Agora sim apareceu o escape
Customização Kansas 150 by Foka
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Essas são as ultimas atualizações feitas na Katarina, arrumei um vel. de DT180 e mudei a fixação do tanque, trouxe ele uns 4 ou 5cm para trás e apoiei ele sobre o quadro assim a mesa não bate no tanque, a intenção sobre o vel. da DT é de adapta-lo na peça que é fixada sobre o tanque, o vel. da K150 é bem maior e de dificil adaptação.
A unica coisa que esta pegando são algumas duvidas do q fazer, tenho um paralama traseiro que vai até embaixo e o banco da Shadow600 para colocar, mas o estilo vai mudar e muito vai ficar mais para "Custom" e não puxando para o "chopper/bobber".
Vamos ver... mais pra frente teremos novidades.
Abrçs.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
bacana essa idéia, mas vai dar para passar o cabo entre o acabamento e o tanque? Ou será necessário abrir passagem?
O bom dessa história é que o plástico do marcador de marcha é só encaixado no marcador, acho que isso pode te ajudar a adaptar o treco lá.
Sua mesa está original ainda?
O bom dessa história é que o plástico do marcador de marcha é só encaixado no marcador, acho que isso pode te ajudar a adaptar o treco lá.
Sua mesa está original ainda?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
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Minha mesa ta original sim Leão, quanto ao cabo do vel. vai passar sim vou molda outro suporte em fibra só pra não ter cortar o original.
As luzes espia estou querendo usar +ou- isso que vc mandou por MP como vou moldar outra peça onde tem originalmente o marcador de marcha estou pensando em adaptar 4 led laranja/verde/azul/laranja, nesta ordem.
Estou querendo mudar os comandos eletricos tambem, deixar apenas 2 botões de cada lado(ESQ. seta esq./buzina - DIR.seta dir./partida) fixos no guidão com fiação interna, o restante dos botões(corta corrente/farol/pisca alerta/farol alto) vão para a tampa lateral esquerda. Vai dar um P*!@ trampo mais vai ficar legal.
As luzes espia estou querendo usar +ou- isso que vc mandou por MP como vou moldar outra peça onde tem originalmente o marcador de marcha estou pensando em adaptar 4 led laranja/verde/azul/laranja, nesta ordem.
Estou querendo mudar os comandos eletricos tambem, deixar apenas 2 botões de cada lado(ESQ. seta esq./buzina - DIR.seta dir./partida) fixos no guidão com fiação interna, o restante dos botões(corta corrente/farol/pisca alerta/farol alto) vão para a tampa lateral esquerda. Vai dar um P*!@ trampo mais vai ficar legal.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Falou-se no facebook de usar essas chaves aqui:
direto no cano com o fio interno, mas eu acho que uma chave que cabe no guidon não suporta corrente o suficiente, daí teria que usar uns relês.
Mas de qualquer forma, o resultado deve ficar legal, eu não vi o resultado da moto do cara que postou essa ideia, não sei se ele não postou ou postou e eu que não tive paciencia de procurar.
direto no cano com o fio interno, mas eu acho que uma chave que cabe no guidon não suporta corrente o suficiente, daí teria que usar uns relês.
Mas de qualquer forma, o resultado deve ficar legal, eu não vi o resultado da moto do cara que postou essa ideia, não sei se ele não postou ou postou e eu que não tive paciencia de procurar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Na semana que vem vou postar novas fotos da Katarina... temos algumas atualizações para por em dia afinal estou sem ela a 3 semanas depois de subir por cima de um Fox que crusou a preferencial.
Ja vou adiantando que:
Bengalas XL 125 com molas e espaçadores internos da propria XL;
O tanque precisei de um novo;
Guidão tambem mas ficou muito alto ai teremos que dobrar outro;
Vou fazer um novo escape quero uma saida de cada lado.
Assim que tiver as fotos colo por aki.
Ja vou adiantando que:
Bengalas XL 125 com molas e espaçadores internos da propria XL;
O tanque precisei de um novo;
Guidão tambem mas ficou muito alto ai teremos que dobrar outro;
Vou fazer um novo escape quero uma saida de cada lado.
Assim que tiver as fotos colo por aki.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
FOKA, quanto que você gastou nesse seca suvaco?
quanto ficou pra trocar o guidão e os cabos?
E quais cabos colocou?
Esse seca suvaco ai é o tradicional ou você mandou fazer algumas alterações?
Sua moto ta muito massa cara...
PARABÉNS!
quanto ficou pra trocar o guidão e os cabos?
E quais cabos colocou?
Esse seca suvaco ai é o tradicional ou você mandou fazer algumas alterações?
Sua moto ta muito massa cara...
PARABÉNS!
Hit the road and go!
Esqueci de perguntar...
E esses retrovisores, onde conseguiu?
O tanque em forma de gota realmente da outro estilo pra Kansas...
E esses retrovisores, onde conseguiu?
O tanque em forma de gota realmente da outro estilo pra Kansas...
Hit the road and go!
Bom vamos la:
O guidão eu mandei fazer em Salto com o Brown(Brown Triciclos Especiais) o cara manda muito bem em tudo que é ralacionado a motos modificadas, motos feitas do 0, triclos... ele ja tem um gabarito para este guidão mas faz como a pessoa quizer, o guidão preto e basico ele faz por R$100,00.
Os cabos eu ja fiz bastante teste e oque uso sem dor de cabeça é o seguinte:
Flexivel de freio: XR200 ou NX350Sahara os dois atendem bem custa R$45,00, tem a opção de mandar fazer Aeroquip mas fica em torno de R$150,00.
Cabo de acelerador: Uso o cabo da XL125 Duty, o terminal do carburador é interno igual o original, para carburador com cabo externo o da CBII tambem serve, custa entre R$25 a R$35.
Cabo da Embreagem: Cabo de Freio Traseiro da Jog com um Quebra galho o mesmo utilizado nos fucas, brasilia para fixação do acelerador, custa R$45/R$50.
Depois tem o serviço de eletrica que tem que ser bem feito para enviar dor de cabeça posteriores.
Fica em media:
Guidão: 100,00
cabo acelerador: 35.00
cabo embreagem: 50.00
Flexivel de freio: 45.00
Quebra galho: 2,00
Mão de obra: 100.00(oq eu cabraria)
Total: R$332,00
Os espelhos numa loja qualquer tem é rosca padrão honda.
O guidão eu mandei fazer em Salto com o Brown(Brown Triciclos Especiais) o cara manda muito bem em tudo que é ralacionado a motos modificadas, motos feitas do 0, triclos... ele ja tem um gabarito para este guidão mas faz como a pessoa quizer, o guidão preto e basico ele faz por R$100,00.
Os cabos eu ja fiz bastante teste e oque uso sem dor de cabeça é o seguinte:
Flexivel de freio: XR200 ou NX350Sahara os dois atendem bem custa R$45,00, tem a opção de mandar fazer Aeroquip mas fica em torno de R$150,00.
Cabo de acelerador: Uso o cabo da XL125 Duty, o terminal do carburador é interno igual o original, para carburador com cabo externo o da CBII tambem serve, custa entre R$25 a R$35.
Cabo da Embreagem: Cabo de Freio Traseiro da Jog com um Quebra galho o mesmo utilizado nos fucas, brasilia para fixação do acelerador, custa R$45/R$50.
Depois tem o serviço de eletrica que tem que ser bem feito para enviar dor de cabeça posteriores.
Fica em media:
Guidão: 100,00
cabo acelerador: 35.00
cabo embreagem: 50.00
Flexivel de freio: 45.00
Quebra galho: 2,00
Mão de obra: 100.00(oq eu cabraria)
Total: R$332,00
Os espelhos numa loja qualquer tem é rosca padrão honda.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"