Customização Kansas 150 by SpyWally

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Bem, já estou com ela desde 2008, tive poucos problemas, resumindo a moto só me troxe alegrias em 30mil kms rodados, mudei poucas coisas nela, como banco, alongador de bengalas e coloquei os maravilhosos comandos avançados, recentemente coloquei um pneu traseiro muito bom, recomendo, Sporty Pilot 120/80 da Michelin, foi dica do DaN, muito show de bola mas não tirei foto atualizada ainda.

:wink:

Toda alegria dessa moto se deve a dedicação de vocês que ajudam os kanseiros com suas experiências aqui no MotoCustom.com.br

Só estou começando e bem devagar mesmo rs.. Mas quero fazer um pouco mais nela em breve.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Passeio:

http://www.youtube.com/watch?v=02eVdDTvCo0
victor.opini
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jan 2010, 20:04
Localização: Mogi Mirim

E ai, blz?
parabens, sua moto está show!

me diz uma coisa...
eu sempre tive vontade de colocar um alongador de bengala, mas estava em duvida quanto a sua resistencia mecanica, efeito alavanca, momento torçor, essas coisas..
e tambem pela estética da moto.. alongando as bengalas, a tendencia é a frente da moto levantar, e assim, fica mais alta. fica mais alta mesmo os comandos em relação ao chão? podemos ver pela foto que vc colocou um calço em baixo do pezinho...
se possivel, tire uma foto com vc na moto para eu poder ter uma melhor noção.

falow, parabens pela moto!
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

ETÁ MUITO BONITA, PARABÉNS......
ABRAÇOS
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

victor.opini escreveu:E ai, blz?
parabens, sua moto está show!

me diz uma coisa...
eu sempre tive vontade de colocar um alongador de bengala, mas estava em duvida quanto a sua resistencia mecanica, efeito alavanca, momento torçor, essas coisas..
e tambem pela estética da moto.. alongando as bengalas, a tendencia é a frente da moto levantar, e assim, fica mais alta. fica mais alta mesmo os comandos em relação ao chão? podemos ver pela foto que vc colocou um calço em baixo do pezinho...
se possivel, tire uma foto com vc na moto para eu poder ter uma melhor noção.

falow, parabens pela moto!

Vou tirar foto sim, os comandos sobem um pouco do chão a adaptação para a ciclística é rápida, no início dá um desconforto, mas é coisa de uma hora rodando e você pega o jeito, para mim ficou até mais confortável, o corpo vai mais para trás, parei até de ter lobalgia, sinto a suspensão traseira trabalhar mais, os comandos sobem um pouco, fica muito confortável para passar próximo ao meio-fio também.

Tem que customizar o descanço, já fiz isso na minha e ficou legal, gastei somente 50 reais. Independente do alongador e do descanço modificado, sempre coloquei e coloco um taco quando estaciono na minha garagem para a moto ficar mais nivelada possível.

Recomendo alongadores de 7 cm e 10 cm, 19cm acho muito extremo , a moto fica bem maior e deve fragilizar demais a suspensão, acho que oferece mais risco que benefício, eu coloquei de 10 cm, mas o impacto visual que o de 7 cm já dá é o mesmo que o de 10 cm, se eu voltasse no tempo talvez colocasse o de 7 cm rs..

Minha moto tem 2 anos, coloquei a 3 meses só o alongador, eu já estava com um pequeno vazamento na bengala esquerda desde antes de colocar o alongador, então mandei trocar os retentores, ai vou ver quanto tempo os retentores vão durar em comparação aos primeiros, mas de todas as fontes especializadas o impacto nos retentores no que influência a vida útil não aumentam tanto com alongadores, pois a roda vai para frente também e não cresce verticalmente como uma trial, de qualquer forma, prefiro usar e recomendar um alongador de 10 cm para 7 cm até porque tive problemas com compatibilidade com retentores, botei um da titan 150 RTO e não serviu, então comprei original da Dafra no M.L. que custou 29 reais cada. o RTO da Titan custou 5,40 reais rs... mas tá sussa. :wink:

Vale lembrar que a suspensão da Kansas é relativamente boa é da mesma fabricante da Honda.
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

victor.opini escreveu:E ai, blz?

se possivel, tire uma foto com vc na moto para eu poder ter uma melhor noção.

falow, parabens pela moto!
Imagem
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Caraca !!!
Fala aí cara !!!
Rapaz nós nos conhecemos lá na loja da Dafra na Rua das Marrecas, putz! Tu foi maneirão mostrou tudo que fez na moto, falou pra eu montar pra sentir a diferença dos comandos avançados, bom. Quero muito por na minha mas tá difícil pacas de achar, dá uma força aí.
Valeu ?

