Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
ftathiago
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Mar 2014, 02:05
Localização: Bela Vista
Contato:

João,

Aqui segue o link do manual de usuário da Daystar - que a Horizon lá fora.
Também não consta o Código 2-7 na tabela de erros. Mas eu vi que eles tem uma interface diferente pra se comunicar com a ECU. Parece computador e não aquela paradinha de mão. Não sei se os leitores antigos tem mais formas de leitura... enfim.
Se puder ajudar, que ótimo!

http://www.daystar-france.fr/Daystar_Eu ... 0Euro3.pdf

(Em inglês)
JoaoYYZ
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Abr 2015, 20:36
Localização: Rio de Janeiro

Ô meu querido... obrigado pelo trabalho!
O lance é que eu tinha baixado um, e era da Daystar sim... mas da 125 (eles têm Daystar 125 e 250). Baixei o manual que você correu atrás com todo gosto (só tenho a agradecer), mas é da 125 também :(

O fato é que não é só uma questão de cilindrada. Mas às vezes o sistema inteiro é diferente. Desde o arranjo dos alarmes (por exemplo usar alarmes pares para 250cm3 e ímpares para 125cm3), até mesmo para não haver confusão caso um mecânico esteja desatento (isso acontece MUITO! Na minha época de Peugeot, era fácil de ver mecânico atualizando o firmware de um 206 1.6 colocando do 1.0. Resultado??? Nova ECU!).

Salvei o seu manual também... mas tem algo muito estranho e que só vou descobrir quando voltar na Dafra. Se a minha ECU não estivesse violada, é CERTO que seria resolvido de graça (mesmo fora da garantia). Mas vou bater um papo com o mecânico e pedir a tal instrução interna que a Dafra do Brasil enviaria a eles. Sei lá né... perguntar não ofende... vai que eu consigo :P

Por outro lado, to na torcida pelo teu consórcio! Aliás... você não ia dar um lance? Já escolheu a cor? Preciso te mostrar fotos da minha sem os adesivos... no Detran (pasme... no DETRAN) confundiram ela com uma Harley. No trânsito parado do lado dos carros, por não ter adesivos, sempre tem nego com mão no queixo, olhando de rabo de olho... kkkkk

Abraço e muito obrigado!!!
Dafra Maxsym 400i
Minhas EX: Boulevard M800, Honda Shadow 750, Dafra Horizon 250
JoaoYYZ
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Abr 2015, 20:36
Localização: Rio de Janeiro

Thiago,
Tenho atualização sobre a moto. Vou postar lá no tópico do código 2-7.
Abraços!!
Dafra Maxsym 400i
Minhas EX: Boulevard M800, Honda Shadow 750, Dafra Horizon 250
Responder