Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
Cido Mesquita
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Jun 2009, 19:26
Localização: Arujá

Bom dia amigo.

Não acredite em "confirmação de Gerente de loja", eles não tem certeza de nada. Eu só acredito quando a Moto estiver à venda.

Um abraço,

Cido


sigales escreveu:Olá a Todos,

Hoje pela manhã, estava na concessionaria e falando com o gerente. E ele me confirmou a Horizon 250, toda preta e bem diferente da Kansas 250. Previsão real para o segundo semestre de 2010.

Acho que agora vai! heheh
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
COBALCHINI
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Dez 2009, 09:58
Localização: Campo Grande

Pessoal,

Ontem estive na concessionária daqui de Campo Grande/MS e o Sr. Edgar, dono da loja, me informou que em fev ou março de 2010 a 250cc irá chegar ao mercado e com injeção eletrônica, será mesmo????

Vamos aguardar.

Abraços.
Avatar do usuário
sam22
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2010, 01:35

aqui no RJ a loja me disse que só chegaria no começo do segundo semestre deste ano
Magnani
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2009, 16:17
Localização: Marília
Contato:

até o mes de dezembro, nada de produção da horizon, pelo site da abraciclo
Livio.ric
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2010, 23:52
Localização: Praia Grande

Afinal, esta moto não vai ser lançada???

já estamos em novembro de 2010, e não consegui ter nenhuma informação em site nenhum, só varias datas de lançamentos já passadas. Que embromação!!!
Lívio Ricardo
Praia Grande/SP
Dridri Brown
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Mar 2009, 16:00
Localização: São Paulo

mito ou verdade, a moto é uma das mais bonitas da categoria, na minha humilde opinião...

Só nos resta esperar...
Remember what the doormouse said:
"Feed your head. Feed your head."
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Srs, essa moto foi vendida sob o nome de kansas 250, imitação direta da virago 250, diferente apenas no freio traseiro a disco.
Foi uma série limitada, e não colocarão mais a venda porque não passaria nos indices de poluentes atuais.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Apenas o disco traseiro e alguns pequenos detalhes, vale salientar.

E os boatos correm em oooooutro rumo no momento. Os boatos sobre a Horizon é q ela vai ser diferente das Kansas 250. Na verdade... os novos boatos (que surgiram após a ultima K250 ter sido fabricada) é que ela vai perder muito dos cromados (ficando mais fosca) e ganhar a IE. Supostas fotos lembram muito uma fatboy.

Mas são boatos. Então, como vivo dizendo, tirem suas conclusões por aí. Eu n jogo a minha pra escanteio nem a pau!
"Let's get on the road!"
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Agora é oficial!!!

http://s2.glbimg.com/6qhI5o_KBdU2x9Cvw5 ... 250_08.jpg



A Dafra revelou nesta segunda-feira (3) o seu primeiro lançamento em 2013, a inédita Horizon 250. De acordo com a marca, o modelo é produzido em parceria com a sul-coreana Daelin, com a montagem feita em Manaus, e chega às lojas no mês de junho, ainda sem preço definido. Apesar de ser de baixa cilindradas, a moto segue visual e conceito das motos estradeiras custom.
saiba mais

Este é a segunda motocicleta fruto da parceria da brasileira Dafra com a Daelin. Desde o início de 2012, a Dafra comercializa no Brasil e pequena esportiva Roadwin 250R. A Horizon possui motor de dois cilindros e 250,2 cilindradas, capaz de gerar 23,1 cavalos de potência. Com refrigeração líquida e injeção eletrônica, o propulsor gera 2,21 kgfm de torque. Segundo a marca, as cores disponíveis são preto e preto com pérola.

Apesar de ser a estreia da Horizon no Brasil, a Dafra já comercializou, em 2009, um modelo similar à Horizon, chamado de Kansas 250. No entanto, tratava-se de uma edição limitada e foi vendida na época por R$ 9.990. Seu projeto não era o mesmo da Horizon e sim uma versão com motor de maior cilindrada da Kansas 150, com V2 de 248,7 cm³.


http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... ustom.html :D
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Só nos resta saber o preço. Apesar de não curtir "cruisers" monocilíndricas, o motor 250cc refrigerado a água é o mesmo da Roadwin, que parece ser confiável.
Abraços,

Bira
Responder