Customização Kansas 150 by Serginho

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Olha este ano aqui em Sampa tá chovendo pra caramba......os meus são de couro sintético, e afirmo para você, não entra água.......eu só coloquei uns puxadores de armários para colocar os cadeados, deveria ter colocado uns cromados..........rs...
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:Pretendo trocar tudo que der.......rs.......bancos e o que vier......
Já coloquei as plataformas dianteiras, pretendo colocar as traseiras e um mata cachorro, mas esse eu pretendo fazer para um teste. Pois o mata cachorro mais bonito que já vi e o da moto do Dan.
Valeu o elogio... se não me engano ele foi feito baseado num modelo de um pra marauder... já vi pra vender pra kansas uns bem parecidos...
Po, seus alforges são imensos... deve ter escada, maca, barraca pra 15 pessoas, bote inflavel, asa delta desmontada e tudo mais lá dentro ahahaha...

Abração!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Bom pretendo tirar fotos dos detalhes como o parabarro do paralama dianteiro, as lampadas de led e outros.....mas vai ficar para a próxima.....rs.....
Abraços......
Agora o último domingo do mês pretendo estar no Pacaembu no encontro de motos classicas .....e quem tiver interesse de levar as kansas podemos babar nas meninas .....rs.....

Abraços....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Avatar do usuário
Luan
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:22
Localização: Recife

SERGIO LEITE escreveu:Olha este ano aqui em Sampa tá chovendo pra caramba......os meus são de couro sintético, e afirmo para você, não entra água.......eu só coloquei uns puxadores de armários para colocar os cadeados, deveria ter colocado uns cromados..........rs...
Cara você é o Rei do improviso na customização, e o pior tudo fica bom :o EASEHASEUASHEUASEHASUHAUES
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

Valeu pela dica sergio!
Vou colocar alforges mesmo, assim posso tirar tambem aquela churrasqueira que acho muito feia, mas tive que manter por necessidade de sempre acrregar alguma coisa!!!!
E realmente a moto do Dan é espetacular!!!
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
Avatar do usuário
Luan
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:22
Localização: Recife

Se tirar a churrasqueira mexe na Garantia ou não tem nada haver?
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
DUCATIKTS
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Out 2009, 14:19
Localização: Florianópolis

Nao tem nada a ver!!!
Segundo o pessoal da autorizada, tudo que for estético pode ser trocado, incluindo comando avançado e guidom, desde que se mantenha os cabos originais!!!!!
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

DUCATIKTS escreveu:Nao tem nada a ver!!!
Segundo o pessoal da autorizada, tudo que for estético pode ser trocado, incluindo comando avançado e guidom, desde que se mantenha os cabos originais!!!!!
Só não pode mexer na parte mecanica ou eletrica... de resto pode qq coisa...
Obrigado pelos elogios...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE
Mensagens: 187
Registrado em: 01 Jun 2010, 13:56
Localização: São Paulo

Se acham legal....... montei os parabarros nela, na dianteira por dentro do paralama coloquei a borracha com um pedaço de fita de aço e por fora um parafuso cruz de malta para prender........rs....na traseira, coloquei a borracha predendo nos parafusos da placa e na moldura. Coloquei o mesmo tipo de parafuso na parte de baixo da moldura (porém um filho da mãe bateu na minha traseira e quebrou minha moldura que era de plastico, e entortou a placa...... troquei a moldura e tudo), mas novamete algum amigo bateu novamente, e além de quebrar a moldura, estragou o parafuso .... raspando a roda dele no meu parabarro.......enfim......estou querendo trocar o local da placa, colocando na lateral.......rs.......O problema é o cabo do lacre que é curto........
Como ela está com plataforma e tudo fica complicado andar entre os carros e quem mora em Sampa sabe como é....ai os meus amigos devem ficar nervosos e acontece isso........colocando a placa na lateral eu quero ver como é que fica.......rs.......rs......
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SERGIO LEITE escreveu:Se acham legal....... montei os parabarros nela, na dianteira por dentro do paralama coloquei a borracha com um pedaço de fita de aço e por fora um parafuso cruz de malta para prender........rs....na traseira, coloquei a borracha predendo nos parafusos da placa e na moldura. Coloquei o mesmo tipo de parafuso na parte de baixo da moldura (porém um filho da mãe bateu na minha traseira e quebrou minha moldura que era de plastico, e entortou a placa...... troquei a moldura e tudo), mas novamete algum amigo bateu novamente, e além de quebrar a moldura, estragou o parafuso .... raspando a roda dele no meu parabarro.......enfim......estou querendo trocar o local da placa, colocando na lateral.......rs.......O problema é o cabo do lacre que é curto........
Como ela está com plataforma e tudo fica complicado andar entre os carros e quem mora em Sampa sabe como é....ai os meus amigos devem ficar nervosos e acontece isso........colocando a placa na lateral eu quero ver como é que fica.......rs.......rs......
Cara, o primeiro que ficar cheio de querer ser e tentar raspar no meu paralama traseiro feito sob medida, eu paro o transito e enquadro o mala ali mesmo por direção perigosa... não tem papo... vai se explicar pro delegado, ficar sem moto (vai pro pátio)... quero nem saber... o mala quer o q? me derrubar? Minha moto é larga, não tem como eu "encostar" pra ele passar...
Aí fica na escolha do cidadão.. esperar um pouquinho ou ir pra DP...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder