Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Putz !!!
McGyver !!!

Ha ha ha ha ha . . .
Michel Figueira, FRC
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Ola amigos... surgiu ou pelo menos esta por vir... um novo motivo que me apressa a venda da Katarina, por isso estou aberto a ofertas e trocas.
Faltam 8 parc. de R$260,00 = R$2080,00 que tem que ser transferidas, e quero R$2,500 na mão.
Só para lembrar ela esta com motor da Strada 200, sem impedimentos no doc, tudo em ordem, só montar (abastecer rsrs) e andar.
Aceito proposta de troca por motos ou carros desde que +ou- neste valor.
Não estou passando fome e muito menos desempregado por isso se for pra ofercer uma "galinha e um par de botas usadas" num perca tempo.
Em ultimo caso vou volta-la o mais orgi. possivel, vender motor e acess. a parte, por isso se alguem interessar em alguma coisa é só dizer.
Abrçs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Putz estão faltando apenas 7 parc. muitas ideias, pouco$$, e menas vontade ainda... ta froid.
Mas algumas mudanças vão vir por ai: Escape, Paralama traseiro, Banco e guidão. logo novidades amigos.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Amigos estava mexendo com a Katarina esses dias e tirei algumas fotos.
As primeiras são do coletor de admissão(entre o motor e o carburador), dei uma polida nele ficou bem diferente, minha intenção era fazer nos dutos tb pq tem uma crosta por dentro na foto da pra ver, mas pra isso tem que abrir o motor e eu num to querendo isso pq enquanto. Dando essa polida guanhamos em performance do motor(torque,consumo,retomadas).

Imagem

Imagem

Faltou eu tirar fotos de antes mas esqueci :lol: mas é só dar uma olhada no original como vem que da pra ter noção(lembrando uso o coletor e carburador da K150 nesse motor.
Falando em motor tirei fotos tb da fixação, pra mostrar que batem todos os furos menos os dianteiros em qual fiz uma "guambitec system".
Primeiro o suporte superior.

Imagem

Da que eu acho mais importante, a parte traseira.
ImagemImagemImagem


E da parte dianteira, notem que faltou pouco para dar certo.
Imagem

o motor no lugar.
Imagem

Tirei foto tambem pra quem tinha alguma duvida do filtro esportivo, coloquei ele na mangueira da caixa de ar, é só por no carburador.
Imagem

Aqui o filtro da titan 150 adaptado na caixa da K150(na minha não deu pra usar por causa da mangueira da caixa, ficou curta pq este motor ficou mais pra frente, vou procurar uma maior).

Primeiro o desbaste na caixa, entrada e fundo.

Imagem

e o filtro encaixado, ja cortado fora o ecesso de silicone da borda.
Imagem

E tirei algumas com semi-guidão da RD350, só faltou recuar os comandos e mudar banco+rabeta para ter uma Café Racer rsrs

Imagem

Imagem
É eu sei q ta faltando uma seta ai kkkk

Imagem

Tive que fazer uma bucha pra caber o guidão que é bem maior que a bengala.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não foi só pra foto não... eu guardo ela na sala mesmo!!

Imagem

E aqui um encosto que eu mesmo fiz... mas não uso... por falta de garupa!!!!
Ele é fixado no mesmo furo do banco do piloto, e nos parafusos traseiro da capa cromada. Não precisa tirar essa peça que é bonita e fica escondido por baixo dos bancos, ele sai atras do naco do garupa.
ImagemImagemImagemImagem

A almofada é fixada por 5 parafusos alen e tem base de aluminio, nenhum destes cantos temsolda aparante, só não ficou bem alinhado pois foi o primeiro, mas instalado na moto ficou show, testei com meu irmão 97Klg, e oi tranquilo, Itu a Sorocaba e nenhum susto ou desconforto além do desconforto de ter um marmajo barbado na garupa.

É isso amigos qualquer hora tem mais novidades
Abrçs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Ha ha ha ha ha ha ha . . .

Piloto de testes !!! Punck o teste do syssibar! Eu não teria coragem! Sai fora !!!

Valeu irmão! Grande abraço !!!
Michel Figueira, FRC
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Va Michel teria sim...
Qd começo fazer uma coisa quero ver terminada e funcionando.. rsrsrsrs claro que ele não soltou o peso de uma vez...
Pra ir foi meio desconfiado e tudo, mas como todos sabemos que garupa não fica segurando o peso ele teve que se soltar.
Na volta fazia até graça, colocava os pes em cima do tanque e deitava na moto rsrsrsrs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
Leandro Kanseiro
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2011, 10:42
Localização: Santa Maria

Pessoal, coloquei na minha kansas o pneu traseiro 120x90x16 da intruder, ficou otimo, deu mais estabilidade e tal mas...qual é a calibragem correta desse pneu?
"A mesma velocidade que encurta as distâncias, encurta a vida!"
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

E ai Leandro blz? É o seguinte meu amigo, eu não sei ao certo qual a calibragem tem que ler no pneu, mas eu uso 32Lbs desde qd coloquei mas acho que não varia muito disso não!
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Só pra da uma efeitada... fotinho atualizada, com guidão de 14"(35cm de altura da base ao punho).

Imagem

Imagem

Imagem
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Amigos... ai vão mais umas atualizações que fiz na Katarina.
Paralama traseiro;
Escapamento;
Lampada da lanterna.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem.

Ate que enfim achei a lampada que eu queria, de led 2 polos e pinos laterais opostos, gostei do resultado sem contar que é capaz de durar bem mais não queima facil como a lampada normal.

O escape já ouvi bastante:"o outro era bem melhor", mas o som desse ficou bem melhor, e tem mais, o outro ja ta quase vendido.

O paralama eu não cortei apenas levei ele mais pra frente.

Próximo passo o Banco, este vai sair, quero um banco solo e provavelmente eu va fazer um de molas.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder