Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Oo
Galera eu estive na Dafra hoje para agendar revisão e comprar um retrovisor novo e tive notícias boas da tal Horizon e da Kansas 250, negócio é o seguinte, a informação que está sendo liberada para as concessionárias é que não segundo uma nova lei a partir de 2009 não pode mais lançar novos modelos de motos carburadas, somente com injeção eletrônica, porém o projeto da Horizon já estava concluído, e ela não poderia ser lançada com mesmo nome, portanto, ela vai ter o nome da Kansas e ser carburada, ele me mostrou na tela do sistema, a Kansas Black será a Kansas edição limitada de 250cc e a Kansas Prata será a Horizon, projeto e peças diferentes da Kansas de 250cc e 150cc, a Kansas 250 já tem preço de 9.900 no sistema, a Kansas Prata (que seria a Horizon) ainda está sem preço no sistema, mas ele acredita que será algo próximo. Segundo a informação que ele passou, todo o atraso de lançamento aconteceu por causa dessa nova lei e que outras montadoras estão sofrendo com o mesmo problema, inclusive as grandes, na tentativa de adaptar a tecnologia nos produtos que já estavam prontos para venda dentro da antiga regulamentação.

O funcionário da Dafra que me disse isso a 15 minutos atrás, alguém ouviu falar sobre isso em outra concessionária?

Se for verdade a Horizon não existirá, não com esse nome, mas acho que isso será o de menos, as motos carburadas irão desvalorizar.
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
Avatar do usuário
Riba
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2008, 03:38
Localização: Santos
Contato:

Segundo informações que li na Revista Duas Rodas nº401 deste mês, está confirmado o lançamento da DAFRA KANSAS 250 ainda este mês e a mesma está em produção desde dezembro, veremos, abraço à todos.
Eu sou U 1000 D
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Vamos esperar e ver no que vai dar, mistérios da meia noite que voam....
Caruso


Imagem
battistella
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2009, 12:33
Localização: Palmas

Ai galera estive hoje pela manhã em uma conscencionaria Dafra aqui de minha cidade e conversando com o gerente da loja q é meu amigo especulei sobre quando seria o lançamento da horizon?
E segundo ele, a conscencionaria ja efetou pedido de 10 un. da moto,e q as motos ja foram faturadas para a loja e tudo.Ele disse q no maximo até a primeira quinzena do proximo mes vai ocorrer a entrega das motinhas e comercialização...Vamo começa a juntar a grana..rsrs
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Spy, voltei agora daqui da concessionária da Kansas, perto da estação Santa Cruz, e a informação que eu tive, bate com o pessoal falou ai acima:

A serie kansas black limited é 250 cc e com motor em V e ja pode encomendar (só vende sob encomenda) e o valor é de R$ 10.400. A entrada é de R$1000,00

acho que vai ter 15 por concessionária. acho que isso, nao entendi direito essa questão.

A horizon, vai ser lançada em julho, mas nao sei quais serão as diferenças entre elas.
abraços,

MarcosM
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Vi no Orkut várias fotos da Kansas 250 em uma loja da Dafra..

Tudo indica ue vair sair mesmo a bichinha...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Lobo
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2008, 15:44
Localização: Goiânia

Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Mas quando vai estar no mercado? Eis aquestão...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Lobo
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2008, 15:44
Localização: Goiânia

Imagem
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

lembra bem a virago 250.
e se o preço for esse mesmo, vai vender tudo logo.
acho q se eles lançarem a horizon em julho, ela tera maior cilindrada, senao nao faz sentido.
abs
Responder