Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
baguall
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2009, 20:04

Na verdade a moto exite, só que a mvk é quem trouxe, da uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=h_3sBgVTLRg

;)
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

baguall escreveu:Na verdade a moto exite, só que a mvk é quem trouxe, da uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=h_3sBgVTLRg

;)
esse videozinho é legal, mas com musica fica melhor
http://br.youtube.com/watch?v=nUSdzW-b0 ... re=related
zztop na veia!!
abs
jrggroberto
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2008, 16:56
Localização: Rio de Janeiro

Video legal, mas essa moto ai não é nem de perto uma versão da Virago...
Roberto
Avatar do usuário
Silver
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:02

Mas vem cá, a MVK não vingou muito aqui, certo?
Imagem
Avatar do usuário
idventura
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2008, 15:11

braulio89 escreveu:Tsc tsc tsc, Professor ? Universitario ?

Caro jovi, existe a opção (Dar um chute virtual)
no seu menu do administrador?

Tem usuario que não tem a menor noção. Acho que a motivação deve ser a mesma daqueles babacas que vivem colocando correntes na internet, (mande para 10 pessoas senão algo ruim lhe acontece).

Apesar da "liberdade" de expressão este é um forum serio que propaga opniões sinceras de usuarios e futuros compradores, que usam estas informações para formação de juizo sobre uma determinada moto. Se babacas como voce começarem a ferrar o site com fotos montadas e mentiras quem vai acreditar em alguma coisa que é escrita aqui.

Acredito que ja tem fabricantes de oho na ferramenta de opnião publica que tem sido util tanto na solução de problemas cotidianos como na hora de trocar de moto.

Como usuario cadastrado achei sua atitude infantil de pessimo gosto e no minimo questionavel.

Espero de coração, não ver mais seus post falsos por aqui, que voce va montar suas fotinhas em outro forum, quem sabe eles achem mais graça do que eu.

Não ferre a imagem de seu estado!!
Aceito sua opniâo de que a brincadeira tenha sido infantil, apesar de ter explicado que minha intenção era a de postar, logo abaixo da mensagem com a foto, uma outra explicando se tratar de uma montagem, o que fiz assim que minha conexão voltou; não entendi sua saugestão ao jovi de me expulsar do fórum (até porque não postei nada aqui; nem de ser chamado de babaca: você acha mesmo que uma brincadeira, infantil como você a classifica, lhé dá o direito de ser ofensivo?
flibusteiro
Mensagens: 74
Registrado em: 28 Jan 2009, 11:48

Povo, vamos descontrair com a brincadeira, pois pior brincadeira da dafra que é ficar inventando data de lançamanto e não fazer, não existe!

Vamos se reunir pelo nosso hobby que é motos custom e dar boas gargalhadas juntos!

Abraços a todos!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom galera,

Vou ser sincero, não gosto de montagem por que isso faz com que algumas pessoas que poderiam estar andando de moto fiquem anos esperando por um modelo que nunca vai ser lançado, ainda pior é o fato da Dafra que quer ser uma empresa séria alimentar isso e ainda colocar mais lenha informando que vai lançar uma Kansas black ou um modelo de 250cc que não sai.

Quanto a imagem em questão... em geral o pessoal apresentam essas imagens no Orkut, que cá entre nós não tem nenhuma validade como fonte de informação e para quem vem ao MC procurar informação vale lembrar que a discussão desse tópico é em relação a expeculação sobre o modelo e como venho dizendo desde o início da discussão não esperem por esse modelo, comprem sua moto e seja feliz.

Sobre o debate dos amigos, peço apenas que procurem se entender e se respeitar, ninguém vai ganhar nada com essa discussão e a Dafra só vai ganhar mais Ibope...

Respeito é a chave!

Beleza?

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

jrggroberto escreveu:Video legal, mas essa moto ai não é nem de perto uma versão da Virago...
essa spyder nao. é outra coisa.

a versao da virago seria a horizon...
abs
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Queria pedir desculpas pelos adjetivos. No momento não encontrei outros. Foi mal. Quanto a chute virtual, foi so uma brincadeira, mas seria legal ver um bonequinho (emoction) dano um bico no danado.
Avatar do usuário
Malagra
Mensagens: 110
Registrado em: 29 Jul 2008, 17:18
Localização: Porto Alegre

è isso aí Braulio, mostrou hombridade! O forum foi criado, acho eu, para dirimir dúvidas, conhecer pessoas, discussões positivas e não para nos estressarmos hehehehee ja que o nosso dia a dia é bem estressante. E vamos em frente! grande abraço!
Marcos
Responder