Dafra é Lifan?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerads:

Os chineses são mundialmente reconhecidos pela falta de ética nos negócios... dependemos exclusivamente da "ética tupiniquim", que também não é lá grande coisa, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Trecho de uma reportagem do site Moto.com.br
A montadora tem acordos de longo prazo com três fornecedores asiáticos — Loncin, Lifan e Zongshen —, que estão entre os maiores fabricantes mundiais de motocicletas. A montagem das motos Dafra segue o que está estabelecido no processo produtivo básico (PPB).

Do modelo que foi montado e testado ao longo de 2007, a Speed 150 teve 70% de seu projeto alterado, entre suspensões, componentes do motor, tanque, painel e balança. Isso só foi possível pelo trabalho dos 20 técnicos brasileiros que estão na China que barram as peças de baixa qualidade em sua origem.

Claro que os produtos da Dafra ainda precisam de alguns ajustes. Porém, estas mudanças acontecerão de forma bastante ágil, sempre para atender as necessidades do mercado consumidor que quer um produto com qualidade e preço competitivo.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder