Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

E ai galera blz, tai meu brinquedo perdoem a qualidade das fotos, mas a maquina não chegou e ai foi do cel mesmo.(Qualquer semelhança com outras motos foi mera INSPIRAÇÃO)rsrsrsrsrsrsrs


ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Bom do começo:
#guidão eu me inspirei na moto do "Hocker", e show de bola não é nem alto nem baixo é a medida nem precisei mexer na fiação;
#prolongador de 12 cm pintado de preto, porque inox e mais caro ai aproveitei pra pintar a mesa tambem;
xparalama dianteiro é da intruder 125 com um suporte interno bem rente ao pneu, porque ele e mais curto;
xcabo de embreagem é o de freio traseiro da jog, flexivel de freio da tornado e cabo de velocimetro é o da 7galo;
xcomando avanço feito por mim mesmo tambem pintei de pretos fosco porque não gosto de muitos cromados;
xescape tambem fui eu que fiz com a grande ajuda do Bertão meu mecanico;
xfiltro esportivo (esqueci da foto) usei um de carro mon-fluxo da Race-Crome;
xpneu trazeiro 120/80/16 mandrake e o dianterio 90/90/18 o 100/90 raspou no paralama;
xpainel com led branco, tanque apoiado em cima do quadro( usei um pedaço de cano na medida do encaixe;
xpinhão 16 e coroa 38 da cg;
xmotor, rodas, balança, prolongador de bengala, mesa, guidão, escape, tudo pintado com preto de alta temperatura.
É isso ai pessoal qualquer coisa estamos ai!!!

""Duas rodas é só pra quem tem a alma livre""













[/img]<br>[/url]
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

cara, muito show... teria como vc postar foto da moto inteira? de perfil e tal... gostei mesmo...
Esse mod no tanque é algo que eu tava pensando em fazer mas não sabia como ficava... muito legal...
tira foto dela inteira cara....

Não quer fazer um escape desse pra mim não :wink: hehehe

parabéns...

abrax
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Com certeza DAN vou postar fotos novas assim que possivel, no claro de preferencia porque estas foram na garagem da firma.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

FOKA escreveu:Com certeza DAN vou postar fotos novas assim que possivel, no claro de preferencia porque estas foram na garagem da firma.
Mesmo assim parabéns cara... A minha ta toda cromada mas eu já peguei assim...
Mas confesso pra ti que eu queria fazer uma kansas meio midnight... cara, o tanque e o escape ficaram muito bons...

Quais os próximos passos que você ta pensando em fazer?

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

na parte mecanica: abrir o motor pra 200cc;
na parte estetica: uma pintura melhor tipo flames tribal (em preto fosco e claro. Do mais num tenho ideias POR ENQUANTO porque esta moto proporciona vc fazer1001 coisas, certa vez atrazei os comandos mais que o original coloquei o semi-guidão da RD350 e baixei a frante, ficou uma Cafe Racer autentica só faltou motor.
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Como é essa mudança pra 200cc? Eu não entendo nada disso.

Cara, a moto parece que ficou bonita mas tá faltando a foto panorâmica, queria ver como ficou o painel com o led branco também.

Abraço.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Rhedaell escreveu:Como é essa mudança pra 200cc? Eu não entendo nada disso.

Cara, a moto parece que ficou bonita mas tá faltando a foto panorâmica, queria ver como ficou o painel com o led branco também.

Abraço.
Também não entendo direito, mas fizeram isso na minha... comprei assim... tem uns tópicos aqui mesmo no fórum dizendo que mecanicos da própria dafra recomendaram e instalaram...

Da uma olhada aqui: http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2781

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

FOKA escreveu:na parte mecanica: abrir o motor pra 200cc;
na parte estetica: uma pintura melhor tipo flames tribal (em preto fosco e claro. Do mais num tenho ideias POR ENQUANTO porque esta moto proporciona vc fazer1001 coisas, certa vez atrazei os comandos mais que o original coloquei o semi-guidão da RD350 e baixei a frante, ficou uma Cafe Racer autentica só faltou motor.
Isso que me deixa louco com a kansas, as 1001 possibilidades... essa de cafe racer eu nunca tinha visto, vc tem fotos?
Eu penso em quando tiver grana pra comprar uma moto de maior cilindrada, transformar a kansas numa bobber... leva o maior estilo...

Mete o preto fosco nela, vai ficar linda cara...
Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Logo logo meus instintos mandarão cegar a pintura da Susan... acho que vai ficar linda toda fosca.
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Kenny escreveu:Logo logo meus instintos mandarão cegar a pintura da Susan... acho que vai ficar linda toda fosca.
Faz aquela pintura preta fosca texturizada kenny... fica muito lindo...

abrax
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder