Customização Kansas 150 by SpyWally

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

Bem, já estou com ela desde 2008, tive poucos problemas, resumindo a moto só me troxe alegrias em 30mil kms rodados, mudei poucas coisas nela, como banco, alongador de bengalas e coloquei os maravilhosos comandos avançados, recentemente coloquei um pneu traseiro muito bom, recomendo, Sporty Pilot 120/80 da Michelin, foi dica do DaN, muito show de bola mas não tirei foto atualizada ainda.

:wink:

Toda alegria dessa moto se deve a dedicação de vocês que ajudam os kanseiros com suas experiências aqui no MotoCustom.com.br

Só estou começando e bem devagar mesmo rs.. Mas quero fazer um pouco mais nela em breve.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Passeio:

http://www.youtube.com/watch?v=02eVdDTvCo0
victor.opini
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jan 2010, 20:04
Localização: Mogi Mirim

E ai, blz?
parabens, sua moto está show!

me diz uma coisa...
eu sempre tive vontade de colocar um alongador de bengala, mas estava em duvida quanto a sua resistencia mecanica, efeito alavanca, momento torçor, essas coisas..
e tambem pela estética da moto.. alongando as bengalas, a tendencia é a frente da moto levantar, e assim, fica mais alta. fica mais alta mesmo os comandos em relação ao chão? podemos ver pela foto que vc colocou um calço em baixo do pezinho...
se possivel, tire uma foto com vc na moto para eu poder ter uma melhor noção.

falow, parabens pela moto!
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

ETÁ MUITO BONITA, PARABÉNS......
ABRAÇOS
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
SpyWally
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Jul 2008, 17:14
Localização: Rio de Janeiro

victor.opini escreveu:E ai, blz?
parabens, sua moto está show!

me diz uma coisa...