Customização Kansas 150 by L340 (Vinícius)

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

imagino que a termo detone o escape mesmo, acho que um dia estarei andando e começará a vazar pelo termo :D
Já pensei em arrancar e aplicar alguma tinta ou algo para tentar amenizar a estrago, mas ando numa maré de preguiça com as customizações que dá até medo de virar cgzeiro.
A ideia original era pintar a termo mais ou menos como foi pintada a suspensão, mas em espiral.
Mas acho que só vou mexer nisso agora em outubro, isso se eu não mandar a moto pro hell antes.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Eu tb tirie a termo pq começou a desfiar, ai ja viu né.
Primeiro lavei, passei lixa 360, passei um pano e mandei Spray alta T°. (Se não lixar vai começar a decascar em uma semana).
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
JoaoYYZ
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Abr 2015, 20:36
Localização: Rio de Janeiro

Vinicius, parabéns pelas mods!!!
Você tem fotos dela com o bauleto? Estou pra pegar uma Horizon e vou optar pelo bauleto por questão de segurança e espaço (colocar capacete dentro e com chave, coisa que não dá para fazer num alforge). São raras as custom com bauleto, primeiro porque poucos são os modelos que combinam e há o preconceito da galera pra não parecer motoboy rsrs.
Vi o BT-9000 que fica bem legal na Horizon, mas o preço fica horroroso no meu bolso! Então to colhendo ideias, vendo todos os modelos da Givi, mas ainda não vi NENHUM (fora o BT-9000) que pudesse ficar legal na Horizon. O menos pior que eu achei foi o E45.

Se conhecer alguém com Horizon com bauleto e puder conseguir dicas, ou mesmo indicar algum modelo que caia bem aos olhos, te agradeço!
Abraço, parabéns pela criança e pela paciência com os leds (fiquei rindo no post pq SEMPRE que me abuso a um "faça você mesmo", SEMPRE esquento a cabeça).
Dafra Maxsym 400i
Minhas EX: Boulevard M800, Honda Shadow 750, Dafra Horizon 250
fred pessoa
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2015, 00:12
Localização: Santa Cruz do Capibaribe

como o assunto e customizar ai vai a minha!
ImagemImagemImagemImagem
Responder