Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
rodolfoponts
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:27
Localização: Fortaleza

posta umas fotos de como tah a moto pq ela jah me serviu de inspiração pra muita coisa!

a boa máquina a casa torna!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

pelo visto o cara tentou fazer uma rat bike dela...
agora, só pra sacanear
pelo menos o velocimetro de bicicleta marcada certo? hehehhehe.
pow bicho, quero ver esse paralamas também hein.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

E ai galera quanto as fotos vou ter que esperar ate o fim desta semana, por incressa que parivel o velo de bike marca certinho... tem odometro total, velo media, melo max, cronometro, relogio e horimetro(marca o tempo que esta rodando)
ate mais
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Esses velocímetros normalmente funcionam com um Imã preso na roda.
Estou com medo de perguntar mas lá vai:
Como ele prendeu o imã na roda?
Broca?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

FOKA escreveu:E ai galera quanto as fotos vou ter que esperar ate o fim desta semana, por incressa que parivel o velo de bike marca certinho... tem odometro total, velo media, melo max, cronometro, relogio e horimetro(marca o tempo que esta rodando)
ate mais
Ja vi casos em que carros modificados com pneus mais largos, o velocimetro ficou completamente inutilisável (não marcava certo), e a única saída foi usar um de bicicleta....

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Não seria com pneu maior?
Uma dúvida que tenho em relação a velocímetros.
Não existe ajuste?
Pq pelo pouco que entendo, o negócio funciona por uma espécie de geração de energia, certo?
E se fizesse gerar menos?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

L340 escreveu:Não seria com pneu maior?
Uma dúvida que tenho em relação a velocímetros.
Não existe ajuste?
Pq pelo pouco que entendo, o negócio funciona por uma espécie de geração de energia, certo?
E se fizesse gerar menos?
Isso, pneu maior foi o que eu quis dizer... errei quando disse mais largo... maior foi o que alterou o velocímetro...
Olha, eu acho que não tem ajuste, pelo menos não no camaro antigo que eu vi modificado (o dono disse que tentou de tudo e saída foi o vel. de bike)....
Mas realmente, seria interessante ter um ajuste...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

è galera ele tem ajuste sim, baseia-se no diâmetro externo do pneu, a area de contato mesmo, podendo ser instalado em qualquer veiculo que não ultrapasse 3999mm.
Agora quanto ao imã a minha sorte foi que ele apenas usou um "enforca gato", "cinta platica" ou como preferirem.
qualquer duvida estamos ai
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

FOKA escreveu:(...)Agora quanto ao imã a minha sorte foi que ele apenas usou um "enforca gato", "cinta platica" ou como preferirem.
qualquer duvida estamos ai
Rapaz, já tenho que dar mil explicações por causa de uma peça chamada "mata cachorro", se essa do enforca gato virar moda o PETA vai começar a caçar motociclistas...

:lol:
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Kenny escreveu:
FOKA escreveu:(...)Agora quanto ao imã a minha sorte foi que ele apenas usou um "enforca gato", "cinta platica" ou como preferirem.
qualquer duvida estamos ai
Rapaz, já tenho que dar mil explicações por causa de uma peça chamada "mata cachorro", se essa do enforca gato virar moda o PETA vai começar a caçar motociclistas...

:lol:
ahahahahahahahahahahahahahahahaha
quando eu falo que minha moto tem mata cachorro as pessoas me olham com cara de como se eu fosse um criminoso.... até eu explicar que é pra proteger a moto e esticar as pernas na estrada, nossa... :lol: :lol:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder