem tenha gravado e coloque no youtube!
Avatar do usuário
grosa
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2008, 16:45
Localização: Curitiba

Sou novo por aqui mas não podia deixar de comentar, passei por uma concessionária DAFRA aqui em Curitiba- PR e estava em exposição uma KANSAS 250. Notei que na loja a moto está a venda nas cores preta e prata com preço aproximado de R$10.000,00. O vendedor me disse que é uma edição limitada até que seja a lançada a Horizon em Junho. Mas realmente é muito parecida com a Viraguinho.
Curtir e ser feliz!!!
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Ela parece mesmo... mas acho q é mais pelo motor do q pelo resto.

Sim... mas todas a lojas tão falando do lançamento da Horizon em junho.
"Let's get on the road!"
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

E como é que ficam os proprietários da Kansas 250 que terá produção limitada e deverá sair de linha em junho, substituida pela Horizon? Não sei não, mas se lançarem a Horizon eles só vão trocar os distintivos. :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Saudações amigos, estou participando tb do fórum da Dafra, lá tem uma pessoa que se diz trabalhar como gerente na Dafra, e deu as seguintes informações sobre a horizon:
rmneto escreveu:Amigo,

Eu trabalho na Dafra, Sou Gerente de TI da Fábrica. Pode confiar, eu sei.

A nova Horizon está no desenvolvimento desde o ano passado e será lançada ainda este ano no segundo semestre mesmo... Não só a Horizon, será lançado num total 4 modelos novos até o final do ano.

RMNeto.
flibusteiro escreveu:Amigo rmneto, poderia antecipar se o modelo da horizon vai ser o mesmo da kansas e com IE?
Que provavelmente vai vir com mais instrumentos, todos acreditamos e esperamos, minha dúvida é no modelo e se vai ser com IE?
Abraços,
rmneto escreveu:Vai ser IE sim... e outras coisas que não possa falar ainda, Mas pra quem gosta de Custon posso dizer que vai ser praticamente a mini shadon 750 (Minha visão, Opinião pessoal minha). Tanto na aparência como na tecnologia.

RMNeto.
Tirem suas conclusões, sobre a mini shadon (nem shadow
:lol: ) meio forçado, mas quem sabe, se ele que trabalha lá disse que sai no segundo semestre, até 2010, deve realmente sair... kkk

Sei la, brincadeira, mas pelas fotos que já postaram lá, que eu já postei aqui, parece aquele segundo modelo de moto, que tava junto com a kansas 250.

Olhem o comparativo:


Imagem

Abraços,
Eduardo
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

haroldo escreveu: E bem que eles podiam tirar aquela música irritante da página viu...
tem um botãozinho no canto superior escrito: OFF

que desliga a musica . kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

flibusteiro escreveu:Saudações amigos, estou participando tb do fórum da Dafra, lá tem uma pessoa que se diz trabalhar como gerente na Dafra, e deu as seguintes informações sobre a horizon:
rmneto escreveu:Amigo,

Eu trabalho na Dafra, Sou Gerente de TI da Fábrica. Pode confiar, eu sei.

A nova Horizon está no desenvolvimento desde o ano passado e será lançada ainda este ano no segundo semestre mesmo... Não só a Horizon, será lançado num total 4 modelos novos até o final do ano.

RMNeto.
flibusteiro escreveu:Amigo rmneto, poderia antecipar se o modelo da horizon vai ser o mesmo da kansas e com IE?
Que provavelmente vai vir com mais instrumentos, todos acreditamos e esperamos, minha dúvida é no modelo e se vai ser com IE?
Abraços,
rmneto escreveu:Vai ser IE sim... e outras coisas que não possa falar ainda, Mas pra quem gosta de Custon posso dizer que vai ser praticamente a mini shadon 750 (Minha visão, Opinião pessoal minha). Tanto na aparência como na tecnologia.

RMNeto.
Tirem suas conclusões, sobre a mini shadon (nem shadow
:lol: ) meio forçado, mas quem sabe, se ele que trabalha lá disse que sai no segundo semestre, até 2010, deve realmente sair... kkk

Sei la, brincadeira, mas pelas fotos que já postaram lá, que eu já postei aqui, parece aquele segundo modelo de moto, que tava junto com a kansas 250.

Olhem o comparativo:


Imagem

Abraços,
Eduardo


Pois é, como eu disse em outro tópico, acho que essa Lifan manca vai ser a Horizon...! :?
Lissão

2.13.3
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Caraca, se essa for a Horizon... meu eu vou rever todos os meus conceitos.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Cara se essa for a nova Horizon...
Eu vou é me rachar de tento rir...
Vai ter 1000 pessoas que foram bestas o
bastante para comprar a Kansas 250 escutando
conversa de "vendedor" dizendo que a Horizon
seria igual Kansas 250, que só ia mudar o nome...
(Só quem acredita em Papai Noel)...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Avatar do usuário
lyster
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2009, 19:42

Fala ae pessoal.
Eu estava acompanhando o tópico aqui e qdo o nosso amigo flibusteiro colocou a foto dessa moto preta, fazendo referencia que ela poderia ser uma possível Horizon, realmente fiquei preocupado, pq eu estou praticamente com uma Kansas 250cc na mão(só estou no aguardo da liberação da minha carta de crédito) e logo pensei que estaria comprando "galinha morta", pq por essa foto essa possível "Horizon", parece ser mto mais bonita que a atual Kansas 250 e com mto mais porte, mas fazendo uma pesquisa rápida confirmei o que alguns colegas já haviam dito essa moto é a Lifan mod LF 250-B, até ae td bem, mas o que me fez ficar tranquilo foi qdo eu vi a ficha técnica dela, ela parece ser aqueles tipos de motos "Bonitinhas mas ordinárias", pq a potência dela é de 18.5 hp/ 8000rpm, logo ela vai ser mais fraca que a Kansas 250, e se vcs prestarem bem a atenção, ela não é tão encorpada como aperenta ser, deem uma olhada nela com o motor cromado, ela chega até a lembrar um pouco a MVK.
Não quero dizer com isso que a Kansas 250 é a meçhor moto do mundo, mas tb acho que os 1000 proprietários dessa moto não vão se dar tão mal assim em compra-la, msm que a Dafra lance essa Horizon.
Segue abaixo os links que eu encontrei, para vcs conferirem, e me corrijam se eu estiver errado:

www.americanlifan.com/lifan3/products.html

www.hirtmotorsports.com/
Responder