Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Agora sim apareceu o escape

Imagem
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Amigos ai vão umas foto da Katarina atualmente.
ainda falta encapar o banco, fazer uma base decente para ele e sacar duas molas springs, devagar vai indo, o pneu ta no talo, achei um para de rodas 17 raiadas, vamos ver.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essas são as ultimas atualizações feitas na Katarina, arrumei um vel. de DT180 e mudei a fixação do tanque, trouxe ele uns 4 ou 5cm para trás e apoiei ele sobre o quadro assim a mesa não bate no tanque, a intenção sobre o vel. da DT é de adapta-lo na peça que é fixada sobre o tanque, o vel. da K150 é bem maior e de dificil adaptação.

A unica coisa que esta pegando são algumas duvidas do q fazer, tenho um paralama traseiro que vai até embaixo e o banco da Shadow600 para colocar, mas o estilo vai mudar e muito vai ficar mais para "Custom" e não puxando para o "chopper/bobber".

Vamos ver... mais pra frente teremos novidades.
Abrçs.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

bacana essa idéia, mas vai dar para passar o cabo entre o acabamento e o tanque? Ou será necessário abrir passagem?
O bom dessa história é que o plástico do marcador de marcha é só encaixado no marcador, acho que isso pode te ajudar a adaptar o treco lá.
Sua mesa está original ainda?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Minha mesa ta original sim Leão, quanto ao cabo do vel. vai passar sim vou molda outro suporte em fibra só pra não ter cortar o original.
As luzes espia estou querendo usar +ou- isso que vc mandou por MP como vou moldar outra peça onde tem originalmente o marcador de marcha estou pensando em adaptar 4 led laranja/verde/azul/laranja, nesta ordem.
Estou querendo mudar os comandos eletricos tambem, deixar apenas 2 botões de cada lado(ESQ. seta esq./buzina - DIR.seta dir./partida) fixos no guidão com fiação interna, o restante dos botões(corta corrente/farol/pisca alerta/farol alto) vão para a tampa lateral esquerda. Vai dar um P*!@ trampo mais vai ficar legal.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Falou-se no facebook de usar essas chaves aqui:
Imagem direto no cano com o fio interno, mas eu acho que uma chave que cabe no guidon não suporta corrente o suficiente, daí teria que usar uns relês.
Mas de qualquer forma, o resultado deve ficar legal, eu não vi o resultado da moto do cara que postou essa ideia, não sei se ele não postou ou postou e eu que não tive paciencia de procurar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Na semana que vem vou postar novas fotos da Katarina... temos algumas atualizações para por em dia afinal estou sem ela a 3 semanas depois de subir por cima de um Fox que crusou a preferencial.

Ja vou adiantando que:
Bengalas XL 125 com molas e espaçadores internos da propria XL;
O tanque precisei de um novo;
Guidão tambem mas ficou muito alto ai teremos que dobrar outro;
Vou fazer um novo escape quero uma saida de cada lado.

Assim que tiver as fotos colo por aki.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

FOKA, quanto que você gastou nesse seca suvaco?
quanto ficou pra trocar o guidão e os cabos?
E quais cabos colocou?

Esse seca suvaco ai é o tradicional ou você mandou fazer algumas alterações?

Sua moto ta muito massa cara...

PARABÉNS!
Hit the road and go!
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Esqueci de perguntar...
E esses retrovisores, onde conseguiu?

O tanque em forma de gota realmente da outro estilo pra Kansas...
Hit the road and go!
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Bom vamos la:
O guidão eu mandei fazer em Salto com o Brown(Brown Triciclos Especiais) o cara manda muito bem em tudo que é ralacionado a motos modificadas, motos feitas do 0, triclos... ele ja tem um gabarito para este guidão mas faz como a pessoa quizer, o guidão preto e basico ele faz por R$100,00.
Os cabos eu ja fiz bastante teste e oque uso sem dor de cabeça é o seguinte:
Flexivel de freio: XR200 ou NX350Sahara os dois atendem bem custa R$45,00, tem a opção de mandar fazer Aeroquip mas fica em torno de R$150,00.
Cabo de acelerador: Uso o cabo da XL125 Duty, o terminal do carburador é interno igual o original, para carburador com cabo externo o da CBII tambem serve, custa entre R$25 a R$35.
Cabo da Embreagem: Cabo de Freio Traseiro da Jog com um Quebra galho o mesmo utilizado nos fucas, brasilia para fixação do acelerador, custa R$45/R$50.

Depois tem o serviço de eletrica que tem que ser bem feito para enviar dor de cabeça posteriores.

Fica em media:
Guidão: 100,00
cabo acelerador: 35.00
cabo embreagem: 50.00
Flexivel de freio: 45.00
Quebra galho: 2,00
Mão de obra: 100.00(oq eu cabraria)

Total: R$332,00

Os espelhos numa loja qualquer tem é rosca padrão honda.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder