Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

gildalfer escreveu: Saravá, tutufum, sai de mim coisa ruim. Vixe!!! :lol: :lol: :lol:
Sunce nao cretida , meusifi !! e coisa de pai de santo.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Mickimba escreveu:
py5cac escreveu:.

:shock: :shock: :shock:

O vendedor te falou isso?

O cara larga que estão vendendo um série limitada por R$ 13.000, e que posteriormente sairá outro modelo mais barato, custando R$ 10.000?

:shock: :shock:

Se esse mané é meu funcionário, já estava sem emprego...
Pois é Mickimba, também fiquei meio sem reação quando ele me falou isso, inclusive perguntei se esta moto teria algum diferencial em relação a Horizon, como bancos ou outro item.
A resposta é que a princípio será a mesma moto, identica.
Infelizmente pude notar que na revenda da Dafra aqui em Curitiba a rotatividade de funcionários é muito grande e os vendedores praticamente não conhecem o produto que vendem.

Quanto ao comentário do vendedor interpretei de 02 formas:
Mesmo sabendo que esta moto poderá chegar por R$ 10000,00 daqui alguns meses acredito que não faltará compradores para este modelo, afim de serem os primeiros a adquiri-las. Outro detale é que a Dafra é muito ruim de previsão, ele disse por abril, mas quem sabe..

Depois de ouvi-lo por alguns minutos também olhei pelo lado daquele vendedor que não quer enganar o cliente, estava sendo sincero e caso mesmo assim optasse por esta moto, não poderia me sentir enganado e acabar perdendo a confiança na revenda.
Acho que ele fez o correto de repassar a informação que tinha.

Como nosso colega disse não tem lógica ela começar a ser vendida por R$ 13000,00 e depois por R$ 10000,00, mas possibilidades há, se a FYM consegue porque a dafra não.

Vocês comentaram quanto as características técnicas, o vendedor me mostrou um papel onde estava descrito, mas sou péssimo de memória, o que frizei é que a potência é de 21 CV, é mais fraca do que a Mirage e o farol é de 35W.

No mais as fotos publicadas aqui no site realmente são as dessa moto.

Um abraço e vamos ver que será o primeiro proprietário a deixar seus relatos.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Avatar do usuário
laoliveira
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jan 2009, 14:36

oi, tambem estou aquardando ancioso pela custon de 250 cc, tanto faz orizon ou kansas, estou satisfeito com minha kansas 150, fiz uma viagem de 600 km ida e volta sem nenhum probrema, mesmo estando a kansas com 500 km rodado, fui de vila velha-ES a Campos-rj e fiz a revisão em campos, mas senti falta de uma moto de mais potencia, principalmente na hora de ultrapassar as carretas na BR 101. fui eu e minha esposa.

eu li que talves a KANSAS 250 Tenha 21HP, se for isso é o mesmo que tem a virago 250.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

py5cac...

a fym ERA vendida a 10mil, antes da crise e do aumento do dolar.

depois disso, passou pra mais de 12mil.
e a revenda daqui do Rio (segundo me informou o jcfjunior), na Barra da Tijuca e Nova Iguaçu, fechou depois de funcionar 1 ano.

Essas 2 aqui:

FYM Rio Motos
Av. Plínio Casado, nº 1160
Califórnia - Nova Iguaçu
Fone (21) 2667 1001/2668 1372

FYM Rio Motos
Av. Ministro Ivan Lins, n° 800
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Fone (21) 3154–4000

para quem comprou, agora só tem a de Resende...
levar lá pra fazer revisão é fod*...

ainda bem q eu ouvi minha voz da experiencia e nao comprei.

é a crise...
abs

edit: ah, e 21cv?
hehehe
hoje deixei uma fazer comer poeira. o cara saiu na minha frente dando tudo na av das americas, acelerei, passei ele e fui embora...hahaha
nem viraguinho me pega, hahaha
abs
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

rodtec escreveu:py5cac...

a fym ERA vendida a 10mil, antes da crise e do aumento do dolar.

depois disso, passou pra mais de 12mil.
e a revenda daqui do Rio (segundo me informou o jcfjunior), na Barra da Tijuca e Nova Iguaçu, fechou depois de funcionar 1 ano.

Essas 2 aqui:

FYM Rio Motos
Av. Plínio Casado, nº 1160
Califórnia - Nova Iguaçu
Fone (21) 2667 1001/2668 1372

FYM Rio Motos
Av. Ministro Ivan Lins, n° 800
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Fone (21) 3154–4000

para quem comprou, agora só tem a de Resende...
levar lá pra fazer revisão é fod*...

ainda bem q eu ouvi minha voz da experiencia e nao comprei.

é a crise...
abs

edit: ah, e 21cv?
hehehe
hoje deixei uma fazer comer poeira. o cara saiu na minha frente dando tudo na av das americas, acelerei, passei ele e fui embora...hahaha
nem viraguinho me pega, hahaha
abs

EEEEEEEEEEEpaaaaaaaaaa, Viaguinho não te pega é Rodtec, é porque você não conhece a minh Charlenne ahhahaha
Caruso


Imagem
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

caruso escreveu:
EEEEEEEEEEEpaaaaaaaaaa, Viaguinho não te pega é Rodtec, é porque você não conhece a minh Charlenne ahhahaha
hashahahaha... eu sabia que ia mexer contigo!!!
tinha certeza...hahaha

tirando a 535 q é outra historia, hehehe...

vamos ter que fazer um racha pra ver quem ganha, hahaha

abs
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Nossaa!

Não tenho o menor interesse nessa possível 250 que a Dafra vai lançar... mas estranhamente sonhei com o lançamento dela essa noite..!

Que coisa viu.. acho que é de tanto ver falarem dela heheheh!!

No meu sonho o nome era Horizon mesmo hehehh!! Coisa de louco! :shock:
Lissão

2.13.3
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

isso é um pesadelo, hahahahah!!!!
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

ulissesmarques escreveu:Nossaa!

Não tenho o menor interesse nessa possível 250 que a Dafra vai lançar... mas estranhamente sonhei com o lançamento dela essa noite..!
Caro Ulisses, isso é a mesma coisa que sonhar com aquela "coleguinha" de trabalho, falar o nome dela dormindo, sua mulher escuta e fecha o barraco, aí você acorda e diz pra ela: Olha, são sei porque sonhei com ela..

Não cola :twisted:

hahahahaha...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

ahhahahahah, pode crer Mickimba o Lissão vai vender a Drag e a Lander e montar numa Horizon.
Tá querendo me enganar é irmão?? Não ve a hora do lançamento da horizon né Líssão, ahahahaha




Rodtec, aí f*deu irmão, até eu chegar aí, ou você aqui pro racha ja estremos podres, ahahahahaha.

Mas confio na sua opnião, ahahahahahaha
Caruso


Imagem
Responder