Customização Kansas 150 by Juliana

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:45
Localização: Macaé

Aew galera ainda não estou completamente satisfeita com minha customização... mas por enquanto é o que eu consegui fazer neh... espero que gostem...

[img]<script></script><noscript>[img]http://img15.imageshack.us/img15/9224/pict0147f.jpg[/img]</noscript>[/img]
Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:45
Localização: Macaé

Sissy Bar
Bolha
Alforges laterais
Alongador na bengala de 10cm
Protetor de escape (roncar)
Protetor de motor(roncar)
Porta Placa

[URL=http://img546.imageshack.us/i/pict ... .jpg[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/url]
Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:45
Localização: Macaé

Não consegui colocar a foto grande nas outras... então se quiser ver grande é só clicar em cima de cada uma...
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre

Eae!!!!

Parabénss! Ta ficando tri legal. Quais serão os proximos passo dessa customização? Conta ae.
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Juliana ,

Parabens, ta ficando 100000000000
Paulo Santana.'.

Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Juliana Kansas 150 escreveu:Não consegui colocar a foto grande nas outras... então se quiser ver grande é só clicar em cima de cada uma...
Assim é melhor pra carregar.
Errados são uns caras por aí que coloquei um monte de fotos pesadas carregando direto.
Mas estou melhorando.
Daqui do trampo o acesso passa pela alemanha, imagina a velocidade, caso alguém cite um post com foto, fica mais pesado ainda, então dessa forma que você fez está ótimo.
Sua moto está muito bonita, inclusive está brilhando, tanto que de primeira vista eu achei que o reflexo no tanque fosse um desenho rs.
Esse protetor de escape da Roncar é bem mais bonito que o adaptado de CG.
Você consegue pilotar com essas botas?
A minha bico de ferro eu acho que já dá na medida pra passar marcha, imagino algo mais alto.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:45
Localização: Macaé

Nanwild escreveu:Eae!!!!

Parabénss! Ta ficando tri legal. Quais serão os proximos passo dessa customização? Conta ae.
Valeu pelo elogio... mas respondendo sua pergunta... os próximos passos serão: trocar os pneus por um mais largo, vou tbm colar um friso cromado no tanque e em algumas extremidades ou talvez fazer uma pintura de flames, porém não to achando ninguem por aki que faça... então ta meio difícil...
Juliana Kansas 150
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Fev 2011, 09:45
Localização: Macaé

L340 escreveu:
Sua moto está muito bonita, inclusive está brilhando, tanto que de primeira vista eu achei que o reflexo no tanque fosse um desenho rs.
Esse protetor de escape da Roncar é bem mais bonito que o adaptado de CG.
Você consegue pilotar com essas botas?
A minha bico de ferro eu acho que já dá na medida pra passar marcha, imagino algo mais alto.
Eu tenho o costume de ficar encerando a moto,,, por isso brilha tanto..rsrs
Quanto ao coturno, não é mt bom mesmo pilotar com ele... mas só uso quando vou pra perto, quando a viagem é longa uso outro...
E o protetor da roncar ficou perfeito, só que tem um porem ainda dá pra queimar a perna... porque o protetor acaba esquentando um pouco tbm... mas gostei mesmo foi ta estética... vlw a pena
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Parabens ta ficando bem loka, os prolongadores mesmo sendo de 10 cm da uma diferença e tanto.
É bom ver uma garota metendo a mão na massa e fazendo suas modificações mais uma vez parabens
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Peterpolis
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Out 2010, 17:12
Localização: Lavras

:P show de bola!!!!


abrax
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
Responder