Grande abraço !!!
Michel Figueira, FRC
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Michel escreveu:Caraca !!!
Fala aí cara !!!
Rapaz nós nos conhecemos lá na loja da Dafra na Rua das Marrecas, putz! Tu foi maneirão mostrou tudo que fez na moto, falou pra eu montar pra sentir a diferença dos comandos avançados, bom. Quero muito por na minha mas tá difícil pacas de achar, dá uma força aí.
Valeu ?

Grande abraço !!!
Eae Michel, lembro de você, tudo bem.

Cara recomendo muito, é outra coisa ter esse comando avançado, todo mundo que coloca lamenta não ter feito isso antes, você vai sentir o mesmo.

Comprei com esse cara do link abaixo, excelente vendedor, recomendo, chega na sua casa rapidinho, compra pelo mercado pago, vc paga através de boleto bancário e ele envia assim que é confirmado o pagamento, porém você só libera o dinheiro quando o produto estiver contigo certinho, ai a liberação é feita através da qualificação, o processo todo leva uns 4 a 5 dias. Não sei se você já usou o M.L. mas dessa forma é 100% seguro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 150-cc-_JM


Qualquer dúvida me fala, e posta fotos da sua máquina ai, abraços,
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

SpyWally escreveu: Eae Michel, lembro de você, tudo bem.

Cara recomendo muito, é outra coisa ter esse comando avançado, todo mundo que coloca lamenta não ter feito isso antes, você vai sentir o mesmo.

Comprei com esse cara do link abaixo, excelente vendedor, recomendo, chega na sua casa rapidinho, compra pelo mercado pago, vc paga através de boleto bancário e ele envia assim que é confirmado o pagamento, porém você só libera o dinheiro quando o produto estiver contigo certinho, ai a liberação é feita através da qualificação, o processo todo leva uns 4 a 5 dias. Não sei se você já usou o M.L. mas dessa forma é 100% seguro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 150-cc-_JM


Qualquer dúvida me fala, e posta fotos da sua máquina ai, abraços,
Falou !
Agradeço muito irmão.
Vou ver com esse vendedor então, já adquiri um guidão pra trocar, é o da RX 180, da yamaha, mas tô cheio de medo de ter de trocar um montes de cabos, entretanto, no caso dos comandos avaçados pelo que lembra da tua é outra moto !!!

Grande abraço !!!
Michel Figueira, FRC
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Michel escreveu:
SpyWally escreveu: Eae Michel, lembro de você, tudo bem.

Cara recomendo muito, é outra coisa ter esse comando avançado, todo mundo que coloca lamenta não ter feito isso antes, você vai sentir o mesmo.

Comprei com esse cara do link abaixo, excelente vendedor, recomendo, chega na sua casa rapidinho, compra pelo mercado pago, vc paga através de boleto bancário e ele envia assim que é confirmado o pagamento, porém você só libera o dinheiro quando o produto estiver contigo certinho, ai a liberação é feita através da qualificação, o processo todo leva uns 4 a 5 dias. Não sei se você já usou o M.L. mas dessa forma é 100% seguro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 150-cc-_JM


Qualquer dúvida me fala, e posta fotos da sua máquina ai, abraços,
Falou !
Agradeço muito irmão.
Vou ver com esse vendedor então, já adquiri um guidão pra trocar, é o da RX 180, da yamaha, mas tô cheio de medo de ter de trocar um montes de cabos, entretanto, no caso dos comandos avaçados pelo que lembra da tua é outra moto !!!

Grande abraço !!!
Amigo, não esquenta, não vai precisar trocar nenhum cabo, no meu caso eu que teria que trocar algum pois minha moto já está com alongador de bengalas, você vai precisar torcar só os punhos pois os originais da Kansas não servem.

Se você for precisar trocar algum cabo esse será somente o do velocimetro, se for o caso você me diz pois tenho um contato em São Cristovão que o cara faz na hora com o cabo original, ele alonga o cabo, fiz nele quando coloquei o alongador e ficou 100%. Custou R$ 35,00.


Abraços,
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

SpyWally escreveu: Amigo, não esquenta, não vai precisar trocar nenhum cabo, no meu caso eu que teria que trocar algum pois minha moto já está com alongador de bengalas, você vai precisar torcar só os punhos pois os originais da Kansas não servem.

Se você for precisar trocar algum cabo esse será somente o do velocimetro, se for o caso você me diz pois tenho um contato em São Cristovão que o cara faz na hora com o cabo original, ele alonga o cabo, fiz nele quando coloquei o alongador e ficou 100%. Custou R$ 35,00.
Abraços,
Valeu !
Tá de plantão aí ?
He he he he he . . .

É cara, meu irmão trocou o guidão dele por um da Kansas 250, pô deu um trabalho danado! Teve de trocar cabo de embreagem e o conduíte do hidráulico, e ainda acho que não ficou legal.

Se puder passar esse contato aí de São Cristovão ficarei eternamente grato.

Um braço !!!
Michel Figueira, FRC
Responder